O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me indiquem travesseiros. Sim, é sério.

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Estou precisando de um travesseiro novo. O custo de trabalhar sentado olhando pra uma tela o dia todo + ser nerd e continuar sentado olhando pra uma tela nas horas vagas têm vindo a galope e meu pescoço tem estado muito tenso ultimamente. Eventualmente tenho dores de cabeça que eu tenho certeza que são causadas por tensão na região.

Procurei alguns exercícios pra ajudar nessa questão e apesar dos mesmos funcionarem acho que o meu maior problema é com travesseiros. Simplesmente não dou sorte com eles...

Pesquisando agora pra comprar um novo eu vejo que apesar de ter muitas opções diferentes a internet carece de opiniões a cerca dos mesmos. Estou pensando em comprar um travesseiro cervical com molas, aparentemente esses travesseiros cervicais são os mais indicados pra quem dorme de lado (que já é a melhor posição pra dormir mesmo) e o fato de ter molas ajuda o mesmo a manter a forma, que é um problema que tive com os dois últimos travesseiros "da NASA" que comprei... Passado poucas semanas eles ficam parecendo um chiclete mastigado.

https://www.amazon.com.br/Travessei...eywords=cervical&qid=1562768166&s=home&sr=1-3

Alguém aqui usa travesseiro com mola? É muito duro? Alguém já teve ambos e sabe dizer se vale mais ir nesses da NASA mesmo? E quanto a forma, esses cervicais são realmente confortáveis ou tenho risco de ficar com a cabeça mais torta ainda? :klolz

Deixem ai suas recomendações e opiniões a respeito do tema.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Travesseiro de pluma de ganço, mas custa quase 300 pilas.:ksnif
Gel de Salicilato de Metila+Arnica antes de dormir ajuda bastante.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu recomendaria você dar uma passadinha em um médico se possível.

Eu gosto bastante desses viscoelásticos (da "NASA"). Mas muita gente abomina. Usei um de penas também e achei uma b*sta absurda, principalmente por sentir o talo das penas (é normal isso?).

Esses de molas eu só experimentei em um stand uma vez, era desses pseudão com "energias quânticas magnéticas". Esse pelo menos era em um formato esquisito, feito para você ficar parado olhando pra cima... Eu me mexo bastante no sono então ele era uma b*sta pra mim.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Indico fortemente os travesseiros da Duoflex (de látex). Eles deformam muito pouco.
Os de mola eu nunca usei.

Também fico a maior parte do dia sentado, e sentia muitas dores... o que resolveu pra mim foi o combo yoga+pilates, além de ter melhorado bastante a minha flexibilidade e postura.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Se tem uma coisa que sou enjoado é com travesseiro, sempre que vou trocar gasto uns 200 conto.

Eu gosto de alto e meio termo entre firme e mole.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Só tenho duas recomendações:

  • Não compre de viscoelástico (NASA);
  • Não compre de penas de ganso.

O primeiro não dá conforto, não é muito maleável e não é respirável, chegando a provocar pressão nos ouvidos.
O segundo cheira a peido e pode provocar uma doença sinistra nos pulmões.

Compre um barato de espuma comum mesmo, lavável, antialérgico e antiácaro. Travesseiro é bom trocar com alguma frequência.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Travesseiro de pluma de ganço, mas custa quase 300 pilas.:ksnif
Gel de Salicilato de Metila+Arnica antes de dormir ajuda bastante.
Os de pluma não são bons para a cervical.

e travesseiros bom não sai barato

Tem os de latex também, mas lembre de escolher um bom.

Depende da posição que vc dorme também, cada pessoa de adapta a algo, não é igual para todos

Só tenho duas recomendações:

  • Não compre de viscoelástico (NASA);
  • Não compre de penas de ganso.
O primeiro não dá conforto, não é muito maleável e não é respirável, chegando a provocar pressão nos ouvidos.
O segundo cheira a peido e pode provocar uma doença sinistra nos pulmões.

Compre um barato de espuma comum mesmo, lavável, antialérgico e antiácaro. Travesseiro é bom trocar com alguma frequência.

Os dois que vc citou o problema é a qualidade, os de penas por exemplo é só comprar um bom, as penas são tratadas não tem cheiro e não precisa se preocupar com doença o problema é para a coluna já que ele não tem firmeza, os da nasa o problema é que muitos não são viscoelástico mesmo, é só uma camada por fora.
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu recomendaria você dar uma passadinha em um médico se possível.

Eu gosto bastante desses viscoelásticos (da "NASA"). Mas muita gente abomina. Usei um de penas também e achei uma b*sta absurda, principalmente por sentir o talo das penas (é normal isso?).

Esses de molas eu só experimentei em um stand uma vez, era desses pseudão com "energias quânticas magnéticas". Esse pelo menos era em um formato esquisito, feito para você ficar parado olhando pra cima... Eu me mexo bastante no sono então ele era uma b*sta pra mim.

KKKKKKKKKKKKKKK dormi com um travesseiro da minha mãe de penas e também não curti principalmente por sentir a m**** do talo da pena kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Só uso travesseiro de viscoelástico.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Experimente usar os da FAKE NASA (viscoelástico).

