O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Me dê o seu celular Pegasus!!] Cavaleiros do Zodiaco +MOBILE

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
A Bandai Namco em parceria como a SEGA vão lançar mais um jogo de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) paraAndroid e iOS. Chamado de Saint Seiya Zodiac Brave, o game será um RPG com combates em turnos e estrelado pelos guerreiros de Atena.

O que chama atenção no game, além de ser baseado no anime que fez mais sucesso no Brasil, é o fato do jogo aproveitar os modelos de personagens dos jogos para Playstation 3. Os gráficos estão excelentes e segundo o vídeo, o game irá conter boa parte da “lore” da saga, ou seja, desde a “Guerra Galáctica” até Hades.


na miniatura do vídeo podemos ver o nome Cosmo Fantasy, mas o nome do jogo no Japão será mesmo “Zodiac Brave”, o subtítulo Cosmo Fantasy será usado em outros países do oriente onde o game também será lançado.

Depois de vários joguinhos de cartas, é bom ver um game que aproveite melhor a franquia CDZ. Até o momento, Zodiac Brave está confirmado apenas para o Japão, mas pode ser que ele seja lançado em inglês. Vamos queimar o cosmo e aguardar!

Atualização: O jogo será lançado este mês (dezembro) no Japão!

Imagens do jogo:

jogos-cavaleiros-zodiaco-saint-seiya-android-ios-2-150x150.jpg
jogos-cavaleiros-zodiaco-saint-seiya-android-ios-3-150x150.jpg
jogos-cavaleiros-zodiaco-saint-seiya-android-ios-6-150x150.jpg
jogos-cavaleiros-zodiaco-saint-seiya-android-ios-4-150x150.jpg
jogos-cavaleiros-zodiaco-saint-seiya-android-ios-11-150x150.jpg
jogos-cavaleiros-zodiaco-saint-seiya-android-ios-5-150x150.jpg
jogos-cavaleiros-zodiaco-saint-seiya-android-ios-12-150x150.jpg
jogos-cavaleiros-zodiaco-saint-seiya-android-ios-13-150x150.jpg


Fonte: http://www.areanerdnews.com/cavaleiros-do-zodiaco-tera-game-para-celulares-veja-trailer/
 
Ultima Edição:

Orapronobis

Habitué da casa
Mensagens
232
Reações
331
Pontos
98
Já tô prevendo:
"Você gastou todo seu cosmo, aguarde 2 horas para recuperá-lo ou compre pacotes a partir de R$5,99"
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
vou falar uma parada que sempre me incomoda nesses jogos: nunca entendi o motivo de gastar golpes "grandes" em inimigos fracos. Assim como, nunca entendi como nos jogos do Dragon Ball colocam no modo 1x1 o Kuririn, Caos e o escambau, para lutar contra o Goku, Vegeta e Broly.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
3.231
Pontos
1.184
Eu nem diria que copiaram, pq o que tem de jogo que é igualzinho ao outro só mudando o tema...

Alguém sabe dizer quem começou com esse tipo de jogo, pq hoje é até difícil de dizer quem foi o criador "original"!

Deve ter de Dragon Ball e algum outro anime tb! No JP tá cheio de jogos assim, o que acontece, é que poucos saem de lá, por causa dos direito autorias!
 


Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Sem Achievments pra Windows Phone, sem credibilidade.

Minha gamertag não permite jogar!!!
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Ah, é de cavaleiros, né, eu preciso jogar isso imediatamente.

Infelizmente meu celular não vai conseguir rodar isso, mas do jeito que sou viciado em CdZ, provavelmente arrumarei um celular só para joga-lo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.575
Reações
14.104
Pontos
1.459
Se for possível eu baixarei certamente. Seja ele pago ou não


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.860
Reações
21.142
Pontos
1.434
Ah, é de cavaleiros, né, eu preciso jogar isso imediatamente.

Infelizmente meu celular não vai conseguir rodar isso, mas do jeito que sou viciado em CdZ, provavelmente arrumarei um celular só para joga-lo.
Se sair por aqui e não tiver WP serei obrigado a voltar pro Android
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
e la vamos reviver toda a Saga do Santuário novamente :klol

até parece que só tem essa saga nessa porra
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
vou falar uma parada que sempre me incomoda nesses jogos: nunca entendi o motivo de gastar golpes "grandes" em inimigos fracos. Assim como, nunca entendi como nos jogos do Dragon Ball colocam no modo 1x1 o Kuririn, Caos e o escambau, para lutar contra o Goku, Vegeta e Broly.
Mas no CDZ eles usam os mesmos golpes pra tudo, sempre. hahaha
E sobre o DBZ...é um jogo. É muito mais legal ter todos os personagens possíveis, se fosse pra ter somente os poderosos ia ter só o Goku/Vegeta/Vilão.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.736
Pontos
603
Sempre quis um CDZ moderno de RPG em turno..

Acho que é o primeiro jogo mobile pra qual eu tenho hype.. Gostei do que vi!

Também sou usuário WP, mas se sair por aqui, serei obrigado a tomar um celular emprestado por uns dias..
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Tão fazendo petição se não me engano pra localizarem no Brasil esse jogo.

Enviado do 6° Círculo do Inferno pelo meu Satantalk.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.525
Reações
21.666
Pontos
1.484
Se não tiver minigame de esquentar o Shun com o próprio corpo, não tem credibilidade.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Mas no CDZ eles usam os mesmos golpes pra tudo, sempre. hahaha
E sobre o DBZ...é um jogo. É muito mais legal ter todos os personagens possíveis, se fosse pra ter somente os poderosos ia ter só o Goku/Vegeta/Vilão.
isso eu sei, parça. mas, se tu parar pra pensar, quando é que o Yamcha vai derrotar o Vegeta? Tem que ter uma abstração maior do que a do universo de DB...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.575
Reações
14.104
Pontos
1.459
Hahaha nesse mais novo de PS4,PC, PS3, o Shun está mais macho, ele não se deita mais em cima do Hyoga, só fica ajoelhado ao lado dele :klol
O jogo está mais próximo do mangá. Também colocaram o Kanon tomando a lança de poseidon


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
Interessante que parece mais legal que os jogos genéricos de luta que costumam lançar

Enviado da Red dimension, onde Red Hitler baron tem o Red Reich!
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Acho que vai ser que nem o novo do star wars, que é excelente, mas te obriga a fazer um grind chato da porra

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
 
Topo Fundo