O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me indiquem bons jogos isométricos de ação !!

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
bem amigos, esse estilo do jogo ( ou seria câmera ) de forma isométrica eu acho muito bacana, dá uma perspectiva nova e eu acho muito dahora, mas recentemente eu estou jogando o Shadow Awakening que tá mais para um Action RPG, é um ótimo jogo com gráficos bacanas e de fácil jogabilidade ( se aqueles trocentos botões de um milhão de skills ).
yymb223uma7cy3w3sz2s.jpg

images




porem eu gostaria de dicas de mais jogos assim, não precisa ser estilo "diablo" , pode ser mais focado em ação mesmo, tipo e
Seven Days Gone Long ou Vikings:Wolfs Of Midgard ou o DarkSiders Gênesis ou mesmo o Lara Croft Light Guardian / Osíris Temple, que são ótimos jogos.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.776
Pontos
503
Tinha uma época que eu tava bem na vibe de jogos assim. Três que joguei e gostei foram Path of Exile, Torchlight 2 e Grim Dawn. Ambos são action RPGs.
 


DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453


Zerei a trilogia em coop com meu filho.

Curto muito esses jogos isométricos em que vc controla o carinha com o analógico esquerdo e atira com o direito na direção que quiser. Pena que a grande maioria dos bons jogos nesse estilo são para celular. Ex: GunBros.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
A geração passada teve vários bons jogos assim, lembrei da trilogia Alien Breed:




Para PS3 e 4 tem o ótimo e desafiador Dead Nation:

 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
header.jpg


header.jpg


Jogos que eu conheci através da PS Plus. São simples, descompromissados, mas bem divertidos. Principalmente o primeiro.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
De um olhada no Wolcen: Lords of Mayhem, é um lançamento recente.
ForthrightSplendidFinch-size_restricted.gif

CrashingSun.width-800.gif
eu já tou de olho nesse jogo, porém eu vou esperar sair o patch para o suporte para Joystick.
a ideia e até o gameplay desse jogo eu acho foda, porém ele é totalmente feito para se jogado em co-op, aí pra mim que prefiro um bom e velho single player não dá, até tentei mas pra evoluir solo é extremamente difícil .
Divinity : Original Sin
Divinity : Original Sin II
Supra sumo da atualidade.
sei que são ótimos jogos, mas são de turno, coisa que eu não tenho paciência para jogar isso no PC, se pelo menos saísse para o Switch, eu até pegaria.
Tem 2 Tomb Raider nesse estilo que são legais: Guardian of Light e Temple of Osiris.
ja fechei os dois, adorei ,pena não tem mais jogos bons assim.
Também tem um indie com temática cyberpunk chamado Ruiner. É um shooter bem frenético. Daora o game.
eu joguei ele e achei bem meia boca, ele é baseado em combos e combinações , sei que é um bom jogo, mas não é pra mim !!
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.930
Reações
5.812
Pontos
453
eu já tou de olho nesse jogo, porém eu vou esperar sair o patch para o suporte para Joystick.

a ideia e até o gameplay desse jogo eu acho foda, porém ele é totalmente feito para se jogado em co-op, aí pra mim que prefiro um bom e velho single player não dá, até tentei mas pra evoluir solo é extremamente difícil .

sei que são ótimos jogos, mas são de turno, coisa que eu não tenho paciência para jogar isso no PC, se pelo menos saísse para o Switch, eu até pegaria.

ja fechei os dois, adorei ,pena não tem mais jogos bons assim.

eu joguei ele e achei bem meia boca, ele é baseado em combos e combinações , sei que é um bom jogo, mas não é pra mim !!

Divinity 2 tem para o Switch.
 
Topo Fundo