O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me empresta o seu carro? - só atolei seu carro

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.851
Reações
47.383
Pontos
803
Um homem emprestou o carro dele para um amigo, que entrou com o veículo na areia da praia e ficou atolado em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O nível do mar subiu e o carro amanheceu coberto pela água. A cena chamou a atenção dos moradores que passaram pelo local, nesta terça-feira (2).
Segundo a Guarda Civil Municipal, a apuração da PM constatou que o proprietário emprestou o carro para um amigo que adentrou a praia e não conseguiu retirar o veículo em seguida. No momento, a Prefeitura está providenciando a retirada do veículo da água.
O caso aconteceu na praia do Costão. O salva-vidas Manuel Horácio avistou o carro no mar, manhã desta terça, e avisou as autoridades. “Eu cheguei aqui na praia e vi o teto de um carro submerso. Na hora, eu liguei para o policiamento e eles vieram até o local para ver se conseguiam fazer a retirada”, conta.
Segundo Horácio, o dono do veículo apareceu na praia e se deparou com o carro dele estava na água. “Ele chegou aqui surpreso. Ele contou que emprestou o carro para uns amigos e que não sabia que o veículo estava nessa situação”, afirma.

whatsapp-image-2021-03-02-at-10.04.36.jpeg


whatsapp-image-2021-03-02-at-09.52.10.jpeg


 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Pelo que eu sei, o cara que estava no carro deixou o carro lá e foda se, não imaginou que a maré subiria.

Mas tem que se foder mesmo, praia não é rua para deixar o carro ali. Nem pode entrar com carro ali.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo