O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Me atropela, Joice! news] O ‘trator’ Joice que não tem receio de ‘atropelar’

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Uma das mulheres mais maravilhosas da política.
Mas cara... é uma bomba relógio, cada segundo que passa, seu ego vai inflando e pressurizando dentro desse invólucro delicioso que ela chama de corpo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.672
Pontos
1.359
Ela é a gleise Hoffman e maria do Rosário da direita, esperneia que nem loca por qq coisa, se acha uma deusa da sabedoria e dominadora de todas as verdades
Tem potencial para ser uma geradora de meme, pode virar uma espécie de Jean Willys, sempre gritando e esperando mais 0 de importância política

Espero estar errado e que seja uma ótima parlamentar, mas por enquanto só parece uma Maria do Rosário do outro lado
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Eu sou de ferro, aguento pancada, não estou aqui para brincar e não estou nem aí se tem gente com dor de cotovelo. Lamento, I’m sorry, sempre fui assim. As pessoas dizem que ‘Joice é um trator’. Sim, eu sou um trator, mas só trabalho para o bem. E, se alguém cruzar a minha frente para impedir que as coisas boas sejam feitas, vou acelerar o meu trator. Vou atropelar."

Mais um exemplo do discurso belicoso e inflexível da extrema-direita plantando ódio. Depois reclamam da reação.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mais um exemplo do discurso belicoso e inflexível da extrema-direita plantando ódio. Depois reclamam da reação.

Ah cara, ninguém tem paciência pra essa ladainha não. Até ofende ver alguém cínico como você querer pagar de santinho.

Não queira bancar o Cucamonga, porque no final das contas isso não dá pra certo...
 


Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Joice Hasselman herda gabinete de Lula na Câmara e faz culto para ‘exorcizar’ petista
“Tudo o que eu não quero é ranço desse passado em meu gabinete”, declarou a deputada do PSL
Folhapress [05/02/2019] [09h54]


Joice%20culto-kPQB-U21121871620eB-1024x576@GP-Web.jpg

Joice com deputados e líderes religiosos Facebook

No primeiro dia como parlamentar, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) promoveu um culto religioso em seu gabinete na Câmara, na manhã desta segunda (4), para “exorcizar” o ex-presidente Lula.

A parlamentar ficou com o gabinete 825 do Anexo 4 da Câmara, o mesmo usado pelo petista quando foi deputado constituinte, entre fevereiro de 1987 e janeiro de 1991.

“Tudo o que eu não quero é ranço desse passado em meu gabinete”, afirmou Hasselmann, que disse não ter escolhido a sala propositalmente - por ser mulher, as regras da Câmara permitem que a deputada possa indicar dez locais de sua preferência, e ela ficou com o 825 por sorteio.

O culto ecumênico foi transmitido pelo canal que a deputada mantém no YouTube. Para a cerimônia ela chamou uma pastora da Igreja Batista e um rabino de Brasília - ela afirmou no vídeo que cresceu na Igreja Batista e que “se descobriu judia” há dois anos.

Também participaram da celebração promovida por Hasselmann os deputados Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) e Professora Dayane Pimentel (PSL-BA), ambos representantes da bancada evangélica.

Hasselmann já tinha adiantado que promoveria o culto em dezembro, quando aconteceu a distribuição de gabinetes entre os deputados eleitos.

“Vou fazer um culto ecumênico no gabinete para limpar todo resíduo que possa ter ficado daquele crápula”, declarou.

Ao final do culto, a deputada disse que colocou na porta do gabinete uma mezuzah, símbolo judaico que busca lembrar o homem da unicidade de Deus.

“Todo cuidado com forças ocultas é pouco. Lula já ocupou o gabinete que agora é meu”, escreveu a deputada em rede social.

Embora Hasselmann tenha chamado o evento de culto ecumênico, o termo se aplica apenas para celebrações entre igrejas cristãs - quando envolvem outras religiões, trata-se de culto interreligioso."
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Daqui a pouco ela vai estar exaltando o poder feminino e lacrando...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
70.385
Pontos
1.279
Acho que não vale o que o gato enterra.

