O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me recomendem toque para celular

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Crássica, mas conheci ela bem antes no Nokia 6120 :coolface



Já essa aqui era sucesso a mais de 10 anos, quando começaram a surgir toques em MP3... :klol

 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Eu uso o som da Tardis 'pousando'. Não exatamente esse do vídeo, mas um bem parecido.




O som, além de legal, vai muito longe. Eu às vezes estou na sala vendo algo no PC com fone de ouvidos e consigo escutar o toque do celular que está no quarto, há mais de 20 metros de distância.
Como som de alerta eu uso o grito da morte do dragão em Panzer Dragoon Zwei. Eeerrgh!
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453

:coolface

Agora sério: eu sempre botei Esaka! como toque do celular. Além de ser uma put* música foda, a intro consegue abrir caminho até seu ouvido em qualquer ambiente.

Como nem sempre posso sair botando tema de KOF no celular, sempre que preciso alternar para algo mais "sério", uso o tema mais pika de todos:

Nunca esquecerei o dia que fiz toda a turma do E.M. olhar o celular porque eu botei o celular debaixo da carteira que ficava no meio da sala. Até o diretor ficou pistola comigo no dia porque achou que era o celular dele.

Sério, Samsung Tone é o segundo toque mais alto que eu já vi, só perde para o toque de um LG que eu nunca mais encontrei.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Nunca esquecerei o dia que fiz toda a turma do E.M. olhar o celular porque eu botei o celular debaixo da carteira que ficava no meio da sala. Até o diretor ficou pistola comigo no dia porque achou que era o celular dele.

Sério, Samsung Tone é o segundo toque mais alto que eu já vi, só perde para o toque de um LG que eu nunca mais encontrei.
MEU IRMÃO USAVA ISSO COMO ALARME :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
E era o primeiro do video que é o pior :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
sério, olhei a data do tópico umas 3x pra ver se não era um tópico centenário.

hahahahahaha

e eu uso o celular no silencioso a tanto tempo que nem lembro a última vez que usei toque personalizado.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
sério, olhei a data do tópico umas 3x pra ver se não era um tópico centenário.

hahahahahaha

e eu uso o celular no silencioso a tanto tempo que nem lembro a última vez que usei toque personalizado.
Eu tbm uso, mas pra chamada é foda, nao consigo sentir o celular no bolso, só ouvir
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Nunca abri mão. O dia que deixar de ter som pra toque ou mensagem pode saber que já me entreguei à velhice.
Já usei muita música de jogo, hoje eu uso esse som como toque:




Esse som como alarme:




Esse como alerta de mensagem SMS:




Esse como alerta de mensagem do Whats e Telegram:

 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
Aqui no meu celular uso uma versão que editei do Roy Campbell chamando o Snake na tela de game over, depois fica só o som do codec.

Alarme toca isso:


e notificação de mensagem são os primeiros 6 segundos dessa OST:
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.480
Pontos
1.139
Cara, pelo amor de jeová, deixe seu celular no silencioso.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Eu usava aquele alarme ALARME, de evacuaçao de submarinos ou bombas em geral.

Mas eu sou doido.
 
Topo Fundo