O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Me recomendem banco pra abrir conta corrente com melhor custo-beneficio

eduardo2011

Bam-bam-bam
Reações
3.763
Pontos
394
Fala pessoal,
to querendo abrir uma conta corrente.

Que banco vocês me indicam?

Queria um que a taxa mensal de manutenção fosse baixa.

Não movimento muito a conta no mês. É mais para deixar uma grana lá pra usar home banking pra pagar contas e receber dinheiro

Pockett

Nostálgico
Reações
31.250
Pontos
553
gosto do banco do brasil, pelo menos nas 2 agencias que eu vou quando preciso eu sou atendido bem rápido
não tenho do que reclamar

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
12.528
Pontos
294
Recomendo o BB também.

Tenho conta corrente lá, não pago nenhuma taxa de manutenção.

Felipe1459

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.270
Pontos
774
qualquer banco, basta exigir o pacote de serviços essenciais, que não possui tarifa.

Asteriques

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.204
Pontos
609
Não precida ter custo, só o benefício

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Reações
18.883
Pontos
353
Depende do lugar do pais que você está.

Tenho bradesco a 15 anos e sou satisfeito com ele.

Sun Bro

Praise the Sun!
VIP
Reações
10.498
Pontos
374
Banco do Brasil com serviços essenciais. Se desejar ted ilimitadas recomendo o Banco Inter.

Bisnaga Louca

Bam-bam-bam
Reações
9.963
Pontos
353
BB, e banco inter pra garantir aquele creditozinho maroto a mais num cartao extra.

proximus-one

Bam-bam-bam
Reações
15.474
Pontos
299
Esse lance do BB não cobrar manutenção de contas deve ser novo, pois eu tinha conta lá até meados de 2010 e cancelei justamente porque estavam cobrando uma taxa para manutenção que era mais cara que o rendimento da poupança. Mandeio-os a put* que pariu e cancelei a conta.

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
67.830
Pontos
553
Banco do Brasil por não ter dificuldade em encontrar agências pelo Brasil afora.

javagod

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
9.142
Pontos
439
Caixa. Tem agência em qualquer lugar, qualquer lotérica disponibiliza vários serviços do banco, as taxas são mais baratas e está investindo em atendimento ao cliente.

giovaneo

Bam-bam-bam
Reações
1.591
Pontos
203
Caixa. Além de ter taxas baixas e poder usar lotéricas, fizeram um acordo com o Banco do Brasil e agora boa parte dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil atende cliente Caixa (e vice-versa).

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Spekkio_

Bam-bam-bam
VIP
Reações
2.440
Pontos
369
Banco Inter. Espero conseguir migrar totalmente para banco digital até o próximo ano.

Topo Fundo