O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


me recomendam esse Dingoo A330?

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
http://www.dingooimports.com.br/loj...3&lvUsid=3ec174837879e880bcfd0d87185e27dd

O preço tá interessante...quem comprou ali disse que foi de boa.

Em relação ao Dingoo A320, esse tem processador de 600mhz e 64mb ram. Pode fazer uma boa diferença nos jogos mais pesados que davam problema no anterior. Não sei se o A320 tinha memória interna, mas esse ao menos tem 4gb então não vou precisar de um cartão.

Opiniões?

 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Olha, a galera do OS ja falou mto desse Dingoo
Eu particularmente ñ recomendo pq muitos jogos vão rodar com lentidão e com bugs (por causa do software, então o hardware dele ñ vai fazer mta diferença)
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
É um ótimo aparelho se você procura custo-benefício e é um Retro-gamer. O A330 é um sucessor do A320, ele tem várias melhorias.

O fato é: Você tem interesse em adquirir pra jogar apenas o que ele roda nativamente ou tem interesse em instalar o Dingux?

O que seria o Dingux?

É um port baseado em Linux para que o seu aparelho rode outras versões de emuladores melhorados, ferramentas e jogos em 3D. Entre esses, o Dingux também faz com que o Dingoo rode emuladores de outras plataformas como PSX por exemplo.

Eu tive um A320, gostava muito porém vendi pra um pirralho da minha rua quando soube do A330 e suas melhorias, eu ainda não comprei por dois motivos:

1 - O Dingux ainda não estava 100% pronto pra rodar nele, decidi esperar. E como não estou seguindo muito a "cena Dingoo", ainda não sei dizer se o DIngux está 100% no A330.

2 - Fiquei sabendo um novo sucessor, muito mais melhorado e com novas funções, além disso parecia que a empresa que fabrica iria vender o aparelho com o Dingux já rodando nativamente.

Por essas e outras estou no aguardo do A380, mas isso não quer dizer que o A330 seja um mal negócio. Se você já tem algum Portátil como PSP, NDS ou um Smartphone ótimo eu não recomendo a compra, caso contrário o aparelho é um ótimo passatempo.

Segue uma imagen do A380 e um vídeo entre 2 pessoas jogando via Wireless:
DSC_7338_.jpg


Segue um vídeo que mostra um pouco a diferença de velocidade entre o primeiro aparelho (A320) e o sucessor (A330), é uma diferença boa mas se a diferença de preço for muito grande acho que o A320 vai compensar mais.

[youtube]7GKto_-RsyE[/youtube]


Dingo A330 rodando liso o KOF 97 (O cara não joga b*sta nenhuma, mas o intuito é mostrar o jogo rodando).

[youtube]uGjB1qy43ss[/youtube]
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.355
Reações
2.007
Pontos
749
Uma dúvida, é muito difícil fazer uns golpes saírem usando o Dingoo? (A320 e A330).
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Poxa, o preço está muito bom! Fiquei interessado agora... já tenho PSP mas esse daí cabe no bolso.
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Hoje chegou mais Dingoo A320 no estoque da Kabum...mesmo preço de antes, R$ 152 no boleto.

Porém, por enquanto eu consegui reunir informações cruciais que me impediram de comprar ainda:

1 - Não tem botão de controle de volume, só por software
2 - Parece que tem um bug que não dá para apertar o botão Y + B ao mesmo tempo (por exemplo, não dá para correr com o mario e pular ao mesmo tempo)
3 - Precisa de um cartão mini sd pra instalar o dingux
4 - Os emuladores nativos de mega e snes não são bons...sendo que mega e snes seriam minha prioridade, precisaria instalar o dingux de qualquer jeito

Fiquei com um pé atrás agora...
 


Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
* Sim, você precisa de um mini SD pra instalar o Dingux.
* Emulador Nativo de Mega é um cu =/.
* Emulador Nativo de Snes funciona com muitos jogos, mas a versão do dingux é muito melhor.
* Realmente não tem controle de volume, no caso do game precisa ir pro menu e alterar, porém esta alteração permanece quando você voltar ao jogo.
* No caso de ouvir música, utiliza apenas o botão direcional.
* Os golpes saem normalmente, pra quem tem a mão grande é um problema. Eu nunca coloquei as mãos em um A330, mas dizem que o direcional é melhor.

Indico este site para quem quer ficar por dentro, são poucas postagens mensalmente então vale a pena pegar tudo desde Janeiro por exemplo e vir lendo.
www.dingoobr.com
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Strikerzin;8312774 disse:
* Sim, você precisa de um mini SD pra instalar o Dingux.
* Emulador Nativo de Mega é um cu =/.
* Emulador Nativo de Snes funciona com muitos jogos, mas a versão do dingux é muito melhor.
* Realmente não tem controle de volume, no caso do game precisa ir pro menu e alterar, porém esta alteração permanece quando você voltar ao jogo.
* No caso de ouvir música, utiliza apenas o botão direcional.
* Os golpes saem normalmente, pra quem tem a mão grande é um problema. Eu nunca coloquei as mãos em um A330, mas dizem que o direcional é melhor.

Indico este site para quem quer ficar por dentro, são poucas postagens mensalmente então vale a pena pegar tudo desde Janeiro por exemplo e vir lendo.
www.dingoobr.com

Valeu strikerzin. Só me tira essa última dúvida: dá para apertar o Y + B ao mesmo tempo ou um anula o outro? o review que eu vi o cara falou que por exemplo se vc corre com o mario e vai pular, ele para de correr, ou no DK se vc pega o barril e pula ele solta o barril...
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
SaaGa;8313010 disse:
Valeu strikerzin. Só me tira essa última dúvida: dá para apertar o Y + B ao mesmo tempo ou um anula o outro? o review que eu vi o cara falou que por exemplo se vc corre com o mario e vai pular, ele para de correr, ou no DK se vc pega o barril e pula ele solta o barril...

[COLOR="Black"]Agora eu não sei te responder, já vendi o meu uns 6 meses nem lembro mais.
Sempre que eu pegava meu dingo era pra jogar games de luta e rpg. Vai lá no Dingoo BR e faz um post perguntando que eles sempre respondem.[/COLOR]
 
Topo Fundo