O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me indiquem espertofones para usar como portátil para emuladores!

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
O título é auto explicativo!
Eu vou trocar de celular, vou dizer adeus ao WP e quero comprar um android. Eu não ligo tanto para grandes funções basicamente só vou usar para ouvir músicas e jogar, e por falar em jogar eu quero um android exatamente por querer rodar emuladores.
E então povo o que vocês indicam, de preferência modelos até R$900.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Moto G e seja feliz

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Moto G e seja feliz

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Mas 1gb de ram não vai peidar pra rodar epsxe?

edit: acabei de ver aqui, epsxe roda de boa com 256Mb, valeu pela dica:kjoinha
 
Ultima Edição:

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Meu antigo Moto G 1a geração rodava psx tranquilo. Só não rodava muito bem N64 e PSP. O resto era de boa. O Moto G mais recente deve dar conta D rodar até N64 e PSP creio eu

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
O título é auto explicativo!
Eu vou trocar de celular, vou dizer adeus ao WP e quero comprar um android. Eu não ligo tanto para grandes funções basicamente só vou usar para ouvir músicas e jogar, e por falar em jogar eu quero um android exatamente por querer rodar emuladores.
E então povo o que vocês indicam, de preferência modelos até R$900.
De até 900 reais?
Acho que um Moto G3 ou o Lenovo K5 são as melhores opções.

O foda é que o Snapdragon peida pra rodar jogos 3D no PPSSPP,mas os 2D ou 2.5D acho que dá pra jogar de boas (o meu roda só isso,se colocar jogos 3D já tem que mexer nas configurações,colocar frameskip e outras paradas).
 


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
De até 900 reais?
Acho que um Moto G3 ou o Lenovo K5 são as melhores opções.

O foda é que o Snapdragon peida pra rodar jogos 3D no PPSSPP,mas os 2D ou 2.5D acho que dá pra jogar de boas (o meu roda só isso,se colocar jogos 3D já tem que mexer nas configurações,colocar frameskip e outras paradas).
O Zenfone Go será que dá conta. N64 e PSP eu nem ligo, meu foco é MAME, MD, SNES e Resident e Castlevania no PSX.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.037
Pontos
703
Não sei quais emuladores que você quer usar, mas no caso do epxse o meu smartphone é de 2014 e é Quad-core 1200 MHz, Adreno 305 e 1GB de Ram. E roda muito bem epsxe, mas se você quiser rodar epsxe com tudo no máximo, eu não faço questão disso, você vai precisar de um smartphone bem potente, se eu aumentar a resolução aqui fica lento, roda muito bem aqui, mas sem aumentar resolução. E eu quase esqueci, se possível compre um que tenha entrada para cartão de memória com bastante espaço, o meu só aceita 32 GB, e não está dando, jogos de ps1 ocupam muito espaço, e se for jogar psp piorou.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
O Zenfone Go será que dá conta. N64 e PSP eu nem ligo, meu foco é MAME, MD, SNES e Resident e Castlevania no PSX.
Provável que sim,mas não sei como o processador Intel dele se lida com estes emus tipo o MAME.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Minha esposa tem o zenfone 2, vou testar hj, ele tem 4GB de ram :kwow
O Zen 2 é certeza que roda de tudo ele é muito potente, em todos testes de performance que eu vi ele só perde pra iphone, mas eu estou de olho na linha laser ou Go dele, elas são mais baratas e só tem 1gb de ram.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
O Zen 2 é certeza que roda de tudo ele é muito potente, em todos testes de performance que eu vi ele só perde pra iphone, mas eu estou de olho na linha laser ou Go dele, elas são mais baratas e só tem 1gb de ram.
Zen 2 vai rodar até PPSSPP.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Na minha opinião jogar em emuladores de celular é horrível,principalmente pela tela touch nunca me adaptei bem a elas!
 

Lykantropia

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
318
Pontos
78
Mas 1gb de ram não vai peidar pra rodar epsxe?

edit: acabei de ver aqui, epsxe roda de boa com 256Mb, valeu pela dica:kjoinha
to com um gran prime tv aqui com 1gb e ta rodando de boa o epsxe. testei com Metal Slug e Bio F.R.E.A.K.S.
posso testar com outros mais com a net barriada q to usando aqui no trampo vai demorar pra baixar algo.


ja N64 n rodou direito n. pelo menos com o emulador q testei, vou usar outro pra ver como fica.
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
Mas aí a portabilidade ja era,melhor pegar um psp ou 3ds então!

