O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Me chama de corrupto News] EXCLUSIVO | Gravações inéditas indicam envolvimento direto do presidente no esquema de rachadinhas.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.751
Reações
62.456
Pontos
1.253

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
A esposa do boçal recebia depósito do Queiroz, responsável pela distribuição de dinheiro do esquema, isso é fato. O cara pagava contas da família. O esquema existe, isso é fato. Tanto que ele perdeu Moro para proteger o filho. A família tem inúmeros imóveis, pagos em dinheiro. De onde saiu esse dinheiro? O envolvimento do boçal no esquema sempre foi óbvio, o que tem agora é uma testemunha disso.

Esperam o que para entender isso. Um video dele confessando?
Gosto dos fatos.

Moro disse que ele saiu por causa do presidente proteger os filhos ou é só achamento seu e dos influenciáveis pela mídia?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
26 milhões de reais em imóveis ganhando 25 mil reais líquidos é como você conseguir comprar um imóvel de 1 milhão de reais recebendo um salário mínimo líquido, o cara é um Deus da economia....

Esqueçam primo rico, nando moura e afins, finanças de agora pra frente só com o capitão de milícias
Triplex who? O que é um mísero apartamento perto deste verdadeiro império imobiliário da fantástica fábrica de sucos de laranja presidencial?

:kpensa
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Lendo esse tópico eu me lembro dos petistas dizendo que o sítio pra onde o Lula tinha ido cem vezes, que tinha foto do Lula pendurada na parede, pedalinhos com o nome dos netos etc não era do Lula, era de um cara muito amigo dele :klol

Maluco com um monte de funcionários trocando de cargo e salário do nada, funcionário fantasma, sacando salário em dinheiro vivo, ele comprando imóveis em dinheiro vivo, trocando funcionário com os filhos bandidos... mas não fazia rachadinha não, é tudo um grande mal entendido :klol

Chega um momento em que deve dar uma vergonha falar essas coisas. Fico pensando nos caras que enchiam a boca pra falar que não defendiam bandido e agora ficam inventando desculpa pra esse tipo de lixo... Não é possível que se orgulhem disso. Deve dar uma sensação ruim ficar defendendo esse tipo de coisa.

Sorte minha que não defendo bandido. Posso continuar rindo desse tipo de gente e sempre vou poder.
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
sempre tem gente que acredita.

Eu sou esquerdista safado, mas assim, ta virando meio o que falavam do lula. TODO mundo em volta é corrupto, menos o cara.

Tem que fazer muito malabarismo pra mentir pra si mesmo.


Acho que a bandeira contra corrupção não vai rolar na proxima eleição por parte dele, vai ter que arrumar a economia de algum jeito.
De fato. A escolha de Minerva do miliciano presidencial é: a) ajeitar a economia, ou então b) perder as eleições. E não só aumentar o PIB em termos brutos, mas de tal maneira que este crescimento possa ser sentido na forma de uma palpável empregabilidade pelas massas.

Fatalmente, ele vai acabar tentando uma mistura tóxica e ingrata de políticas assistencialistas (como aumentar substancialmente o "Bolsa-Farelo" e prolongar o Auxílio Emergencial) com vitimistas teorias conspiratórias contra o Supremo, o Congresso, o voto eletrônico, etc.

Ele tentará comprar apoio político das
camadas mais baixas da população com assistencialismo, e ameaçará com uma insurreição/guerra civil/rompimento institucional as instituições democráticas para caso perca a corrida eleitoral. Mas a verdade é que ele vai acabar mesmo lá em Bangu 8, sendo julgado, em algum tribunal internacional, por crimes de lesa-humanidade, etc.

O bolsonarismo é uma pervertida ética esquizoide e suicida destinada à auto-aniquilação. Ela é fundada no irracional, como a "boa" extrema-direita que é. Retire a paranoia, a conspiração e o ressentimento para com o espantalho mantenedor de sua posição populista (o PT, é claro) e não lhe sobra nada.

É como se a "essência" ideológica e ético-política do bolsonarismo fosse somente uma Coca-Cola tomada bem gelada (só precisamos mudar a sua temperatura para que ela logo passe de um "sublime Algo" para um "indeglutível Nada"). Sua festejada magnitude ético-política é somente negativa (ela implica somente em ser o "não-PT" por excelência).
 
