O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me recomende jogos bons pvp online

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.498
Reações
42.947
Pontos
1.453
eu curto muito jogar pvp online, mas já to enjoado de jogar sempre os mesmos, alguem ai tem alguma dica de algum jogo novo pvp online?

já joguei muito lol e enjoei, no momento to jogando magic arena, mas to meio enjoado tambem

recentemente comprei naruto shinobi striker, mas achei enjoativo

paladins e overwatch joguei muito e tambem enjoei

pode ser estrategia pvp online tambem
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.498
Reações
42.947
Pontos
1.453
pode ser mobile tambem, desde que seja legal :ksafado
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
A experiência ultimate de PVP são jogos de luta.

Atualmente os em alta são: Street Fighter V, Tekken 7, Dragon Ball FighterZ , Mortal Kombat 11 e Super Smash Bros Ultimate.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Dark Souls III (o 2 é o q tem o melhor pvp, mas o 3 tb é legal)
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.261
Pontos
1.003
Dark souls 2

Forza Motorsport 7 com uma galera que sabe jogar é daora

Age of Empires 2 definitive
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Cod Warzone deve ser o melhor jogo de tiro da atualidade. Melhor Battle Royal já é fato.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Já pensou em tocar sanfona??? kkkk

Sério, Bom coop e bom pvp...
Mas tem que ter uma equipe para jogar, coordenação é tudo...
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Civilization 6 é legal jogar online

GTA 5 apesar de ter um pvp desbalanceado é legal pela mistura cooperativo / pvp

Já tentou jogar TeamFight Tactics? É legal tb
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Cod Warzone deve ser o melhor jogo de tiro da atualidade. Melhor Battle Royal já é fato.
Eu acho que vou dar uma chance pra esse jogo, não curto COD nem Battle Royale mas esse é tão falado.
É grátis? Precisa ter algum jogo da franquia?
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Eu acho que vou dar uma chance pra esse jogo, não curto COD nem Battle Royale mas esse é tão falado.
É grátis? Precisa ter algum jogo da franquia?
De gração. Eu tava bem enjoado de multiplayer online competitivo no geral, seja a franquia que fosse, porém esse dai realmente está muito bom. O gameplay é bom, as mecânicas são bem interessantes tb. O que, a meu ver, diferencia dos outros BR é a possibilidade de poder voltar pra partida, com isso os jogadores se arriscam mais e acaba não ficando tao monotono como é a maioria dos BR atuais, ou pelo menos Pubg que é o que eu mais conheço.

Outro ponto muito bom dele, é crossplay geralzão total, ps4 contra Xbox one contra PC, tudo junto, não importa controle ou mouse e teclado tb. Se se sentir prejudicado de jogar controle contra mouse e teclado, compre um mouse e teclado coloque no ps4/Xbox one e pronto, tá funcionando perfeito. Todo jogo deveria seguir o exemplo de Cod Warzone. Eu jogo no controle mesmo e to tranquilo, consigo me divertir.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Eu curto muito Sexta-feira 13. É diferente por ser assimétrico.
Um time de até 7 pessoas contra um jogador controlando Jason overpower.

Joguei ontem com uma galera legal e curtimos muito.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
De gração. Eu tava bem enjoado de multiplayer online competitivo no geral, seja a franquia que fosse, porém esse dai realmente está muito bom. O gameplay é bom, as mecânicas são bem interessantes tb. O que, a meu ver, diferencia dos outros BR é a possibilidade de poder voltar pra partida, com isso os jogadores se arriscam mais e acaba não ficando tao monotono como é a maioria dos BR atuais, ou pelo menos Pubg que é o que eu mais conheço.

