O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Medicina alternativa

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Qual sua opinião sobre o assunto? Eu fico na dúvida, assim como eu fico na dúvida com tudo, sempre questiono, mas os vídeos são intrigantes e os caras falam com firmeza.

 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.063
Reações
25.869
Pontos
1.484
pelo tópicos criados hoje, eu declaro oficialmente o mês da pseudociencia loka :coolface


"não são as bactérias ficando mais fortes, e sim o organismo mais fraco"

Explica isso então véio retarda:

 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Minha opinião? O Brasil tem problemas maiores.

O povo não sabe nem escrever e fazer conta. Vai demorar muito tempo até charlatanismo virar um problema com alguma perspectiva de solução.

Gente ignorante e/ou pouco inteligente sendo enganada por gente esperta tem em todo lugar: nesses vídeos, em igrejas, comícios, programas de TV, marketing multinível etc. Adianta alguma coisa tentar argumentar com quem está sendo enganado? Só piora a situação.

Nego quer porque quer acreditar que fulaninho da esquina (ou do vídeo do Youtube) tem a resposta pra grandes problemas mundiais e por acaso ganha dinheiro com isso. Se chega nesse ponto deixa acreditar. Não tem o que fazer.

Talvez se um dia falta de conhecimentos básicos e de noção da realidade deixarem de ser um problema valha a pena tentar brigar com esse tipo de coisa. Até lá nem vale a pena, é perder tempo. E olha que eu já tentei bastante.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Estou começando a considerar e muito as medicinas alternativas. Só observar como os Japoneses vivem mais que os ocidentais por exemplo. Ou mesmo as pessoas do interior.
Vida moderna só pra adoecer as pessoas.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Vida moderna só pra adoecer as pessoas
O problema não é a vida moderna, o problema é a ansiedade que a velocidade das coisas atualmente está gerando.

Quando você fala que no interior as pessoas não adoecem tanto ou vivem mais, é só entender o pq: lá a vida é simples e pacata. Não tem a nossa correria do dia-a-dia. As pessoas trabalham de dia, descansam a noite e não se matam para fazer 200 coisas ao mesmo tempo como nós nas cidades.

O que mata as pessoas não é a cidade em si, e sim a ansiedade de fazer 200 coisas ao mesmo tempo e ficar na pressão pra não ficar pra trás. É essa ansiedade e a depressão que isso gera...
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
O problema não é a vida moderna, o problema é a ansiedade que a velocidade das coisas atualmente está gerando.

Quando você fala que no interior as pessoas não adoecem tanto ou vivem mais, é só entender o pq: lá a vida é simples e pacata. Não tem a nossa correria do dia-a-dia. As pessoas trabalham de dia, descansam a noite e não se matam para fazer 200 coisas ao mesmo tempo como nós nas cidades.

O que mata as pessoas não é a cidade em si, e sim a ansiedade de fazer 200 coisas ao mesmo tempo e ficar na pressão pra não ficar pra trás. É essa ansiedade e a depressão que isso gera...
Isso é coisa da modernidade.
De inchar uma cidade com trocentas pessoas e com ela criar um problema a cada passo.
Cidade antigamente não tinha essa quantidade absurda de pessoas que tem hoje. Se não me engano, Aristóteles fala que cidade é algo em torno de 10 mil pessoas. Hoje em dia temos essa loucura de milhares de pessoas aglomeradas e vivendo de forma marginal e num ritmo do "progresso". Lógico que vão adoecer, viver no crime e etc.
Antes não era assim, não era perfeito, porém não é como é modernamente.
 


Topo Fundo