O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[me fudi? news] Faltei no retorno do alistamento militar

Mensagens
3
Reações
0
Pontos
12
Pessoal, é isso mesmo, não compareci no retorno do alistamento (quando eles pegam assinatura e a digital) e agora estou com medo que de em alguma coisa.
Vou à junta essa tarde pra conversar e ver no que da, mas queria saber alguém aqui sabe se eu me ferrei ou se é algo que pode ser resolvido sem muitos problemas.

É isso, e obrigado desde já. :(
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Nem vai cara, quando vc chegar la vao te prender!!!











zuera husahuasuhas

acho que o maximo é tu tomar um esporro! no pior dos casos, vc vai ter que servir!!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Acho que não da em nada.

A assinatura e digital você só usará no dia em que for se apresentar e passar pela análise. ;D

Porque você não liga lá?

Qualquer coisa, inventa uma desculpa, fala que sua mãe ficou doênte, ou que perdeu alguem. :p
 

Harutsuki

Habitué da casa
Mensagens
205
Reações
0
Pontos
52
fica numa boa, eu enrolei um ano pra ir e o unico problema q tive foi uma multa de quase dois reais q tive q pagar :-D
 


Lev Yashin

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
Cara, já faz tanto tempo que nem me lembro mais. Mas, simplesmente va e pronto. E quanto a desculpa se tiver que usar uma, seja bem CONVINCENTE, se não a situaçao que ja não é boa piora.
E a propósito, por que tu não foi?

narutoprojectepi9202736li5.jpg
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
poxa, eu tenho que comparecer a junta de serviço só em junho/julho(julho se não me engano), e tem gente que tem que ir agora? O.o
 

_chopper_

Novato
Mensagens
121
Reações
0
Pontos
11
Meu irmão foi dispensado mas ele tinha que ir jurar bandeira. No dia que era para ele ir, ele esqueceu e não foi hahahaha.. Depois ele foi lá conversar, mas pelo jeito nem deu nada.
 

manffredine

Habitué da casa
Mensagens
334
Reações
1
Pontos
62
olha, soh vai rolar uma multa e nada mais, eu faltei no juramento a bandeira e nem multa deu, soh no meu caso eu ja tinha sido dispensado, nao sei se vc ja passou no exame médico, mas nao precisa ter medo de ir preso nao, eles nao podem te prender assim, soh depois que vc virar soldado
 

tquadro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
1
Pontos
774
eu atrasei um ano e não deu nada... aliás quando compareci eles já me colocaram num grupo de seleção separado e todos fomos mandados embora...

Fica frio que não dá nada!
 

Cokin

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
meu amigo, só te digo uma coisa:
prepare a xilocaína, pois seu cu não será perdoado
 

Mr. Big

Ser evoluído
Mensagens
1.138
Reações
10
Pontos
36
cara, prepara pra servir por uns 5 anos....


Aconteceu com um amigo do meu pai....
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Ow, galera! Aproveitando o tópico. Ainda não me alistei, fiz 18 dia 4/janeiro, to meio confuso de qual o tempo que eu tenho pra alistar, porque estou sem cpf, perdi numa festa. Vou amanhar pedir segunda via do cpf, acho que deve demorar 1 semana por aí né? Pois então, ajudem aí.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Ano que vem vou fazer 18 anos, e tou cagando de medo de ir me alistar e pegar... isso que eles fazem eh extremamente errado, conheco muitas pessoas, mas muitas mesmo que queriam entrar para o tiro de guerra e nao conseguiram enquanto um bando de nerd coitado pega...

Minha sorte eh q eu tenho ( pelo menos sempre tinha ) uma doenca chamada Falsocrupe onde minha Garganta trava e eu paro de respirar. Nunca mais tive, mas tinha tipow, umas 2 vezes por ano eu tinha ate a 8serie foi a ultima vez q tive. Ainda tenho aquela doenca q vc assobra e a veio da saco pula kkkk ( pelo menos meu urologista q falou ). ai eh quase certeza q vou ser liberado. Mas mesmo assim, exame medico eh foda pra c***lho neh...

Dizem q vc fica encostado na parede peladao com um monte de cara do teu lado, ai passa o sargento ( coronel sei lah tudo igual para mim ). e vai olhando um por um, ai depois vem o medico e manda vc assoprar o dedo! kkkkkkk. Ai talvez eu me salve !!! Mas eu nao tenho certeza se acontecesse mesmo isso, pois eu ja assoprei e nao sinto nada. Mas quando fui no urologista ele disse q minha veia saltava, acho q varicocele algo assim. Tem gente q fica esteril por causa desse bagulho hehheheehh...



 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Relaxa, num dá nada naum,,, eu fui dispensado há mais de 10 anos atrás, até hoje não fui lá jurar bandeira hauahauaau
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Dimitri.ss;2905996 disse:
Eu não fui me [SIZE="6"]alisar[/SIZE] porque estou sem carteira de identidade ;D

Esse negócio de se alisar não é com agente não..
 

Sir Masturberius

Bam-bam-bam
Mensagens
4.792
Reações
117
Pontos
209
tenho 22 e nunca fui me alistar no exército, sou bom?

-Zeh-;2907157 disse:
Esse negócio de se alisar não é com agente não..

assim que ele conseguir a identidade ele vai lá dar uma "alisada" no sargento [kgay]

zuera :p
 

Sir Masturberius

Bam-bam-bam
Mensagens
4.792
Reações
117
Pontos
209
se eu aparecer por lá, acho que multa só.
bom, até hoje não senti falta nenhuma da reservista, a única coisa que eu vi que precisa dela e que seria útil pra mim, é tirar passaporte, mas por enquanto não estou pensando em sair do país... :p
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
gente, tenho 17 e faço 18 esse ano, vou me alistar ainda essa semana, mas não sei onde eu faço isso aqui perto de casa.

pelo que entendi, tenho que tirar uma foto 3x4, levar carteira de identidade e certidão de nascimento, e meu prazo é até dia 30 abril. Confere, ta tudo certinho?
 

notoriousrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
219
Reações
171
Pontos
724
semideus69;2907210 disse:
Quais são as consequencias?

Uma série de coisas, inclusive pra tirar carteira de trabalho e passaporte você precisa estar em dia com as obrigações militares
 
Topo Fundo