O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me recomendem jogos de multiplayer 3ds (ou uma lista de todos)

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Bom, preciso de jogos de multiplayer, tenho dois 3ds e tem mais um cara no meu trab q tb tem, e talvez outro la tb compre um. Jogamos bastante, mas sempre os mesmos titulos, procuro e nao acho jogos q tenham multiplay.

Lista e jogos que ja tenho baixados:

- Street Fighter 4
- Mario Kart 7
- Tetris Axis
- Code of Princess
- Star Fox 64
- Mario Party
- New Super Mario Bros 2
- Donkey Kong
- Mario Tennis
- Resident Evil Mercenaries (e o revelations tb, mas esse nao zerei pra estravar o multiplay)
- Kid Icarus (mto ruim de jogar sem circle pad, e os meus sao xl...)
- Luigis Mansion? (sei q tem online, mas nao sei se tem multiplayer local)
- Spyhunter? (nao sei se tem multiplayer)
- Jogos de virtual console? (é possivel jogar multiplayer com eles? Nao consegui pelo menos, e isso q queria jogar um pokemon yellow bolado '-')

Pensei em baixar tekken, mas dai é meio redundante, ja tenho street fighter. Tb vi uns de corrida e de aviao, mas entra em jjogos q ja tenho similar... =/

Se alguem souber e alguma lista com jogos de multiplayer, seja multicard ou singlecard/download play, posta aqui. E aceito sugestoes de jogos '-'
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
desses só testei RE mercenaries e revelations, MK7, bravely default, ainda não testei os pokemons, só baixei os patches 1.2 e as roms
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Entendo, o foda do 3ds que, diferente do ds, a maioria dos jogos é single player. Procuro jogos com múltiplayer e todos citam um desses que postei, nada novo, afff

Se alguém souber de outro fora os mencionados aqui, pfv fale...
 

pca1987

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
10
Pontos
18
luigi's mansion tem multiplayer local sim e ainda é download play, o outro amiguinho não precisa da fitinha

é bem divertidinho :ksafado
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
tem também o Mario Golf, até agira não achei ninguém ora jogar online

Enviado de meu R800i usando o Tapatalk 2
 


Topo Fundo