O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Me belisca que eu to sonhando...] Orkut de volta? Fundador reativa site e diz que está construindo algo novo: 'Vejo vocês em breve'

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.252
Reações
2.654
Pontos
453
Mas teria app para celular também. Poderia entrar como um meio-termo entre whatsapp e telegram. Ainda assim, seria algo muito difícil.

E caso o orkut voltasse, também teria app para celular. Não existe mais plataforma hoje em dia que não tenha aplicativo para celular.

Acho que o Zap Zap e o Telegram já fazem o que o MSN fazia e, por isso, hoje em dia, não serve mais, na minha opinião.

Com certeza, é muito difícil o Orkut vingar, porque acho que já se foi o tempo dele.
Será que ele voltaria com sistemas de comunidades (fórum)?
Caso não volte, como seria? Seria uma sopa de Facebook, Twitter e Instagram? Um Frankstein totalmente insano?
Tudo está uma incógnita.
Só esperando pra ver.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
Estou velho, pois lembro dessas coisas como se fosse ontem

lindomar-00000-1.jpg

Lindomar é um clássico do orkut hahah Outro que lembrei na hora foi Evandrim o negão emo. Evandrinho, sapeca. Saporra desse video deve ter uns 14 anos hahu hahahah

Cj4jUxQWUAABsBC.jpg


Olha a letra da porra dessa música: "Evandrim, Evandrim, olhando pra luz eu lembro que você merecia mesmo é ser pregado na cruz !" hauhauahu

 


JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Orkut hoje em dia não rola, os jóvis prx frentxxxxxx vão tentar usar e vão dar chilique igual no twitter.

Melhor ir pros chans da vida mesmo.

Só daria certo se fosse pago, com assinatura mensal, exclusivo de Cartão de Crédito e com DLC pra esse tipo de coisa.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.279
Pontos
1.003
Comunidades do Orkut era oque havia de melhor na plataforma, não sei porque no Facebook não deu certo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
por que só tem macaco naquela rede social, no começo BEM NO COMEÇO foi legal

Ali por 2012 foi ok, 2013 foi o ápice e desandou desde então.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Facebook tomou o lugar do Orkut por que se criou uma exclusividade em cima da rede, e o Orkut tava bem coisa de pobre e velho, sempre quando vira coisa de pobre e velho a galera vaza.

Se lança e só tem boomer morre de novo, tem que criar alguma estratégia em cima de garotada, influencer, só entra por convite.
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Vantagens Orkut : É tipo um "fórum" aberto sem "anonimato", como era legal entrar em uma comunidade antes da chegada do BR MÉDIO CHEIO DE SPAM e postar tudo sobre assuntos legais, discografias, relatos, lembro que participava de uma e todo mundo via "fico de pau duro no ônibus", pior que era real, na comunidade tentávamos achar um motivo para isso, mas no final todo mundo concordou que é pq o ônibus balançava muito e ia chacoalhando o pingulim.

Vantagens facebook: Todos conectados ao mesmo tempo, independente de "afinidades", por exemplo, você passa teu feed e chega uma notícia do G1, e lá vão ter várias pessoas comentando assuntos em comuns, isso é legal e foi a acertada do facebook, só que peca nas "comunidades", é feio de ver.

Minha opinião que não vale nada, mas vou dar: Prefiro ORKUT, desde que seja sem SPAM igual aconteceu no seu final, você entrava nas comunidades só tinham robôs vendendo produtos para aumentar a giromba.
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Eu achava Orkut muito dahora, a base dela é muito melhor que qualquer rede social atual, principalmente por causa das comunidades...

Porém, esse foi uma outra época, não sei como seria hoje,. O mundo está muito mais chato e todo mundo apontando o dedo pra todo mundo, Orkut tinha muita zoera, ria demais de algumas comunidades,que simplesmente seriam varridas do mapa hoje em dia... Vamos ver
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Só daria um pouco certo se voltasse exatamente da forma que era, antes daquela última mudança no layout que ficou zoada. Mas tá na cara que só vai usar o nome e mais nada, isso se sair do papel.
 

kifirefox

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
173
Pontos
478
gostava muito do orkut, pois o facebook não tem a mesmas comunidades que tinha no orkut, aqui no brasil o orkut vai equilibrar mais, pois tem pessoas que gosta mais do orkut e não do facebook.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Vão ter que fazer uma reformulação boa do layout pra mobile, afinal de contas maioria das pessoas hoje em dia acessa rede social por lá.

Provavelmente vai falhar.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Lindomar é um clássico do orkut hahah Outro que lembrei na hora foi Evandrim o negão emo. Evandrinho, sapeca. Saporra desse video deve ter uns 14 anos hahu hahahah

Cj4jUxQWUAABsBC.jpg


Olha a letra da porra dessa música: "Evandrim, Evandrim, olhando pra luz eu lembro que você merecia mesmo é ser pregado na cruz !" hauhauahu




Desde 2007...

Ate hoje a galera tenta descobrir o paradeiro dele :




 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.592
Reações
26.613
Pontos
803
Visualizar anexo 256836

Visualizar anexo 256837

Ué... "está sendo desenvolvida por fãs"? Eu achava que era o próprio criador, Orkut, é que tava envolvido nessa.
Boiei nessa agora.
 
Topo Fundo