Ultima Edição:

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Agora se pra você isso não é bandidagem, chega a ser bem pior ainda do que os bolsonaristas.

Vcs tem que entender que não existe a opção "nenhum presidente". Algum será eleito, seja Bolsonaro, Ciro, Amoedo, Moro, Doria, Lula ou quem quer q seja. Nenhum deles é totalmente honesto. Ou vc escolhe o menos pior ou vão escolher por vc.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Vcs tem que entender que não existe a opção "nenhum presidente". Algum será eleito, seja Bolsonaro, Ciro, Amoedo, Moro, Doria, Lula ou quem quer q seja. Nenhum deles é totalmente honesto. Ou vc escolhe o menos pior ou vão escolher por vc.
Mas isto requer algum nível de maturidade intelectual mínima, de pragmático realismo, onde vemos a realidade por aquilo que ela é, sem idealizações, convicções puras, esperanças ingênuas, etc.

O problema é que isto já é pedir demais por aqui. Estamos num reduto de idealistas libertários, que sonham com uma maravilhosa liberdade espontânea individual desprovida de Estado.

E se o Estado é uma m**** de ente humano (e ele de fato é), nós ainda precisamos perguntar primeiro de onde surgiu a necessidade então da sua criação maldita (resposta óbvia pra c***lho, mas aqui vai: de uma realidade anterior ainda pior).

Sim, é ruim com ele, mas é ainda pior sem ele - e todas as nossas idealizações de uma vida sem Estado já secretamente o incluem necessariamente como uma (pressu)posta obviedade.

O preço para o anti-político redentor da nossa política (e que foi político profissional por 28 anos consecutivos, se aliando com o que há de pior na política carioca) foi esta aberração chamada Bolsonaro.

A gente pode até se entregar a devaneios tramados com décadas de ressentimento político, mas uma hora a realidade bate à porta e nós precisamos reinventar estas "instituições alienadas" cuja totalidade chamamos de "Estado".

E olha que a enorme parte da Outer Space não teria problema algum de morar em um país altamente burocratizado - contanto que ele funcionasse (como é o caso da Noruega). Se houvesse emprego, liberdade, praticamente nenhuma criminalidade e uma alta qualidade de vida geral, pode ter certeza que muitos iriam na mesma hora.

E, não, ninguém está falando aqui de comunismo ou de socialismo de Estado, mas apenas de um capitalismo que ainda entende que gera distorções, e a cujas pontas soltas ainda precisa dar uma resposta.
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
Caro colega, caso você for evangélico e se sentiu ofendido, me desculpe, eu quis dizer que alguns evangélicos que conheço estão com essa onda ANTI-VACINA e NEGACIONISMO devido a influência do presidente, inclusive familiares que gosto bastante se encaixam aí.

Tenho maior respeito por todas as religiões, mas infelizmente alguns evangélicos são "burros", infelizmente, tanto que ainda apoiam um presidente enviado de "DEUS". Se eu virar pastor e falar que X é Y, eles vão concordar e espalhar isso como verdade.

Não leve pelo lado pessoal, apenas disse uma realidade.
Essa m**** toda vai aumentar mais ainda a fama de burro de crente
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Pessoal pega muito no pé do bolsonaro

Só porque essa rachadinha resultou no sancionamento de leis, canetadas que acabaram com investigações de lavagem de dinheiro no pais inteiro, destruiu o trabalho de forças tarefas que estavam suprimindo o trafico de grandes organizações criminosas nas fronteiras, a saída de de um ministro que estava tendo um bom resultado no combate a criminalidade, emparelhamento da PF pra encobrir os crimes e perseguir adversários políticos e a entrega total do brasil pro sistema nomeando os piores corruptos condenados para os maiores cargos no governo dando de bandeja o brasil pro lula, nomeou um m**** no stf que vai destruir o Brasil por gerações, um pgr que arquiva todo crime de colarinho branco e ainda enchem o saco do bolsonaro por causa dessa doença, só porque tem gente morrendo ele não pode nem sair pra tomar um caldo de cana na rua sossegado,nem tirar férias e viagens inúteis milionárias com dinheiro público na crise , ele até entregou uma obrinha de ponte, só sabem criticar o governo, vocês são desumanos?
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
211135778_4573090666058280_650442428383920451_n.jpg
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Pessoal pega muito no pé do bolsonaro