Travesseiro é pessoal, o que fica bom pro Fulano pode ser horrível para você.

E como já disseram, travesseiro tem que trocar seguidamente. Não lembro onde li que depois de 5 anos usando o mesmo travesseiro, 1/3 do peso dele é proveniente de ácaros!

:keehk:kfreeze:knojo
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Caramba, realmente os gostos variam muito, só ver os posts da galera. hehehe

E eu não fico anos a fio com um travesseiro, acho que uns 3 anos foi o máximo que fiquei. De qualquer forma, ninguém aqui chegou a usar um com molas?? Esses de plumas de ganço virgem eu já experimentei daqueles que não passam dos 100 reais e achei molenga demais. E quando digo da NASA é justamente esses viscoelásticos, pois é o termo correto, não? Pra mim eram a mesma coisa...

Também fico a maior parte do dia sentado, e sentia muitas dores... o que resolveu pra mim foi o combo yoga+pilates, além de ter melhorado bastante a minha flexibilidade e postura.

Eu preciso voltar a fazer algum exercício, mas o problema é tempo + disposição. Trabalhar e estudar com 30 anos é terrível pra motivação. Huahuahuahauhauahahauha
Nas épocas em que eu fiz academia eu nunca sentia dores nas costas ou pescoço por ficar sentado.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.187
Pontos
1.539
vc ta só errando no produto, vc tem que investir em um colchão foda, o travesseiro é só um auxiliar, o que realmente resolve é o colchão, eu uso um combo desses da nasa e um comum que é tipo uma fibra o enchimento, eu gosto de uma boa altura, mas é o que disseram, cada um é um gosto.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
vc ta só errando no produto, vc tem que investir em um colchão foda, o travesseiro é só um auxiliar, o que realmente resolve é o colchão, eu uso um combo desses da nasa e um comum que é tipo uma fibra o enchimento, eu gosto de uma boa altura, mas é o que disseram, cada um é um gosto.

Negativo. Colchão bom faz diferença mas o travesseiro é o principal para o pescoço. O colchão resolve a coluna, mas não o pescoço.
Eu comprei uns par ai de Buddermayer de 110 pila, duoflex e caramba a 4. ( queria testar o latex só ), mas o que melhor tenho me dado é um Calvin Klein baratinho que comprei nos EUA por 9 dólares de quebra galho porque o do hotel era duro. não tem nada de especial, mas é na altura perfeita. No brasil ou é muito gordo ou muito baixo. Esse é um baixo com um plus a mais de altura, deve ser uns 3 dedos.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Buddemeyer toque de pluma com a bordinha dourada.

Melhor travesseiro, parece ganso. Eu suponho, pois é pesado.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Só uso viscoelástico, faz 10 anos.

Recomendo o Duoflex Nasa Alto
 

greis132

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
69
Pontos
18
Eu uso viscoelástico já tem uns 10 anos.

O ideal seria procurar um médico, realizar exames, etc.
Porém as vezes apenas a troca do travesseiro pode resolver.
A ideia que eu sugiro é trocar o seu por um travesseiro ortopédico.
Vá até uma loja de colchões e travesseiros e experimente os produtos (nem que seja pra depois comprar online).

Se mesmo assim não resolver, procure um médico.

Alguém aqui sugeriu pilates, é uma boa ideia, nem que seja em casa 3x por semana.
As vezes alongamentos que ensinam nesse vídeo já ajudam:


Boa sorte e melhoras :kjoinha
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Marcando pra ver as opções postadas no tópico. Não entendo de travesseiros e em breve quero comprar mais 2.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Negativo. Colchão bom faz diferença mas o travesseiro é o principal para o pescoço. O colchão resolve a coluna, mas não o pescoço.
Eu comprei uns par ai de Buddermayer de 110 pila, duoflex e caramba a 4. ( queria testar o latex só ), mas o que melhor tenho me dado é um Calvin Klein baratinho que comprei nos EUA por 9 dólares de quebra galho porque o do hotel era duro. não tem nada de especial, mas é na altura perfeita. No brasil ou é muito gordo ou muito baixo. Esse é um baixo com um plus a mais de altura, deve ser uns 3 dedos.

Duoflex tem diversas alturas.
Também já testei várias marcas, e pelo menos pra mim, os travesseiros de látex da duoflex são imbatíveis, tanto que são 2 anos de garantia.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Minha mulher comprou um de uma especie de gel em cima, que deixa eles meio gelados no primeiro toque, que é uma delicia, vou pegar o nome.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
vc ta só errando no produto, vc tem que investir em um colchão foda, o travesseiro é só um auxiliar, o que realmente resolve é o colchão, eu uso um combo desses da nasa e um comum que é tipo uma fibra o enchimento, eu gosto de uma boa altura, mas é o que disseram, cada um é um gosto.

Meu colchão é ok, não sinto desconforto com ele. O problema é o pescoço mesmo e pra isso tem que ser um travesseiro decente.

