O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Media Create Sales: Week 3, 2016 (Jan 18 - Jan 24)

dako601

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
334
Pontos
498
peal76a.png
3PVUPny.png
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
Meu deus, olha esse Xbox batendo recordes negativos. :eek:

Sony colocou mais jogos no TOP 20 e acho que Yakuza se saiu bem na primeira semana.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Me pergunto quanta gente trabalho no xbox lá no japão.
Acho que se tivesse 1 cara indo de porta em porta vendendo igual enciclopédia venderia mais que esse fracasso aí :klolz
 


Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
3DS caindo lentamente, ps4 tb mas menos, talvez suba na proxima semana com o lançamento do dragon quest builders, acho que esse jogo vai ter bons legs. vita e wiiu a niveis muito baixos, one então nem se fala.
Boas vendas pra Yakuza, jogos do ps4 multi vendendo cada vez mais nele, pessoal ta trocando a base.
Torcendo pro mercado japa se manter aquecido.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
lol quando falaram que o xbox one ia bater um digito achei que era zuera, mas nesse ritmo vamos ter um novo recorde
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Esperava mais de 100 mil do Hyrule Warrios do 3DS.

Mas até que foram boas as vendas considerando o mega downgrade que o game teve e mais o desempenho porco dos antigos modelos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
3DS, até então, vendendo metade no agregado do ano se comparado a 2015. NXzão batendo à porta já.

E, muitos lançamentos nesta semana hein.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Yakuza segurou uma queda maior do PS4 e Wiiu sem lancamentos logo ja deve ficar abaixo dos 10 mil.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
3DS, até então, vendendo metade no agregado do ano se comparado a 2015. NXzão batendo à porta já.

E, muitos lançamentos nesta semana hein.
SE for olhar vendas, Wiiu tambem ja pediu arrego, so esta restando Star fox, POken e Zelda, com certeza tambem teremos o sucessor do 3DS tambem.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
3DS, até então, vendendo metade no agregado do ano se comparado a 2015. NXzão batendo à porta já.

E, muitos lançamentos nesta semana hein.
Ano passado tinha uma semana a mais na conta.
Ainda seria uma queda, principalmente porque ainda tinha efeito do new 3ds no começo do ano, mas não chega a ser tanto.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
3DS, até então, vendendo metade no agregado do ano se comparado a 2015. NXzão batendo à porta já.

E, muitos lançamentos nesta semana hein.

Ano passado a primeira semana foi de 29/12 a 04/01.

Neste ano, 04/01 a 10/01.

Por isso a diferença.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
SE for olhar vendas, Wiiu tambem ja pediu arrego, so esta restando Star fox, POken e Zelda, com certeza tambem teremos o sucessor do 3DS tambem.
Wii U tá bem melhor que começo do ano passado, como disse acima, tem uma semana a mais na conta, pois ano passado teve 53 semanas no media create.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
SE for olhar vendas, Wiiu tambem ja pediu arrego, so esta restando Star fox, POken e Zelda, com certeza tambem teremos o sucessor do 3DS tambem.

WiiU ainda tem um corte de preço teórico para acontecer. Teórico pois não sei se a Nintendo vai fazer. Mas ainda vira 2016 como console de mesa principal.


Eu tenho a forte impressão de que o NX portátil vem no fim deste ano com Pokémon Z já de cara :eek:

Ano passado tinha uma semana a mais na conta.
Ainda seria uma queda, principalmente porque ainda tinha efeito do new 3ds no começo do ano, mas não chega a ser tanto.
Ano passado a primeira semana foi de 29/12 a 04/01.

Neste ano, 04/01 a 10/01.

Por isso a diferença.

Bem lembrado. Mesmo assim, queda continua forte do 3DS. Só que não pela metade, como eu havia colocado :kjoinha

Já o WiiU, proporcionalmente está melhor agora do que em 2015.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Art. 52. No fornecimento de produtos ou serviços que envolva outorga de crédito ou concessão de financiamento ao consumidor, o fornecedor deverá, entre outros requisitos, informá-lo prévia e adequadamente

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Art. 52. No fornecimento de produtos ou serviços que envolva outorga de crédito ou concessão de financiamento ao consumidor, o fornecedor deverá, entre outros requisitos, informá-lo prévia e adequadamente

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Não tá mais batendo.
Quando girava lá pelos art 171 batia melhor.