Só porque essa rachadinha resultou no sancionamento de leis, canetadas que acabaram com investigações de lavagem de dinheiro no pais inteiro, destruiu o trabalho de forças tarefas que estavam suprimindo o trafico de grandes organizações criminosas nas fronteiras, a saída de de um ministro que estava tendo um bom resultado no combate a criminalidade, emparelhamento da PF pra encobrir os crimes e perseguir adversários políticos e a entrega total do brasil pro sistema nomeando os piores corruptos condenados para os maiores cargos no governo dando de bandeja o brasil pro lula, nomeou um m**** no stf que vai destruir o Brasil por gerações, um pgr que arquiva todo crime de colarinho branco e ainda enchem o saco do bolsonaro por causa dessa doença, só porque tem gente morrendo ele não pode nem sair pra tomar um caldo de cana na rua sossegado,nem tirar férias e viagens inúteis milionárias com dinheiro público na crise , ele até entregou uma obrinha de ponte, só sabem criticar o governo, vocês são desumanos?

Sério cara, pare de se drogar.

Nego gosta do culpado ate que se prove o contrário. Foi feito a denuncia, hoje, PF com toda logística e pessoal capacitado, começa a investigar. OS especialista da OS já sabem o veredito ontem, com as provas tiradas do cu.

E sabe o que chega a ser engraçado nisso? Caso provado a rachadinha, nem impeachmant pode rolar por causa disso, só se rasgarem a constituição, de novo.

Antes que falem alguma coisa, se provado, que sejam tomadas as medidas cabíveis.
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Caros amigos da O.S, vou-lhes apresentar como funciona a hipocrisia, onde "nego" acha que a opinião é única e absoluta, vocês verão abaixo uma pessoa que julga onde as pessoas são as "julgadoras" da O.S, sendo que logo mais ele cometerá o mesmo ato que todos cometem de JULGAR, e pior ainda, ele julga como um advogado sem OAB, chega até ir a nível de um impeachment, ele conclui se rola ou não rola um impeachment, por isso falo, existe muita gente sacana e hipócrita neste planeta! Onde apontar o dedo é fácil, porém pratica o mesmo ato e, as vezes, até pior.

OS especialista da OS já sabem o veredito ontem, com as provas tiradas do cu.

Aqui você vê ele MIRANDO o dedo em você e dizendo que tira-se provas do ânus, já que os comentários não os agradam. Até aqui tudo bem, podia ter parado aqui. Mas vamos lá, continuando...

E sabe o que chega a ser engraçado nisso? Caso provado a rachadinha, nem impeachmant pode rolar por causa disso, só se rasgarem a constituição, de novo.

Aqui ele não se aguentou, rancou logo uma opinião lá do meio do c*** também, lembra que no parágrafo anterior as pessoas tiraram prova daquele lugar? Então, aqui ele lambeu os testículos do presidanta com força, babou legal nos ovos dele, tanto é que ele já está sentenciando que NÃO PODE ROLAR IMPEACHMENT por causa "DISSO", ah meu! Que absurdo, hipocrisia é feio.

Antes que falem alguma coisa, se provado, que sejam tomadas as medidas cabíveis.

????????????????????????? UÉÉ ???????????????????????????????? UAI ????????????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Caros amigos da O.S, vou-lhes apresentar como funciona a hipocrisia, onde "nego" acha que a opinião é única e absoluta, vocês verão abaixo uma pessoa que julga onde as pessoas são as "julgadoras" da O.S, sendo que logo mais ele cometerá o mesmo ato que todos cometem de JULGAR, e pior ainda, ele julga como um advogado sem OAB, chega até ir a nível de um impeachment, ele conclui se rola ou não rola um impeachment, por isso falo, existe muita gente sacana e hipócrita neste planeta! Onde apontar o dedo é fácil, porém pratica o mesmo ato e, as vezes, até pior.



Aqui você vê ele MIRANDO o dedo em você e dizendo que tira-se provas do ânus, já que os comentários não os agradam. Até aqui tudo bem, podia ter parado aqui. Mas vamos lá, continuando...



