O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me expliquem estes comportamentos

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Se tem uma coisa que eu NUNCA entendi, é porquê as pessoas procuram por lemon party no google imagens.
Ou qualquer coisa do tipo:

"NÃO FAÇA". A pessoa vai lá e faz sabendo que vai se foder.
"Não abra esta página, não procure tal coisa".

Minha reação nisso é sempre: pois é, nunca vou procurar mesmo.
Mas fico intrigado com a quantidade de pessoas que postam em seguida:

"Ahhh meus olhos seu FDP".

Não sei se isso é uma curiosidade da pessoa, ligo isso à outro comportamento:
Quando postam algo interno ou de pouco conhecimento público, sem nenhuma explicação, com assinatura provocativa "para os entendedores"...
"Entendedores entenderão."

Não sei se é uma técnica pra gerar curiosidade (eu particularmente fico com raiva pela pessoa se achar VIP demais, e ignoro esse tipo de postagens).
Um ministériozinho feito para ganhar atenção, talvez?

Mas queria descobrir porquê tenho a curiosidade despertada, (que apesar de ignorada ativamente ainda incomoda um pouco).


Isso acontece com grande frequência em redes sociais.

Agora não pesquisem nas imagens com filtro desligado:

Lazy Sundays
Blue Waffle disease
Caralhos negros grandes
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Não sei o que é festa do limão, e minha intuição me diz que é melhor eu continuar sem saber:kjoinha
Mas é da natureza humana a questão ai. Se eu manjasse de psicologia teria argumentos melhores, mas logo alguém melhor habilitado dá um parecer sobre o lance.:keneas
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Fiquei extremamente tentado a pesquisar imagens de "caralhos negros grandes"
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Caralhos negros grandes

Eyebrows+intensify_cc7c77_5447867.gif

ZWHffBs.gif
 


**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Vi em uma reportagem falando sobre isso, era relacionado com crianças, mas acho que serve pra adultos também, recomendaram evitar o uso do advérbio "não". Então caso uma criança esteja em cima de um muro o ideal é falar pra ela continuar lá e não falar "não pule", pois a probabilidade da criança pular com o "não pule" era maior, não entendi muito como chegaram nessa conclusão mas é por ai. Mesma coisa se aplica quando você tá conversando com alguém e fala "não olhe", é quase certeza da pessoa virar o rosto, mas se falar "fique quieta, olhe para mim" parece dar mais certo
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Fiquei extremamente tentado a pesquisar imagens de "caralhos negros grandes"
Eu pesquisei, apareceu uma berinjela, bem madura.

My Lazy Sundays*
Não sei o que é isso nem vou pesquisar lalalalala

Vi em uma reportagem falando sobre isso, era relacionado com crianças, mas acho que serve pra adultos também, recomendaram evitar o uso do advérbio "não". Então caso uma criança esteja em cima de um muro o ideal é falar pra ela continuar lá e não falar "não pule", pois a probabilidade da criança pular com o "não pule" era maior, não entendi muito como chegaram nessa conclusão mas é por ai. Mesma coisa se aplica quando você tá conversando com alguém e fala "não olhe", é quase certeza da pessoa virar o rosto, mas se falar "fique quieta, olhe para mim" parece dar mais certo
Gostei, vou tentar utilizar esse mecanismo a meu favor.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
O Silvio Santos fazia isso quando tinha um camelô. Ele colocava: não olhe para a direita. E lá tinha a lojinha dele.
 

Heberus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
433
Reações
998
Pontos
568
O ser humano é naturalmente curioso, é simplesmente isso.


:coolface
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
O que é proibido é mais gostoso...

Psicologia reversa basica: O ser humano sente um prazer estranho em fazer algo que a sociedade condena ou diz que é errado... É como se fosse aqueles cachorros correndo atrás do carro em movimento, quando o carro para o cachorro fica até sem saber o que fazer...

Funciona muito bem com crianças, pelo visto, em muitos adultos também.

Enviado de meu Moto Maxx usando Tapatalk
 

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
Autocontrole?
Não sei explicar o motivo dos outros. Eu não costumo ir na informação saciar a curiosidade porque me sinto trouxa demais.
 

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Eu não sofro disso, ainda bem.. Mas por curiosidade, pode me descrever com palavras que diabos aparece quando vc digita "Lemon party"?
Eu sei que é algo do tipo 2 girls 1 cup, por isso nem perco meu tempo pesquisando essas coisas, pois sei que o que é visto jamais pode ser desvisto.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Eu não sofro disso, ainda bem.. Mas por curiosidade, pode me descrever com palavras que diabos aparece quando vc digita "Lemon party"?
Eu sei que é algo do tipo 2 girls 1 cup, por isso nem perco meu tempo pesquisando essas coisas, pois sei que o que é visto jamais pode ser desvisto.
Provavelmente deve ser algo relacionado com yellow rain
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Tudo que é proibido é mais gostoso. Curiosidade wins.

Obs.: não procurei nenhum dos termos citados. :klingua2
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
É que as pessoas não tem coragem de procurar gore e pênis na internet, mas querem, aí se você mandar, ou não, ela procurar umas palavras aleatórias que não digam isso, as pessoas vão procurar.

Eu digitei todos os 3 que você citou, mas, veja bem, aí era outra coisa, eu realmente não sabia, fui lubridiado por você.

Oh, a inocência.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.824
Reações
9.407
Pontos
1.039
O Ser Humano é movido, em grande parte das vezes, pela curiosidade.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Se a pessoa realmente não queria que a pessoa fosse ver, nem haveria falado nada, a pessoa nunca procuraria.
Quem fala dá uma disfarçada: "ai, não veja" só pra aumentar o drama e a curiosidade. Igual você fez com esse tópico e agora me deixou curioso. Porra.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
My lazy sundays
A really disgusting video of three old men in the shower masturbating for each other and showering and cleaning each other.
Guy 1- Have you ever heard of My Lazy Sundays?

Guy 2- No why?

Guy3- Just wondering
parece engraçado a cena,uns veio batendo uma pro outro e conversando de boas sobre seus domingos preguiçosos
 

Vilania

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
430
Pontos
78
Isso me parece mais um transtorno compulsivo. Você ao sugerir palavras para busca no google no sentido da pessoa ter uma experiência negativa, desonrosa, em nada isso me afetou ou despertou minha curiosidade, por eu já saber que terei uma experiência ruim.
 
Topo Fundo