O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me recomendem banco pra abrir conta corrente com melhor custo-beneficio

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Fala pessoal,
to querendo abrir uma conta corrente.

Que banco vocês me indicam?

Queria um que a taxa mensal de manutenção fosse baixa.

Não movimento muito a conta no mês. É mais para deixar uma grana lá pra usar home banking pra pagar contas e receber dinheiro
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.951
Pontos
1.453
gosto do banco do brasil, pelo menos nas 2 agencias que eu vou quando preciso eu sou atendido bem rápido
não tenho do que reclamar
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Recomendo o BB também.

Tenho conta corrente lá, não pago nenhuma taxa de manutenção.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
qualquer banco, basta exigir o pacote de serviços essenciais, que não possui tarifa.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Não precida ter custo, só o benefício

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Depende do lugar do pais que você está.

Tenho bradesco a 15 anos e sou satisfeito com ele.
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Banco do Brasil com serviços essenciais. Se desejar ted ilimitadas recomendo o Banco Inter.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
BB, e banco inter pra garantir aquele creditozinho maroto a mais num cartao extra.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Esse lance do BB não cobrar manutenção de contas deve ser novo, pois eu tinha conta lá até meados de 2010 e cancelei justamente porque estavam cobrando uma taxa para manutenção que era mais cara que o rendimento da poupança. Mandeio-os a put* que pariu e cancelei a conta.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Banco do Brasil por não ter dificuldade em encontrar agências pelo Brasil afora.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.979
Pontos
1.189
Caixa. Tem agência em qualquer lugar, qualquer lotérica disponibiliza vários serviços do banco, as taxas são mais baratas e está investindo em atendimento ao cliente.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
Caixa. Além de ter taxas baixas e poder usar lotéricas, fizeram um acordo com o Banco do Brasil e agora boa parte dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil atende cliente Caixa (e vice-versa).

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.445
Reações
2.407
Pontos
769
Banco Inter. Espero conseguir migrar totalmente para banco digital até o próximo ano.
 
Topo Fundo