Aqui ele não se aguentou, rancou logo uma opinião lá do meio do c*** também, lembra que no parágrafo anterior as pessoas tiraram prova daquele lugar? Então, aqui ele lambeu os testículos do presidanta com força, babou legal nos ovos dele, tanto é que ele já está sentenciando que NÃO PODE ROLAR IMPEACHMENT por causa "DISSO", ah meu! Que absurdo, hipocrisia é feio.



????????????????????????? UÉÉ ???????????????????????????????? UAI ????????????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois quer ser levado a sério. Tu sabe qual é a data da suposta rachadinha? Por acaso leu o tópico do camarada?

Não defendi a rachadinha, deve ser investigado, mas como sempre ignoram fatos e passam a narrativa de que o Bolsonaro tem QI pra tal plano desde 2016, é um master mind dos planos mirabolantes. Tu realmente acha que a suposta rachadinha foi o precursor de todo esse mal ao qual ele se referiu?

Bem vindo a OS, veredito sem julgamento(provas) é o mais fazem aqui. Só lembrar caso do Feliciano.

Testemunho da cunhada (ate o momento sem provas) vale, agora o que está na constituição são é opinião tirada do cu.:klol

A rachadinha não pode ser usado num processo de impeachment, porque se relaciona a eventos anteriores ao seu mandato como mandatário da República.



Ps: Mantenho minha opinião, porem, realmente foram expressões e palavras ríspidas para com o usuário @kyuzo , e aqui me retrato. Minhas mais sinceras desculpas.
 
Ultima Edição:

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
Provem a acusação, quem sabe após isso eu mude meu voto. Por hora, será 17 com força em 2022.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Ps: Mantenho minha opinião, porem, realmente foram expressões e palavras ríspidas para com o usuário @kyuzo , e aqui me retrato. Minhas mais sinceras desculpas.

De boa, Sem problema.

Mas abandona esse barco furado, se as instituições funcionarem minimamente esse cara vai preso assim que sair do mandato.

Ta muito evidente, porque se for pensar assim nenhum crime de corrupção, que é o crime mais hediondo que afeta milhões de pessoas e é invisivel, então o lula e os outros corruptos são inocentes também.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.241
Reações
50.112
Pontos
1.539
Lendo esse tópico eu me lembro dos petistas dizendo que o sítio pra onde o Lula tinha ido cem vezes, que tinha foto do Lula pendurada na parede, pedalinhos com o nome dos netos etc não era do Lula, era de um cara muito amigo dele :klol

Maluco com um monte de funcionários trocando de cargo e salário do nada, funcionário fantasma, sacando salário em dinheiro vivo, ele comprando imóveis em dinheiro vivo, trocando funcionário com os filhos bandidos... mas não fazia rachadinha não, é tudo um grande mal entendido :klol

Chega um momento em que deve dar uma vergonha falar essas coisas. Fico pensando nos caras que enchiam a boca pra falar que não defendiam bandido e agora ficam inventando desculpa pra esse tipo de lixo... Não é possível que se orgulhem disso. Deve dar uma sensação ruim ficar defendendo esse tipo de coisa.

Sorte minha que não defendo bandido. Posso continuar rindo desse tipo de gente e sempre vou poder.

Realmente amigo, é a mesma coisa, o cara ter um sitio que era realmente dele pago por terceiros e suposições.

Os funcionários trocarem de cargo e salario não é crime, não é nem suspeita de crime, funcionario fantasma realmente é crime, mas se tem prova disso pq não está sendo investigado? Sacar dinheiro é crime? Exatamente em 2006 eu era estagiario da prefeitura de onde moro e eu sacava todo meu salario em dinheiro, todo mes, na epoca não se tinha cartão sem anuidade e tal que nem hoje, eu tinha uma conta salario no banco do brasil, todo mes pingava la o salario eu ia la e sacava tudo, então segundo a sua logica eu sou suspeito de crime tbm kkkkkk pq eu me fodia em um estagio de 8 horas(na epoca nao tinham essas mamatas de 4 ou no maximo 6) pra ganhar 400tao por mes kkkkkkkk

trocar funcionario tbm até onde eu sei não é crime, os filhos dele foram condenados por alguma coisa? Pois senão vc afirmar que são bandidos é crime de calunia caso vc não esteja ciente.