Mas mantenho uma tara subversiva latejante por ela.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Gosto da Joyce , apesar de tudo precisamos de mais gente como ela.



Gosto mais porque ela desce a porrada em todo mundo e nao tem medo de ninguém, nessa m**** de politica ninguém é santo então já estou acostumado com isto.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
O momento em que o trator não é só uma figura de linguagem.

P.s. Mas não rejeitava não.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Joice é um dos cavalos de troia nesse governo Bonoro, ela está ali para vazar tudo, travar o governo e jogar 2022 no colo do Doria para ela ser a vice dele.

Parabains quem votou nessa gorda que foi expulsa em todo lugar por onde passou e só faz as coisas pelas costas.
Penso exatamente assim. E não só ela, muitos outros estão aí pra fazer coisa parecida só que em cargos menores.
Infelizmente a onda conservadora ajudou a colocar muitos pilantras pra dentro. Botaram pra fora os esquerdistas gramcistas e congêneres, e entraram os neocons grosseiros e pilantras.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Joice Hasselman herda gabinete de Lula na Câmara e faz culto para ‘exorcizar’ petista
“Tudo o que eu não quero é ranço desse passado em meu gabinete”, declarou a deputada do PSL
Folhapress [05/02/2019] [09h54]


Joice%20culto-kPQB-U21121871620eB-1024x576@GP-Web.jpg

Joice com deputados e líderes religiosos Facebook

No primeiro dia como parlamentar, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) promoveu um culto religioso em seu gabinete na Câmara, na manhã desta segunda (4), para “exorcizar” o ex-presidente Lula.

A parlamentar ficou com o gabinete 825 do Anexo 4 da Câmara, o mesmo usado pelo petista quando foi deputado constituinte, entre fevereiro de 1987 e janeiro de 1991.

“Tudo o que eu não quero é ranço desse passado em meu gabinete”, afirmou Hasselmann, que disse não ter escolhido a sala propositalmente - por ser mulher, as regras da Câmara permitem que a deputada possa indicar dez locais de sua preferência, e ela ficou com o 825 por sorteio.

O culto ecumênico foi transmitido pelo canal que a deputada mantém no YouTube. Para a cerimônia ela chamou uma pastora da Igreja Batista e um rabino de Brasília - ela afirmou no vídeo que cresceu na Igreja Batista e que “se descobriu judia” há dois anos.

Também participaram da celebração promovida por Hasselmann os deputados Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) e Professora Dayane Pimentel (PSL-BA), ambos representantes da bancada evangélica.

Hasselmann já tinha adiantado que promoveria o culto em dezembro, quando aconteceu a distribuição de gabinetes entre os deputados eleitos.

“Vou fazer um culto ecumênico no gabinete para limpar todo resíduo que possa ter ficado daquele crápula”, declarou.

Ao final do culto, a deputada disse que colocou na porta do gabinete uma mezuzah, símbolo judaico que busca lembrar o homem da unicidade de Deus.

“Todo cuidado com forças ocultas é pouco. Lula já ocupou o gabinete que agora é meu”, escreveu a deputada em rede social.

Embora Hasselmann tenha chamado o evento de culto ecumênico, o termo se aplica apenas para celebrações entre igrejas cristãs - quando envolvem outras religiões, trata-se de culto interreligioso."
Exorcizar com Judeu, tá bom. Vai eficaz sim, pode confiar. :viraolho
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Penso exatamente assim. E não só ela, muitos outros estão aí pra fazer coisa parecida só que em cargos menores.
Infelizmente a onda conservadora ajudou a colocar muitos pilantras pra dentro. Botaram pra fora os esquerdistas gramcistas e congêneres, e entraram os neocons grosseiros e pilantras.

Bicho, pra quem ainda não endenteu:

Bolsonaro vai ser reeleito.

Abraços
 
Topo Fundo