O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Media Create/ Hardware- 21/01 a 27/01

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
DS Lite 79,370
PSP 77,933
Wii 74,544
PS3 34,363
PS2 11,364
Xbox 360 4,296


Bastante equilibro entre DS e PSP e o Wii chegou perto. Nessa semana o PSP passou dos 8 milhões no Japão.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Pronto, DS tá chegando na faixa de um DS para cada habitante. Não tem mais ninguém pra comprar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Jefferson *Anjim*;2716621 disse:
eita, o que fez o psp subir tanto assim? algum lançamento em especial?

Teve lançamento essa semana, mas o PSP está vendendo bem no Japão desde o lançamento do PSP 2000. O portátil cresceu por lá.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Senama que vem o Wii e o ps3 vão explodir em vendas...acho que tem SSBB e DMC4. nao é?
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
llqs;2716628 disse:
Pronto, DS tá chegando na faixa de um DS para cada habitante. Não tem mais ninguém pra comprar.

Tá longe disso porque apesar de pequeno a população do Japão é muito grande, mas o fôlego dele esta diminuindo mesmo porque a base instalada já está muito alta.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Saiu WE 2008 para o PSP.

Senama que vem o Wii e o ps3 vão explodir em vendas...acho que tem SSBB e DMC4. nao é?


Falaram que muitos que compraram SSBB não levaram um Wii (mesmo porque era bem limitado o numero, 400.000).


DMC4 eu não ouvi ninguém comentando, então não esperaria mais de um aumento pequeno no PS3 e 360.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Acho que depois de Dragon Quest IX a Nintendo precisa pensar talvez em um novo modelo de DS ou então novas cores, apesar que ja exploraram muito isso, mas ela precisa criar algo novo para estimular as vendas do DS.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Gamer King;2716669 disse:
Acho que depois de Dragon Quest IX a Nintendo precisa pensar talvez em um novo modelo de DS ou então novas cores, apesar que ja exploraram muito isso, mas ela precisa criar algo novo para estimular as vendas do DS.

Não sei, fora do Japão o DS Lite ainda não mostra essa fatiga,


também não acho que um novo modelo teria o mesmo efeito, lembrando que o GBA Micro não deu muito certo no Japão.

Se a Nintendo quer aumentar as vendas do DS acho que só com software mesmo, com excessão de DQIX só a Nintendo teria essa capacidade, mas considerando que estão desviando esforços pro Wii...


Não que faça muita diferença, mesmo com uma queda muito acentuada nas vendas, acho que da mesma forma que acontece com o PS2, o DS ainda estaria muito sossegado em relação a venda de software, que é onde fica a grana mesmo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Irregular Hunter;2716689 disse:
Não sei, fora do Japão o DS Lite ainda não mostra essa fatiga,


também não acho que um novo modelo teria o mesmo efeito, lembrando que o GBA Micro não deu muito certo no Japão.

Se a Nintendo quer aumentar as vendas do DS acho que só com software mesmo, com excessão de DQIX só a Nintendo teria essa capacidade, mas considerando que estão desviando esforços pro Wii...


Não que faça muita diferença, mesmo com uma queda muito acentuada nas vendas, acho que da mesma forma que acontece com o PS2, o DS ainda estaria muito sossegado em relação a vendas de software, que é de onde vem mesmo a grana.

Fora do Japão tem muito espaço para o DS Lite, mas no Japão depois do boom que DQ IX vai provocar, fica dificil imaginar quem falta para comprar o portátil,a base instalada dele estará em um nivel incrivelmente alto.

Não que vá provocar tanto efeito, mas acho que um DS "micro" cairia bem para dar um fôlego a mais..
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Eh nozes;2716653 disse:
exatamente. Veio com melhorias em relação a interface com o PS2

minx;2716636 disse:
Senama que vem o Wii e o ps3 vão explodir em vendas...acho que tem SSBB e DMC4. nao é?

DMC4?

Você tem algum parentesco com o Ari Toledo? :lol





Brincadeirinha hein....
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]PSP e PS3 tão bem na fita.
E o PS2 também.[/COLOR]
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
O PS3 está tendo vendas mais dignas mas estão longe de serem boas. Ainda é um desempenho discreto.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Gamer King;2717039 disse:
O PS3 está tendo vendas mais dignas mas estão longe de serem boas. Ainda é um desempenho discreto.

concordo

as vendas do ps3 melhoraram, mas ainda nao estao em um nivel consideravelmente bom

ja o amigo de bolso ta indo bem, e o ds em quase em 99,99999% da pop japonesa... a nintendo tem que pensar em algo pra vender mais ds
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Irregular Hunter;2716652 disse:
Saiu WE 2008 para o PSP.



[/COLOR][/SIZE][/FONT]Falaram que muitos que compraram SSBB não levaram um Wii (mesmo porque era bem limitado o numero, 400.000).


DMC4 eu não ouvi ninguém comentando, então não esperaria mais de um aumento pequeno no PS3 e 360.

Eu espero aumento pra PS3 e X360 em virtude do pacote jogo + console. Acredito que todos os três consoles vão ter aumento em hardware, percentualmente acredito que será melhor pra PS3 e X360, mas, em números brutos, Wii deve aumentar mais.

Insane Metal;2716660 disse:
PS3 caindo... tava com 40k.
Todos os consoles caíram. Só o PSP que caiu pouco (2%), provavelmente por causa dos lançamentos. Acho que é importante pra Sony o fato que PS3 e PSP estão vendendo melhor que o ano passado.


A melhor solução temporária pro DS é lançar edições especiais pra colecionadores, especialmente com DQIX.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Gamer King;2717039 disse:
O PS3 está tendo vendas mais dignas mas estão longe de serem boas. Ainda é um desempenho discreto.

O PS3 precisa de J-RPG urgenteeeeeeeeeeeeee


ps.: to nem ai se um J-RPG vai aumentar as vendas dele no japão, eu quero eh jogar um J-RPG mesmo :-D
 
Topo Fundo