Ja disse aqui e repito, se for condenado por algo vc pode me marcar aqui que eu chamo de vagabundo e de bandido, pode marcar mesmo, mas algo concreto e não palhaçada de ex-cunhada em 2006, 15 anos atras o crime e nunca foi denunciado? Não tem nenhuma prova?

E só pra constar aqui, o Flavio, eu até ja falei aqui em outros topicos, o cara tem toda a pinta de que fez alguma cagada, claro o cara nunca foi condenado então não vou falar nada, mas pra mim tem sim culpa no cartorio, mas isso não quer dizer nada pros irmãos e pro pai do cara, e eu afirmo isso pq tenha irmãos e eles são diferentes de mim e do meu pai, um irmão meu paga pau pro Ciro Gomes.

Depois quer ser levado a sério. Tu sabe qual é a data da suposta rachadinha? Por acaso leu o tópico do camarada?

Não defendi a rachadinha, deve ser investigado, mas como sempre ignoram fatos e passam a narrativa de que o Bolsonaro tem QI pra tal plano desde 2016, é um master mind dos planos mirabolantes. Tu realmente acha que a suposta rachadinha foi o precursor de todo esse mal ao qual ele se referiu?

Bem vindo a OS, veredito sem julgamento(provas) é o mais fazem aqui. Só lembrar caso do Feliciano.

Testemunho da cunhada (ate o momento sem provas) vale, agora o que está na constituição são é opinião tirada do cu.:klol

A rachadinha não pode ser usado num processo de impeachment, porque se relaciona a eventos anteriores ao seu mandato como mandatário da República.



Ps: Mantenho minha opinião, porem, realmente foram expressões e palavras ríspidas para com o usuário @kyuzo , e aqui me retrato. Minhas mais sinceras desculpas.

Pois é, aquele deputado Glauber do PSOL foi acusado de agressão pela mentirosa compulsiva Patricia lelis, e ai tribunal da OS pode considerar culpado tbm?


Segundo o pessoal ai um depoimento de uma qualquer ja é prova irrefutavel de crime, não precisa de mais nada, só um depoimento sem provas e já tá ali carimbado "corrupto".
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Pois é, aquele deputado Glauber do PSOL foi acusado de agressão pela mentirosa compulsiva Patricia lelis, e ai tribunal da OS pode considerar culpado tbm?

Você quer comparar uma coisa especifica como essa com a rachadinha que tem muitas evidencias, não é mais só os 20k tem muitas movimentações bancarias suspeitas mostrando que é um esquema familiar, cheque da michele, loja de chocolate, imóveis, vários funcionários fantasmas envolvidos, compra de mansão pra um filho e entrega de empresa pro outro com presente de 90 mil, o bolsonaro na reunião ficando aflito com a "perseguição" da familia falando na cara do moro que troca o ministro, a extinção do coaf, emparelhamento da PF, extinsão da força tarefa que combateu os maiores crimes de corrupção no pais, entrega dos maiores cargos e orçamentos do governo pra corruptos condenados pra tentar se salvar somando tudo isso agora vazou um audio você quer mais o que? como eu falei então não tem como punir nenhum crime de corrupção.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
muda os anos, muda o presidente, mas o papo é sempre o mesmo.
bra sil sil sil sil.

volta uns anos atras e troca todas instancias de "bolsonaro" por lula e temos de novo o tópico da prisão do molusco. igualzinho.
mito livre!
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Realmente amigo, é a mesma coisa, o cara ter um sitio que era realmente dele pago por terceiros e suposições.

Os funcionários trocarem de cargo e salario não é crime, não é nem suspeita de crime, funcionario fantasma realmente é crime, mas se tem prova disso pq não está sendo investigado? Sacar dinheiro é crime? Exatamente em 2006 eu era estagiario da prefeitura de onde moro e eu sacava todo meu salario em dinheiro, todo mes, na epoca não se tinha cartão sem anuidade e tal que nem hoje, eu tinha uma conta salario no banco do brasil, todo mes pingava la o salario eu ia la e sacava tudo, então segundo a sua logica eu sou suspeito de crime tbm kkkkkk pq eu me fodia em um estagio de 8 horas(na epoca nao tinham essas mamatas de 4 ou no maximo 6) pra ganhar 400tao por mes kkkkkkkk

trocar funcionario tbm até onde eu sei não é crime, os filhos dele foram condenados por alguma coisa? Pois senão vc afirmar que são bandidos é crime de calunia caso vc não esteja ciente.

