O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[me amarrota que eu tô passada news] Notícia de impacto na 1ª página do terra

jcesar

Habitué da casa
Mensagens
1.986
Reações
3
Pontos
86
Rafinha diz que seu pé não cabe no sapato da aula de dança


Rafinha acordou desanimado nesta quinta-feira, no BBB, após a festa realizada na noite desta quarta. Ele reclamou com Marcos sobre a aula de dança que fará com os demais participantes nesta tarde.

Quando Marcos perguntou sobre a aula, Rafinha respondeu que ficava com dor de cabeça só de pensar. "Dança não é para mim. Nossa, colocar aquele sapato... Meu pé não cabe ali", disse Rafinha.
O músico afirmou que o sapato que usou na quarta, o primeiro dia de aula de dança, era apertado demais. "E eu tinha que manter o sorriso. Fazia um passo e saía sangue pelos furinhos do couro", exagerou Rafinha.
Marcos gargalhou com os comentários do colega e disse que a produção deve enviar, nesta quinta, um par de sapatos adequado aos pés do paulista.
As aulas de dança começaram na tarde de quarta-feira, quando um professor e uma dançarina visitaram a casa. A dupla afirmou que ensinará os passos de variados ritmos de dança diariamente, mas não informou o objetivo das aulas para o jogo.




-----------------



me desculpem o tópico inutil, é que eu fiquei de cara de ver isso em destaque na 1ª pagina do terra...




:-D:-D:-D
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
A notícia não esta mais como destaque, mas que é no minimo ridículo isso é. Um programa ruim como esse ficar como destaque em um portal importante é ridiculo, ta loco, é cada uma que fazem.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
É por isso que reclamo, c***lho! Porra, o cara aparece em um programa famoso e ainda assim sofre desse jeito? put* que pariu, hein!? A Globo quer dominar o mundo e tá começando bem por aí, anotem o que eu digo. [:grr][:grr][:grr]:rox:rox:rox
No Japão feudal era extremamente comum as mulheres viverem esse terror que era ter seus pés colocados em calçados pequenos, tudo para satisfazer os desejos doentios dos samurais, que por acaso não faziam nada além de passar o dia inteiro nas vilas brigando e bebendo saquê. [:Jeremias]
Agora, pra variar, a gigante, poderosa, imbatível e rainha do planeta, Rede Globo, traz essa m**** pra cá e temos que aturar. [kzangado][kzangado][kzangado]
Digam não, hein?! Tô avisando, depois vai passar pra calcinhas e cuecas apertadas e eu nem quero imaginar onde isso vai dar... [karrepio]
[karrepio] [karrepio]
 


Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Eis a sala dos que se importam:

fig%20sala%20vazia%201.jpg
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
AH MA GAD
.
Isso pode ocasionar um crash nas bolsas de valores do mundo
.
corram para as colinas,
 

Butcher

Ser evoluído
Mensagens
594
Reações
0
Pontos
31
Ai gente, como vocês são imcompreensíveis com o Rafinha!
Enfim, f**a-se o Terra, por essas e por outras que... PORTAL IG CHUTA BUNDAS
 

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Eu estou achando esse BBB o mais falso e chato de todos... e ainda consegue ser uma notícia da primeira página do Terra, isso é um absurdo!
 

god Thunder

Veterano
Mensagens
5.456
Reações
3
Pontos
101
Não vejo problema nenhum. O terra acompanha essa b*sta de programa e tem uma página pra isso. Nada mais normal que ter um espaço na capa do site pra fazer a chamada pra página principal. Do contrario quem entraria lá pra ver se o rafinha peidou ou cagou nas calças???
 

jcesar

Habitué da casa
Mensagens
1.986
Reações
3
Pontos
86
Bowser;2787873 disse:
Como se fosse de interesse nacional :-D :-D

e o pior é que é cara... o povão que instalou a internet ontem acompanha o bbb em peso...

[kong]
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
NOSSA!fiquei realmente preocupado agora,sério?o sapato não cabe no pé dele?!!! ultraje!!
No terra sempre rola essas noticias sux sou louco pra saber quem é o brilhante profissional que usa de seu conhecimento exacerbado pra fazer máterias revolucionarias como essa....[COLOR="red"]se continuar assim em breve descobriremos a cura da AIDS[/COLOR].
 

hanneman

Veterano
Mensagens
1.590
Reações
90
Pontos
144
Eu achava que era só eu que reparava nos títulos toscos das chamadas do Terra.
É cada notícia idiota e inútil que chega a ser engraçado!:-D:-D:-D


Se tirassem essas tosqueiras a página deles não teria metade do tamanha que ela tem.
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
guilhermepp;2787843 disse:
Eu estou achando esse BBB o mais falso e chato de todos... e ainda consegue ser uma notícia da primeira página do Terra, isso é um absurdo!


Achei uma notícia amis importante....

Ele assiste BBB[kjoinha]


Abdique do seu nome Maldito Guilherme!!!![kbravo]
 
Topo Fundo