Outro ponto muito bom dele, é crossplay geralzão total, ps4 contra Xbox one contra PC, tudo junto, não importa controle ou mouse e teclado tb. Se se sentir prejudicado de jogar controle contra mouse e teclado, compre um mouse e teclado coloque no ps4/Xbox one e pronto, tá funcionando perfeito. Todo jogo deveria seguir o exemplo de Cod Warzone. Eu jogo no controle mesmo e to tranquilo, consigo me divertir.
Obrigado pela explicação, pelos pontos que você colocou me animou a jogar, depois vou dar uma chance.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.498
Reações
42.947
Pontos
1.453
Já pensou em tocar sanfona??? kkkk

Sério, Bom coop e bom pvp...
Mas tem que ter uma equipe para jogar, coordenação é tudo...

eu queria jogar esse jogo, mas ele tá muito caro ainda, to esperando uma promoção


Civilization 6 é legal jogar online

GTA 5 apesar de ter um pvp desbalanceado é legal pela mistura cooperativo / pvp

Já tentou jogar TeamFight Tactics? É legal tb

talvez eu tente aprender a jogar civ 6
ainda não joguei nenhum da franquia

Eu curto muito Sexta-feira 13. É diferente por ser assimétrico.
Um time de até 7 pessoas contra um jogador controlando Jason overpower.

Joguei ontem com uma galera legal e curtimos muito.
esse jogo me parece dead by daylight piorado, o dbd eu já joguei bastante
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
esse jogo me parece dead by daylight piorado, o dbd eu já joguei bastante
Sei que dbd tem muitas semelhanças, mas não posso opinar qual é melhor que qual pq nunca joguei, mas eu curto bastante o jogo
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.261
Pontos
1.094
- Dead by Daylight: O fino do multiplayer assimétrico, 4 players de sobrevivente, um jogador de assassino. Tem para mobile também. O objetivo com os sobreviventes é consertar 4 geradores e abrir os portões para fugir. O do assassino, bom... matar todo mundo. Recentemente recebeu conteúdo de Silent Hill.

poltrona-silent-hill-dead-by-daylight.jpg

- Identity V: Exatamente a mesma proposta do anterior, mas com personagens mais cartunescos - meio Tim Burton. Somente mobile e teve ajuda da produtora do Deadby Daylight. O objetivo é o mesmo, só trocaram os geradores por decodificar um código em máquinas de escrever.

kbp_identity5_eng_pic1.jpg

- Call of Duty: Warzone: O fino do Battle Royale, agradou até jogadores que não gostam de CoD ou de Battle Royale. Tem missões para fazer no meio da partida, o que dá um bom gás na diversão.

warzone.jpg

- Call of Duty Mobile: Se você se interessar pelo Warzone, saiba que o Cod Mobile é BEM COMPLETO, inclusive vem com um modo Battle Royale também. O melhor de tudo é que ele é gratuito e suporta controle de PS4 e Xbox One nativamente.

Call-of-Duty-Mobile-PdV.jpg


- Rocket League: Se tá valendo "esportes", Rocket League é um dos mais divertidos jogos pvp que existem. É futebol, só que com carros. Tem modos de times com duplas, trios e quartetos.

rl_banner.f44ca8609585ba611e1277fc600f5cc1.jpg
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.800
Pontos
749
Os que eu mais gostei:

Dark Souls 3: se tu tiver uma galera e montar party dá pra se divertir demais. Dá pra fazer duelo com a galera, brincar em Anor Londo, fazer altas porras louquices no jogo. Uma verdadeira farra do boi. Experiência inesquecível.

Street Fighter V: esse é mais sofrido. Tu vai apanhar que nem mulher de malandro, mas é legal ir subindo de rank, ver que está melhorando e aprendendo. Talvez seja necessário investir em um controle de 6 botões, mas conheço gente que joga no controle de PS4 mesmo.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603

Um dos PVP que mais gostei de jogar foi o multiplayer do TLOU (joguei o remaster). Mais estratégico, sem a correria comum nos jogos de tiro multiplayer. Vamos ver o que eles fazem agora com o MP stand alone do TLOU2, que eles falaram que vão lançar....
 
Topo Fundo