Ja disse aqui e repito, se for condenado por algo vc pode me marcar aqui que eu chamo de vagabundo e de bandido, pode marcar mesmo, mas algo concreto e não palhaçada de ex-cunhada em 2006, 15 anos atras o crime e nunca foi denunciado? Não tem nenhuma prova?

E só pra constar aqui, o Flavio, eu até ja falei aqui em outros topicos, o cara tem toda a pinta de que fez alguma cagada, claro o cara nunca foi condenado então não vou falar nada, mas pra mim tem sim culpa no cartorio, mas isso não quer dizer nada pros irmãos e pro pai do cara, e eu afirmo isso pq tenha irmãos e eles são diferentes de mim e do meu pai, um irmão meu paga pau pro Ciro Gomes.


:klol

Você quer me dizer que não tem nada de anormal em mudar de cargo vinte vezes, saindo de maior pra menor remuneração do gabinete? Não tem nada de anormal em ter um monte de funcionários que trabalham com outras coisas, moram em outras cidades, esquecem que são funcionários do gabinete e não têm padrão de vida compatível com o salário que deveriam ter ganho?

Até o lixo do filho dele foi funcionário fantasma da Câmara em Brasília enquanto cursava faculdade no Rio. A família inteira teve cargo comissionado, a família da ex-mulher dele inteira teve cargo comissionado...

Eu sei que fã de político realmente acredita nas coisas mais absurdas, mas você quer me dizer que isso tudo foi um grande mal entendido? :klol
Uma série de coincidências muito improváveis, uma atrás da outra? É essa a sua explicação pra não ter que dizer que esse m**** é um bandido?

Será que na verdade existia um motivo pra cada uma das vinte vezes que o funcionário dele mudava de cargo e de salário? Qual sua explicação pra isso? O retardado do nosso presidente fazia avaliações periódicas que o faziam demitir e recontratar gente e ficar mudando o salário... e coincidentemente todos os seus funcionários eram bovinos que aceitam do dia pra noite sair do maior pro menor salário do gabinete?
Também foi coincidência vários funcionários não lembrarem que eram funcionários de gabinete? Foi um surto de encefalite que apagou a memória dos funcionários? :klol
Também por puro acaso foi uma grande coincidência nenhum deles ter tido crachá emitido no lugar onde deveriam trabalhar, nem nenhuma outra evidência de que frequentavam esse local? A máquina de crachá ficou quebrada por vinte anos? :klol
Também foi coincidência vários deles declararem que trabalhavam com outras coisas quando deveriam trabalhar no gabinete? Ele contratava workaholics que trabalhavam de dia por amor à profissão de babá e faxineira, aí de madrugada trabalhavam à distância pro gabinete do lixo? :klol
E foi também coincidência muitos não terem padrão de vida compatível com o salário que deveriam ter recebido? Por compaixão o nosso lixo contratava pessoas que queimavam o salário no jogo do bicho? :klol

E não foi uma dessas coisas... foram todas juntas, pra um monte de funcionários dele e dos lixos dos filhos dele durante mais de vinte anos?

put* que pariu, eu sei que eu não deveria esperar muita coisa... mas tudo tem limite, né?
Você ser capaz de olhar pra isso tudo e dizer que a explicação mais provável é uma série de coincidências está exatamente no mesmo nível dos petistas que diziam que podia ser coincidência o nome nos pedalinhos do sítio ser o mesmo nome dos netos do Lula.

Eu que não gosto de bandido e não acredito em centenas de coincidências mirabolantes tenho nojo dessa família de lixo... mas é uma coisa minha, nem todo mundo é capaz de ser assim.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.493
Pontos
744
:klol

Você quer me dizer que não tem nada de anormal em mudar de cargo vinte vezes, saindo de maior pra menor remuneração do gabinete? Não tem nada de anormal em ter um monte de funcionários que trabalham com outras coisas, moram em outras cidades, esquecem que são funcionários do gabinete e não têm padrão de vida compatível com o salário que deveriam ter ganho?

