O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me xinguem do que quiser... Mas esse jogo ta com cara de que vai ser chato pra cct!

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Tão ou até mais chato que Horizon Zero Dawn(Já incluindo mais um na crítica kkkk).

Death-Stranding-1.jpg
 


O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Eu não acho que vai ser não, eu acho que aquela cena que aparece Mads e o exército na rua dá a entender que vai ter uma ação

Tem que ter inimigos para matar... Sei la...

Aqueles ''Aliens'' meio ''Fantasmagóricos'', que ele aparenta combater com aquela arma, enquanto caminha cuidadosamente no final do último trailer. Não me aparentara ser um jogo de ação frenético. Só o que falta é ser um Walking Simulator em que na hora que os inimigos aparecem vc tem que fazer stealthy ao invés de meter bala... :kpensa
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.933
Reações
3.695
Pontos
453
Até agora esse jogo não mostrou nada de interessante, mas, considerando ser do Kojima, espero no mínimo uma obra-prima.

inb4 the lock
É exatamente isso, por todos os trailers dele n vi nada de mais, mas já que é do Kojima, basta dar uma moralzinha pro cara por tudo que ele já fez na indústria

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 
Topo Fundo