O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[me fudi? news] Faltei no retorno do alistamento militar

Eskrachos

Habitué da casa
Mensagens
839
Reações
62
Pontos
99
Para ficar mais tranquilo, ligue antes e se informe, mas tiver alguma coisa será pagar alguma multa. Se vc servir é o por que era para ser, num tem nada a ver não.
 

<Gunner>

Habitué da casa
Mensagens
2.343
Reações
0
Pontos
76
"O serviço militar obrigatório é o último estágio de violência que o governo utiliza para manter íntegra a estrutura do poder e é o limite extremo a que pode chegar a submissão humana."(raul seixas)
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
pra que se preucupar?so ir la e marcar de novo.Faltei no meu e so 3 meses depois fui na junta militar e remarquei o juramento a bandeira
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Po, vai atrás dessa m**** cara. Pra qualquer coisa tu precisa estar em dia com as obrigaçoes militares. Desde concurso até trampo em banco...
 


DrTeflon

Veterano
Mensagens
2.600
Reações
11
Pontos
129
qdo foi o dia de eu me alistar, 4 dias antes eu tive 2 úlceras perfuradas e fiquei sem sair de casa por quase 1 mês.

fui liberado na hora :D, e ainda abriram uma salinha pra eu ficar sentado enquando uns 200 negos ficavam esperando.

nunca fiquei tão feliz em ter feito uma cirurgia (tá, eu quase morri, foi por MUITO pouco, mas isso são detalhes :D)
 

THi_FARIAS

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
Aproveitando o tópico.. tem como tirar segunda via da reservista????????


a empregada sumiu com o meu a uns 3 anos atrás[kong]
 
Topo Fundo