O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me recomendem um Tokusatsu top.

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Estava pensando em changeman e flashman, e deu uma baita nostalgia.

Estava querendo assistir um Tokusatsu recente para matar a saudade, mas não sei o que assistir.

queria algo vindo do Japão mesmo, nada de Power Rangers, com bom roteiro e personagens, que tenha um arco bem fechado.

Quais são os clássicos do gênero?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.842
Pontos
803
Estava pensando em changeman e flashman, e deu uma baita nostalgia.

Estava querendo assistir um Tokusatsu recente para matar a saudade, mas não sei o que assistir.

queria algo vindo do Japão mesmo, nada de Power Rangers, com bom roteiro e personagens, que tenha um arco bem fechado.

Quais são os clássicos do gênero?
Certo no caso você curte Super Sentai não é isso?

Olha se for isso mesmo como você tá meio por fora eu recomendo você assistir a Kaizoku Sentai Gokaiger:

165317
Ele é ideal pra apresentar as séries Super Sentai para você que ficou paradão sem acompanhar nada.

Agora por questão de enredo rapaz....
Elas se infantilizaram muito, então se fosse pra recomendar um Tokusatsu atual eu ia te indicar esse Kamen Rider aqui:
165318
Essa série eu recomendo porque falam muito bem de seu enredo, no entanto eu não assisti a ambas as séries, das séries que eu assisti recentemente, eu indico:
165319

E de Super Sentai:
165320
Gou Gou Sentai Boukenger

Na primeira porque tem um baita enredo, que te prende até o final e na segunda porque ela tem aquele espírito de Super Sentai oitentista clássico que te pega pela nostalgia, além do enredo que é bem dinâmico pois tudo acontece bem rápido sem dar muita chance pra pessoa respirar, e uma outra indicação caso você goste de Ultraman:
165321

Enredo interessantíssimo, e de fato é um dos únicos Ultraman que não tem ligação com qualquer outra série Ultra fazendo com que você possa acompanhar sem depender de qualquer outra série anterior.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Amazon Riders na Amazon Prime, é perfeito para velhos que querem lembrar tokusatsu

Os tokusatus tem o público infantil como alvo, normal os nostálgicos etc curtir, mas o kamen rider Amazon renomeado Amazon riders no ocidente tem como público alvo os velhos nostálgicos entao é feito sobe medida

Porque é um kamen rider feito para adultos, com sangue e a porra toda, ou seja pra velho que quer lembrar a infância mas não quer as series atuais para o público infantil
Ainda cai ter as roupas, os monstros de borracha, e tudo que um tokusatsu tem que ter

 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Olha Lupin ranger foi uma boa serie apesar da "curva" de U dela...
Do tipo começa muito bem, o meio é fraco, mas o fim é muito bom
Além de terem feito o conceito de duas equipes se "enfrentando"... (ao menos acho aqui bem melhor que maioria dos outros com "temas similares", pois aqui as equipes nunca se "unem"; salvo momentos raros que são "obrigados" pra se salvarem)
Já falei dela no now playing tokusatsu é uma serie boa e com potencial apesar dos autores adorarem mais os "ladrões" do que a "puliça"...
 

blackhart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
331
Reações
278
Pontos
509
Recomendo o Kamen Rider zi-o que a Sato Company trouxe para o amazon, gostei muito, tanto que baixei um arquivo de 120 gb com todos os episodios em hd com todos os filmes do zi-o.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.977
Pontos
1.003
pode ser filme?

images
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Não tem como não lembrar daquela abominação que foi Beatle Borgers... porém... do c***lho hein. Nunca passou pela minha cabeça ver a versão original, pelo pouco que eu vi achei muito foda hein.
Janperson é do caramba tb

Nesses tokusatsu os heróis são maior zen

Tipo o Keanu Reeves
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Os tops tops;

jiraya
jaspion
changeman
Kamen Rider Black original.


de resto tem varios legais como cybercops, flashman e afins, mas não chegam perto desses.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Faz tempo que vi, mas tinha gostado do Kamen raider kabuto e Kamen raider W.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.003
Pontos
803
Eu não vi ainda, mas Kamen raider Sun parecer o que vc procura.
E de boas, Changeman tem um bom enredo.
Apesar de nem ter chegado perto dele depois de adulto.
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Reassisti Jaspion ano passado e to pra terminar Jiraya e depois pegar Changeman acho.