Negativo. Colchão bom faz diferença mas o travesseiro é o principal para o pescoço. O colchão resolve a coluna, mas não o pescoço.
Eu comprei uns par ai de Buddermayer de 110 pila, duoflex e caramba a 4. ( queria testar o latex só ), mas o que melhor tenho me dado é um Calvin Klein baratinho que comprei nos EUA por 9 dólares de quebra galho porque o do hotel era duro. não tem nada de especial, mas é na altura perfeita. No brasil ou é muito gordo ou muito baixo. Esse é um baixo com um plus a mais de altura, deve ser uns 3 dedos.

Você dorme em que posição? Pra dormir de lado acredito que o ideal seria aqueles travesseiros que formam uma onda, apesar de eu nunca tê-los usado.

Buddemeyer toque de pluma com a bordinha dourada.

Melhor travesseiro, parece ganso. Eu suponho, pois é pesado.

É muito fofo? Daqueles que afunda demais a cabeça?

Eu uso viscoelástico já tem uns 10 anos.

O ideal seria procurar um médico, realizar exames, etc.
Porém as vezes apenas a troca do travesseiro pode resolver.
A ideia que eu sugiro é trocar o seu por um travesseiro ortopédico.
Vá até uma loja de colchões e travesseiros e experimente os produtos (nem que seja pra depois comprar online).

Se mesmo assim não resolver, procure um médico.

Alguém aqui sugeriu pilates, é uma boa ideia, nem que seja em casa 3x por semana.
As vezes alongamentos que ensinam nesse vídeo já ajudam:


Boa sorte e melhoras :kjoinha


Vou tentar o travesseiro primeiro, pois eu sei que é algo que tem me causado dores. É notável o meu desconforto com ele e a dificuldade pra encontrar uma posição boa de sono.

E eu eventualmente faço uns alongamentos, ajudam. O que mais me ajudou foi uma técnica pra tirar pressão da coluna na região do pescoço usando uma corda e toalha, quando fiz pela primeira vez e larguei as coisas no quarto a minha mãe achou que eu estava tentando me enforcar. A ideia é criar um "berço" pra sua nuca e deitar com o corpo reto no chão, fazendo com o que o peso da sua cabeça seja suportado pela corda, ficando com ela suspensa. Ai você vai esticando até ficar confortável, sem forçar... A sensação é bem boa, quando termina parece que sua cabeça pesa 5Kg a menos.

Basicamente uma versão caseira disso aqui:



Uma parada meio relacionada que eu cai quando procurei sobre o produto acima, que parece dar um alivio desgraçado é isso aqui:



Quebrando ou não o pescoço o resultado deve ser de se sentir leve como uma pena. HUEHUEHUE


Duoflex tem diversas alturas.
Também já testei várias marcas, e pelo menos pra mim, os travesseiros de látex da duoflex são imbatíveis, tanto que são 2 anos de garantia.

Vou me informar! Valeu!


Diferente, mas depois que esquenta não fica desconfortável?

alguem ja viu esse???



Olha, parece interessante, mas também parece aqueles produtos Polishop. Huahuahuahuahuaha
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
Acho que pra vc esse aqui vai bem:

pierre-the-penis-pillow_34869.jpg


:coolface
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Meu colchão é ok, não sinto desconforto com ele. O problema é o pescoço mesmo e pra isso tem que ser um travesseiro decente.



Você dorme em que posição? Pra dormir de lado acredito que o ideal seria aqueles travesseiros que formam uma onda, apesar de eu nunca tê-los usado.



É muito fofo? Daqueles que afunda demais a cabeça?



Vou tentar o travesseiro primeiro, pois eu sei que é algo que tem me causado dores. É notável o meu desconforto com ele e a dificuldade pra encontrar uma posição boa de sono.

E eu eventualmente faço uns alongamentos, ajudam. O que mais me ajudou foi uma técnica pra tirar pressão da coluna na região do pescoço usando uma corda e toalha, quando fiz pela primeira vez e larguei as coisas no quarto a minha mãe achou que eu estava tentando me enforcar. A ideia é criar um "berço" pra sua nuca e deitar com o corpo reto no chão, fazendo com o que o peso da sua cabeça seja suportado pela corda, ficando com ela suspensa. Ai você vai esticando até ficar confortável, sem forçar... A sensação é bem boa, quando termina parece que sua cabeça pesa 5Kg a menos.

Basicamente uma versão caseira disso aqui:



Uma parada meio relacionada que eu cai quando procurei sobre o produto acima, que parece dar um alivio desgraçado é isso aqui:



Quebrando ou não o pescoço o resultado deve ser de se sentir leve como uma pena. HUEHUEHUE




Vou me informar! Valeu!



Diferente, mas depois que esquenta não fica desconfortável?



Olha, parece interessante, mas também parece aqueles produtos Polishop. Huahuahuahuahuaha


Sim, é bem fofo.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Gostei da dica do 1º vídeo, vou até pesquisar melhor sobre.

O 2º vídeo, PQP, que tenso :keehk Parece que vai quebrar o pescoço. Não teria coragem de fazer

Tem dia que minha vontade de aliviar os ossos da coluna é tão grande que tenho vontade de me enforcar pra ver se resolve. :lolwtf
 
Topo Fundo