3ds sofre para emular ps1 e nem ele e nem psp emulam dreamcast, os 2 também sangram para rodar cps3 .
No android todos esses emuladores funcionam a quase 100% , fora o emulador de sega saturn que está sendo desenvolvido.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Celular emula bastante coisa de forma bacana hoje em dia. Se for pra jogar NES, Mega, SNES, Neo Geo e GBA é 100%.
O único console que eu pessoalmente detesto a emulação em todos os lugares é o PS1. Acho que o único emuladore que Eu gosto de PS1 é o Mednafen do Retroarch que é 95% igual ao console.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu acabei pegando um Zenfone GO, vi alguns testes de emuladores nele e gostei. Nos testes ele rodou até PPSSPP de forma satisfatória, masmeu alvo é 16 bits e mame mesmo. Ainda não chegou, mas assim que pegar eu posto uns reviews. Valeu pelas dicas povo!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Tô jogando GBA tranquilamente com um Galaxy Win, em breve testarei emulador de PS1 e N64 nele, mas com certeza vai rolar umas peidadas.
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Eu zerei Shenmue 1 no emu de Dreamcast em um galaxy s3, imagina com um s4, s5 ou s6 não roda.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Redmi 3 pro, sai por uns 700 reais comprando na gearbest, só que demora uns 2 meses pra chegar.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Bom o bichinho chegou. É um ZenfoneGO ZT500c. Eu testei nele o MyBoyAdvanced, o Mame 0.149ui e o ePsxe.
Com mame e o emulador de gameboy foi tranquilo, rodaram com tudo no máximo, com som, efeitos e controles excelentemente emulados.
Já o ePsxe também rodou muito bem, mas não deu para ligar todos efeitos de melhora, mas deu pra usar suavização simples e o som é muito bem emulado.
Falta agora só testar o meu de N64.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Bom o bichinho chegou. É um ZenfoneGO ZT500c. Eu testei nele o MyBoyAdvanced, o Mame 0.149ui e o ePsxe.
Com mame e o emulador de gameboy foi tranquilo, rodaram com tudo no máximo, com som, efeitos e controles excelentemente emulados.
Já o ePsxe também rodou muito bem, mas não deu para ligar todos efeitos de melhora, mas deu pra usar suavização simples e o som é muito bem emulado.
Falta agora só testar o meu de N64.

Com efeitos ligados só tendo um aparelho mais potente mesmo.

Testa o DraStic depois, parece que no seu dá pra rodar no modo High Resolution Rendering.


Enviado de um lugar desconhecido chamado Mosba [emoji3]
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Moto G4 roda bem com filtros ligados?
Vai comprar?
Se puder importar tem o Xiaomi Redmi Note 3 Pro que é bem mais potente, mas se não puder...
Não tenho certeza, e depende do emulador também.

No SNES9X até aqui roda, GBA, DS, PSP, e alguns outros também.
Mas PS1 por exemplo os filtros são mais pesados.

Sempre que puder, eu aconselho a aumentar a resolução interna ao invés de colocar filtros.
A imagem fica bem mais limpa e dependendo do caso nem fica muito pesado, como o High Resolution Rendering no DraStic ou resolução 2X no PPSSPP.

Enviado de um lugar desconhecido chamado Mosba [emoji3]
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Vai comprar?
Se puder importar tem o Xiaomi Redmi Note 3 Pro que é bem mais potente, mas se não puder...
Não tenho certeza, e depende do emulador também.

No SNES9X até aqui roda, GBA, DS, PSP, e alguns outros também.
Mas PS1 por exemplo os filtros são mais pesados.

Sempre que puder, eu aconselho a aumentar a resolução interna ao invés de colocar filtros.
A imagem fica bem mais limpa e dependendo do caso nem fica muito pesado, como o High Resolution Rendering no DraStic ou resolução 2X no PPSSPP.

Enviado de um lugar desconhecido chamado Mosba [emoji3]
Cara, já que comentou, eu tô muito na dúvida. Ouvi dizer que o Mogo G4 foi uma regressão em comparação aos dois anteriores, e como eu tava querendo pagar no máximo 1000 reais, voltei pra estaca zero. E eu vi o Note 3 da Xiaomi, mas importar tá bem distante dos meus empreendimentos no momento.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Cara, já que comentou, eu tô muito na dúvida. Ouvi dizer que o Mogo G4 foi uma regressão em comparação aos dois anteriores, e como eu tava querendo pagar no máximo 1000 reais, voltei pra estaca zero. E eu vi o Note 3 da Xiaomi, mas importar tá bem distante dos meus empreendimentos no momento.
Não sei se dá para dizer que foi regressão,mas o Moto G4 é normalzão,não é um ótimo custo x benefício como os outros foram para suas épocas não.
Se o G4 Plus custasse 1000 até seria,mas por 1300 ou mais não vale nem f**end0.

Eu pegaria o Lenovo Vibe K5,acho que é a melhor opção até 1000 reais.

No tópico de smartphones a galera vai saber te responder melhor,no entanto:
http://forum.outerspace.com.br/inde...-tablets-android-ios-winphone.365171/page-809
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Não sei se dá para dizer que foi regressão,mas o Moto G4 é normalzão,não é um ótimo custo x benefício como os outros foram para suas épocas não.
Se o G4 Plus custasse 1000 até seria,mas por 1300 ou mais não vale nem f**end0.

Eu pegaria o Lenovo Vibe K5,acho que é a melhor opção até 1000 reais.

No tópico de smartphones a galera vai saber te responder melhor,no entanto:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tÓpico-oficial-smartphones-e-tablets-android-ios-winphone.365171/page-809
Já é a segunda recomendação que eu recebo sobre o Lenovo Vibe K5. Acho que posso investir nele.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Com efeitos ligados só tendo um aparelho mais potente mesmo.

Testa o DraStic depois, parece que no seu dá pra rodar no modo High Resolution Rendering.


Enviado de um lugar desconhecido chamado Mosba
emoji3.png
Deu para usar suavização e já tinha testado o.modo drastic também. No geral ele rodou o emulador muito bem, não há do que reclamar.
Testei também os emus de MD e N64, ambos funcionaram muito bem, o de N64 pra minha surpresa rodou melhor que o de PSX, agora só falta testar o PPSSPP.
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Samsung win2 duos tenho aqui e funciona muito bem, conecte um ipega a ele e só alegria.
 
Topo Fundo