Acho que em breve estaremos citando os 10 mandamentos. :klol
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.860
Pontos
2.274
Me pergunto quanta gente trabalho no xbox lá no japão.
Acho que se tivesse 1 cara indo de porta em porta vendendo igual enciclopédia venderia mais que esse fracasso aí :klolz

Dois macacos e um saco de areia :klolz
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
WiiU ainda tem um corte de preço teórico para acontecer. Teórico pois não sei se a Nintendo vai fazer. Mas ainda vira 2016 como console de mesa principal.


Eu tenho a forte impressão de que o NX portátil vem no fim deste ano com Pokémon Z já de cara :eek:




Bem lembrado. Mesmo assim, queda continua forte do 3DS. Só que não pela metade, como eu havia colocado :kjoinha

Já o WiiU, proporcionalmente está melhor agora do que em 2015.
Pode ser que vire 2016 so mesmo pra constar, pq as vendas nao compensam e esse ano o PS4 esta forte em lancamentos e pode construir uma base ainda maior.
E vamos ser sinceros ate o momento ficar com Zelda(esse e certo no NX), Poken e Star fox e muito pouco.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Pode ser que vire 2016 so mesmo pra constar, pq as vendas nao compensam e esse ano o PS4 esta forte em lancamentos e pode construir uma base ainda maior.
E vamos ser sinceros ate o momento ficar com Zelda(esse e certo no NX), Poken e Star fox e muito pouco.

Não acho que o PS4 vá deslanchar assim no JP. Certamente vai vender mais do que no ano passado (assim como o próprio Wii U).

Pois é, isso é que a Nintendo vai ter que contornar com um hipotético corte de preço + promoções. Que eu saiba, em 2016 só tem Zelda, Star Fox, Pokken, Pikmin 4 e aquele SMTvsFE o que, de fato, é pouco para um ano.

E não cravaria na pedra esse Zelda WiiU no NX não viu. A não ser que esteja contando com uma retro.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
Não acho que o PS4 vá deslanchar assim no JP. Certamente vai vender mais do que no ano passado (assim como o próprio Wii U).

Pois é, isso é que a Nintendo vai ter que contornar com um hipotético corte de preço + promoções. Que eu saiba, em 2016 só tem Zelda, Star Fox, Pokken, Pikmin 4 e aquele SMTvsFE o que, de fato, é pouco para um ano.

E não cravaria na pedra esse Zelda WiiU no NX não viu. A não ser que esteja contando com uma retro.

Só que esse ano tem Final Fantasy, Persona. Querendo ou não, são jogos de peso que irá empurrar as vendas do console.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Só que esse ano tem Final Fantasy, Persona. Querendo ou não, são jogos de peso que irá empurrar as vendas do console.

Que vai vender mais, é fato!!

Por deslanchar eu quero dizer ter vendas proporcionalmente nível ocidente.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Não acho que o PS4 vá deslanchar assim no JP. Certamente vai vender mais do que no ano passado (assim como o próprio Wii U).

Pois é, isso é que a Nintendo vai ter que contornar com um hipotético corte de preço + promoções. Que eu saiba, em 2016 só tem Zelda, Star Fox, Pokken, Pikmin 4 e aquele SMTvsFE o que, de fato, é pouco para um ano.

E não cravaria na pedra esse Zelda WiiU no NX não viu. A não ser que esteja contando com uma retro.
Mais nao digo deslanchar no japao, e sim no mercado de forma geral, Japao hoje representa muito pouco quando falamos em consoles de mesa, basta ver o X1 que nao vende no Japao e mesmo com 1 ano a menos ja passou o Wiiu.

Esse Zelda pode cravar certo no NX.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Mais nao digo deslanchar no japao, e sim no mercado de forma geral, Japao hoje representa muito pouco quando falamos em consoles de mesa, basta ver o X1 que nao vende no Japao e mesmo com 1 ano a menos ja passou o Wiiu.

Esse Zelda pode cravar certo no NX.

Ah, eu estou falando de Japão, já que estamos num tópico do Media Create :kjoinha

Mundialmente o PS4 já deslanchou desde o início, isso nem é objeto de debate.


E, o futuro dirá, só não vale apostar quebrando a Lei de Gil :obrigue
 
Topo Fundo