O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me ajudem, to viciado nisso aqui

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.190
Reações
42.111
Pontos
1.003



Caraca, a guitarra dessa música é uma das mais marcantes que já tive o prazer de ouvir, baguio parece complicado pra kct de fazer e o guitarrista parece que tá brincando casualmente só

Qual a bruxaria dessa música pqp
Não me remete nenhum exemplo atual de guitarrista com a habilidade assim

Sem citar dragon force por favor, àquilo mesmo mentiroso é muito pesado, to falando de algo calmo e sereno igual a música aí


Nem parece que é de 79 (●__●)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.733
Pontos
1.353
Eu estraguei muita música na minha cabeça assim, ouvia tanto no meu MP3 que enjoava

só tive 1 vitima desse erro juvenil, mas vendo internerds a fora, parece ser bastante comum.

Ela não é minha favorita e eu só uso os toques padrões do celular, já fiz esse erro no passado de colocar música favorita, nunca mais.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

voce pediu ajuda no tal vicio.
o caminho mais rapido de curar é enjoar ou pegar ranço.


Eu particularmente nem acho a musica em questão grande coisa, pro meu gosto. Mas gosto é gosto e cada um é cada um.
Inclusive acho que a primeira vez que tive contato com ela foi em um cd de "mp3" na época do Win98 com winamp. Pois "conheço-a" desde que "me entendo por gente" e lembro que ganhei um cd cheio de "rock antigo". Ja que ela vive tocando em filmes, séries e na tv.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Gosto mais da sonoridade Brothers in Arms...



Tem uma vibe meio New Wave no começo, acho que a versão original não tem isso, mas eu achei que combinou.


coloca ela de despertador.
em 1 semana voce pega ranço dela.

Eu uso a mesma música como despertador desde 2007, não tenho ranço, mas também não ouço ela normalmente.
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.677
Reações
19.722
Pontos
1.279
Isso porque o Mark Knopfler tem um jeito bem característico de tocar, não usa palhetas, ele dedilha a guitarra mas como se estivesse quase puxando as cordas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.838
Pontos
1.824



Caraca, a guitarra dessa música é uma das mais marcantes que já tive o prazer de ouvir, baguio parece complicado pra kct de fazer e o guitarrista parece que tá brincando casualmente só

Qual a bruxaria dessa música pqp
Não me remete nenhum exemplo atual de guitarrista com a habilidade assim

Sem citar dragon force por favor, àquilo mesmo mentiroso é muito pesado, to falando de algo calmo e sereno igual a música aí


Nem parece que é de 79 (●__●)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk




Dragon Force não é pesado, só é barulhento e chato pra karai, com um vocalista "ruim" (não gosto dessa banda, parece coisa de feita por naruteiros :coolface ).
É pelo que fui ver agora, conseguiriam colocar outro um vocal extremamente genérico.

 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564



Caraca, a guitarra dessa música é uma das mais marcantes que já tive o prazer de ouvir, baguio parece complicado pra kct de fazer e o guitarrista parece que tá brincando casualmente só

Qual a bruxaria dessa música pqp
Não me remete nenhum exemplo atual de guitarrista com a habilidade assim

Sem citar dragon force por favor, àquilo mesmo mentiroso é muito pesado, to falando de algo calmo e sereno igual a música aí


Nem parece que é de 79 (●__●)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Embora não seja meu estilo predileto, eu acho que o John Mayer tem uma sonoridade diferenciada tb, desses guitarristas mais atuais.
 

_Master_Snake_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
923
Reações
217
Pontos
784
Já tive esse vício. Só passou depois de assistir uns 3 shows do Dire Straits e aprender a tocar Sultans of swing. Mas foi ótimo!

Essa versão do Sultans of Swing é a melhor, na minha opinião: (existe versão full HD por aí)


Essa aqui também é boa:


No mais, recomendo ouvir toda a discografia. Nem tudo é bom, mas tem várias pérolas desconhecidas como: lady writer, expresso love, tunnel of love, down to the waterline, single handed sailor e outras.
 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
mano, eu entrei nesse tópico e eu tava com essa música tocando mentalmente hauhauhau

Eu conheci essa música através da minha esposa, toda roadtrip tem que ter ela
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.733
Pontos
1.353
Nada mais aterrorizante que o som de seu despertador.

Talvez exame de gravidez.

meu cu sempre tranca com barulho de maquina de dentista.

Eu uso MMMbop como despertador

Se é pra ter ranço que seja com o Ranço legítimo



Atualmente tô usando Imperial March do Star Wars. Mas raramente ouço o despertador hoje em dia. Faz anos que acordo várias horas antes dele tocar, geralmente.
Mesmo se eu não acordo sozinho. Eu moro do lado de um templo xintoista e essa joça tem um sino mó grande que toca as 6 da manhã por 5mins e as 18:00 por 5mins também.
Se a ressaca tá braba ao ponto de eu ter apagado até às 6. O sino me acorda.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.838
Pontos
1.824

Meu toque de celular é a abertura temática dessa Obra Prima do entretenimento do terror, já feito na história humana.



 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Mark Knopfler estava no mínimo 50 anos a frente do seu tempo.
Hoje virou modinha tocar guitarra com os dedos, mas o próprio já tinha lançado essa "moda" lá atrás!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Sultans é maravilhosa. Outras que eu curto muito é Where do you think you going e Telegraph Road.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.714
Pontos
753
Vicia em outra, coisa simples. :kkk
E Dragonforce não é pesado, é speed. Se quer peso tem Death/Black Metal entre outras ramificações no metal mais extremo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Daqui a pouco aparece algum headbanger-dorme-sujo-com-camisa-de-banda indicando outros "hits" de Dead/Black Metal dizendo que é o Opus Dei das músicas. :kkk
Clássico dos clássicos

FB-IMG-1635969093517.jpg
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
enjoy yourself, delphinus. a musica é boa msm, é perdoavel viciar nela.

btw, esses dias tava escutando money for nothing em loop
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Se vendo o Legacy, com os coroa experiente que já tocaram com eles, ao vivo vc já sente uma bruxaria da musicalidade dos caras, imagine como era o show da formação original
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tava lembrando aqui, eu gostava de jogar essa música naquele Guitar Flash que tinha no Orkut. Curiosamente tinha uma do Dragonforce também.

Esposa dele deve ir pro céu

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Imagina a mulher do Kenny G...

Eu uso MMMbop como despertador

Eu uso a música Misery Business como despertador por um motivo bem simples, ela já começa MUITO barulhenta.



Como segundo despertador eu usava essa aqui:

 
Topo Fundo