Eu reassisti ao primeiro episódio de jaspion há um tempo atrás e porra, que tom trágico do c***lho!
O planeta se destruindo, todo mundo morrendo, aquela música!!!!!
PQP!
Fico imaginando se toda a série tem esse clima trágico e eu não percebia quando era criança.
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.303
Reações
2.081
Pontos
1.053
-Spectreman;

-Lionn Man;

-Jiraya;

-Black Kamen Rider;

-Jiban;

-Jaspion.



O resto é cosplay.

Quem assistiu estes viraram pessoas do bem e praticantes da justiça.













Bônus:
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.977
Pontos
1.003
Eu reassisti ao primeiro episódio de jaspion há um tempo atrás e porra, que tom trágico do c***lho!
O planeta se destruindo, todo mundo morrendo, aquela música!!!!!
PQP!
Fico imaginando se toda a série tem esse clima trágico e eu não percebia quando era criança.
Rapaz, até os filmes ocidentais nos anos 80 as vezes eram assim, os vilões faziam umas paradas muito escrotas mesmo
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.917
Pontos
1.444
Meus favoritos (em ordem):
Kamen Rider Black / RX
Jaspion
Jiraya
Metalder
Cybercops
Jiban
Flashman
Changeman
Machineman
Winspector

Tem uns outros aí que não lembro em detalhes se eram bons, Google V, Spielvan, Sharivan, etc... mas eu devo ter assistido tudo isso aí, era viciado em tokusatsu e supersentai.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Flashman é um dos mais fodas porque nele os robôs gigantes não são OP em 100% dos eps como nas outras séries. Tem hora que os bichos se fodem bonito...eu ficava chocado qdo era pivete vendo os robôs sendo destruídos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.133
Reações
172.553
Pontos
1.714
Flashman é um dos mais fodas porque nele os robôs gigantes não são OP em 100% dos eps como nas outras séries. Tem hora que os bichos se fodem bonito...eu ficava chocado qdo era pivete vendo os robôs sendo destruídos.

É em Flashman ou em Changeman que o robôzão tá em reparos e os vilões atacam logo em seguida, aí eles têm que se virar sem o bixo e penam pra carai? :klolz
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.041
Pontos
1.839
Kamen Rider Black é o mais foda. Black RX fede mijo.

Das séries setentistas que foi os que eu assistia fervorosamente mesmo, Ultraman e Ultraman go, Ultra Seven era os topzera. E tem os tosqueira mas que são bons que é Spectreman e Lion Man.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
Dê uma chance ao Kamen Rider Kuuga. O primeiro depois da era Heisei (Kamen Riders modernos), mas não tem nem um terço das firulas que esses novos tem, computação gráfica tosca e arminhas exageradas (para não dizer ridículas), para vender brinquedo.

E a história é bem bacana.

Tem na Amazon agora.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.917
Pontos
1.444
Flashman é um dos mais fodas porque nele os robôs gigantes não são OP em 100% dos eps como nas outras séries. Tem hora que os bichos se fodem bonito...eu ficava chocado qdo era pivete vendo os robôs sendo destruídos.
Flashman era só tapa na cara, os temas eram muito adultos, pesado demais, até o fim.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.329
Pontos
453
Recomendo muito Donbrothers! É uma das maiores viajens no acido que eu já vi nos ultimos tempos:


Os 2 rangers em CG realmente deixam um gosto amargo no começo, mas a historia e o desenvolvimento dos personagens é tão interessante que vc nem nota mais

2sredvi3n7fa1.jpg

Nunca um meme fez tanto sentido antes :klol
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.917
Pontos
1.444
Kamen Rider Black é o mais foda. Black RX fede mijo.

Das séries setentistas que foi os que eu assistia fervorosamente mesmo, Ultraman e Ultraman go, Ultra Seven era os topzera. E tem os tosqueira mas que são bons que é Spectreman e Lion Man.
O RX é mais fraco que o Black, mas longe de ser ruim, a essência tá lá, é outro que acaba daquele jeito.
O legal dos tokusatsu é que fora as lições da cultura oriental, as histórias era tudo trauma, mãe, pai, órfão, separação da família, morte. Tirando a parte fantástica, só pancada.
 
Topo Fundo