Até o lixo do filho dele foi funcionário fantasma da Câmara em Brasília enquanto cursava faculdade no Rio. A família inteira teve cargo comissionado, a família da ex-mulher dele inteira teve cargo comissionado...

Eu sei que fã de político realmente acredita nas coisas mais absurdas, mas você quer me dizer que isso tudo foi um grande mal entendido? :klol
Uma série de coincidências muito improváveis, uma atrás da outra? É essa a sua explicação pra não ter que dizer que esse m**** é um bandido?

Será que na verdade existia um motivo pra cada uma das vinte vezes que o funcionário dele mudava de cargo e de salário? Qual sua explicação pra isso? O retardado do nosso presidente fazia avaliações periódicas que o faziam demitir e recontratar gente e ficar mudando o salário... e coincidentemente todos os seus funcionários eram bovinos que aceitam do dia pra noite sair do maior pro menor salário do gabinete?
Também foi coincidência vários funcionários não lembrarem que eram funcionários de gabinete? Foi um surto de encefalite que apagou a memória dos funcionários? :klol
Também por puro acaso foi uma grande coincidência nenhum deles ter tido crachá emitido no lugar onde deveriam trabalhar, nem nenhuma outra evidência de que frequentavam esse local? A máquina de crachá ficou quebrada por vinte anos? :klol
Também foi coincidência vários deles declararem que trabalhavam com outras coisas quando deveriam trabalhar no gabinete? Ele contratava workaholics que trabalhavam de dia por amor à profissão de babá e faxineira, aí de madrugada trabalhavam à distância pro gabinete do lixo? :klol
E foi também coincidência muitos não terem padrão de vida compatível com o salário que deveriam ter recebido? Por compaixão o nosso lixo contratava pessoas que queimavam o salário no jogo do bicho? :klol

E não foi uma dessas coisas... foram todas juntas, pra um monte de funcionários dele e dos lixos dos filhos dele durante mais de vinte anos?

put* que pariu, eu sei que eu não deveria esperar muita coisa... mas tudo tem limite, né?
Você ser capaz de olhar pra isso tudo e dizer que a explicação mais provável é uma série de coincidências está exatamente no mesmo nível dos petistas que diziam que podia ser coincidência o nome nos pedalinhos do sítio ser o mesmo nome dos netos do Lula.

Eu que não gosto de bandido e não acredito em centenas de coincidências mirabolantes tenho nojo dessa família de lixo... mas é uma coisa minha, nem todo mundo é capaz de ser assim.
Porra cara, na cara não. Vai estragar o enterro, quero dizer o impeachment.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sempre soube disso.
Era só ligar os pontos!
Mas claro... que... teremos passapanistas em todo canto negando e inventando narrativa, só ver aquele Adrilles pateticamente falando sobre o assunto.
"Rachadinha não é roubo, talkey?"
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Era só ligar os pontos!

Não fala como se fosse fácil, pra algumas pessoas pode ser difícil.

Tem gente que acredita que foi uma coisa natural mudar o cargo, demitir e recontratar várias vezes os funcionários, que foi coincidência vários funcionários esquecerem que trabalhavam no gabinete, vários terem outros empregos, morarem em outras cidades, não terem crachá, não terem padrão de vida compatível com a renda etc

Se pra você são pontos fáceis de ligar, você deve ser bem sagaz. Pra muita gente a explicação mais lógica pra tantas coincidências curiosas ainda é um mistério indecifrável. Tem que ter paciência e ver se a galera alguma hora consegue ligar esses pontos...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.241
Reações
50.112
Pontos
1.539
:klol

Você quer me dizer que não tem nada de anormal em mudar de cargo vinte vezes, saindo de maior pra menor remuneração do gabinete? Não tem nada de anormal em ter um monte de funcionários que trabalham com outras coisas, moram em outras cidades, esquecem que são funcionários do gabinete e não têm padrão de vida compatível com o salário que deveriam ter ganho?

Tiveram varias pessoas que mudaram de cargo durante vinte vezes? Teve uma? Eu confesso que nao vi essas informações e nem essa outra que teve um monte de funcionários que trabalham com outras coisas, quantos são?


Até o lixo do filho dele foi funcionário fantasma da Câmara em Brasília enquanto cursava faculdade no Rio. A família inteira teve cargo comissionado, a família da ex-mulher dele inteira teve cargo comissionado...

Se tem alguma coisa errada espero que investiguem e que se punam os culpados, nós estavamos falando de uma coisa bem diferente, vc havia falado de tirar dinheiro quando recebe o pagamento.


Eu sei que fã de político realmente acredita nas coisas mais absurdas, mas você quer me dizer que isso tudo foi um grande mal entendido? :klol
Uma série de coincidências muito improváveis, uma atrás da outra? É essa a sua explicação pra não ter que dizer que esse m**** é um bandido?

Quem tem que explicar isso é a policia ou o mpf e não eu ne amigo, quem afirma se alguém é bandido ou não é um tribunal e não o UOL, se essas coisas que vc diz tem comprovação, que se julgue e se pague, eu quero mais é que se foda, agora conversa de whatsapp da cunhada e tirar dinheiro do caixa eletronico não prova nada.

Será que na verdade existia um motivo pra cada uma das vinte vezes que o funcionário dele mudava de cargo e de salário? Qual sua explicação pra isso? O retardado do nosso presidente fazia avaliações periódicas que o faziam demitir e recontratar gente e ficar mudando o salário... e coincidentemente todos os seus funcionários eram bovinos que aceitam do dia pra noite sair do maior pro menor salário do gabinete?
Também foi coincidência vários funcionários não lembrarem que eram funcionários de gabinete? Foi um surto de encefalite que apagou a memória dos funcionários? :klol
Também por puro acaso foi uma grande coincidência nenhum deles ter tido crachá emitido no lugar onde deveriam trabalhar, nem nenhuma outra evidência de que frequentavam esse local? A máquina de crachá ficou quebrada por vinte anos? :klol
Também foi coincidência vários deles declararem que trabalhavam com outras coisas quando deveriam trabalhar no gabinete? Ele contratava workaholics que trabalhavam de dia por amor à profissão de babá e faxineira, aí de madrugada trabalhavam à distância pro gabinete do lixo? :klol
E foi também coincidência muitos não terem padrão de vida compatível com o salário que deveriam ter recebido? Por compaixão o nosso lixo contratava pessoas que queimavam o salário no jogo do bicho? :klol

E não foi uma dessas coisas... foram todas juntas, pra um monte de funcionários dele e dos lixos dos filhos dele durante mais de vinte anos?

Novamente eu não vi que os funcionarios dele mudaram 20 vezes de cargo, pelo que vc diz o mesmo funcionario, eu NUNCA fui funcionario comissionado eu realmente não sei como funciona o gabinete de um deputado, e novamente repito, quem tem que explicar e fazer uma denuncia é a policia ou MP, eu não tenho que explicar PORRA NENHUMA, quantos funcionarios não lembraram que eram funcionarios do gabinete? em qual situação?

A questão do cracha, novamente, eu nao sei como funciona, ja trabelhei em empresas grandes (S.A.) que não se tinha cracha.

Padrão de vida compativel é relativo ne amigo, eu conheço varias pessoas que recebem o mesmo salario e tem padroes de vida diferentes...



put* que pariu, eu sei que eu não deveria esperar muita coisa... mas tudo tem limite, né?
Você ser capaz de olhar pra isso tudo e dizer que a explicação mais provável é uma série de coincidências está exatamente no mesmo nível dos petistas que diziam que podia ser coincidência o nome nos pedalinhos do sítio ser o mesmo nome dos netos do Lula.

Eu que não gosto de bandido e não acredito em centenas de coincidências mirabolantes tenho nojo dessa família de lixo... mas é uma coisa minha, nem todo mundo é capaz de ser assim.

EU não falei que era coincidencia, se eu falei aponte aonde foi, mas se eu nao falei então é mentira tua, eu falei que são casos muito diferentes.

Ora que bom que vc não gosta de bandido, vamos ver se nas eleições vc vai continuar assim ou vai dizer que vai votar no lula por falta de opções.
 
Topo Fundo