O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Medo de entrar na sala de um colega que está com COVID.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Última vez que ele entrou na sala dele foi na manhã de sábado 27/3.
Eu entraria na sala pra pegar algumas pastas e imprimir um documento no computador dele.
Será que tem perigo? :khelp

OBS: esse negócio de COVID pra mim ainda é novidade. Foi só agora que o trem começou a ficar feio na minha cidadezinha. Já teve 6 mortes.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Eu tava num cômodo onde duas pessoas tavam corongadas. E tu acha que peguei saporra?

Na vdd não sei, e se peguei, foi assintomático. kkk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
faça o que hank scorpio faria

340
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Só entrar devidamente protegido e depois tomar um banho de alcool em gel.
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Se não for uma condição evitável, use luvas e uma boa máscara. Evite encostar e tocar nas coisas desnecessariamente. Mantenha o ambiente arejado um tempo antes de vc trabalhar. Depois do serviço limpar pelo menos os braços e mãos com álcool. A carga viral tem uma "meia vida" (semelhante aos produtos químicos). Não estou por dentro de pesquisas recentes mas chuto que pra maioria dos materiais é de 20 dias (confirme isso)

Desejo sorte.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Cara, é o seu dever funcional, vc TEM DE FAZER ISSO ( ou pode ser demitido).

De antemão já antecipo: foi um imenso prazer tê-lo tido como colega de fórum. Desde já saudoso...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Cara, é o seu dever funcional, vc TEM DE FAZER ISSO ( ou pode ser demitido).

De antemão já antecipo: foi um imenso prazer tê-lo tido como colega de fórum. Desde já saudoso...
Lembrei do seriado Chernobyl, cumpra as ordens mesmo que morra!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Entre de máscara e óculos, pegue o que tem que pegar, se higienize e vá pra igreja rezar
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.843
Pontos
453
Corre um sério risco de pegar covid. Se eu fosse vc nao sairia do quarto
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Última vez que ele entrou na sala dele foi na manhã de sábado 27/3.
Eu entraria na sala pra pegar algumas pastas e imprimir um documento no computador dele.
Será que tem perigo? :khelp

OBS: esse negócio de COVID pra mim ainda é novidade. Foi só agora que o trem começou a ficar feio na minha cidadezinha. Já teve 6 mortes.
Tem sim, mas usa mascara e fica longe

Trabalhei num cubiculo com 1 que pegou covid e fiquei safe
Na sala ao lado, 2 pegaram e fiquei safe

No barracão, 5 pegaram e fiquei safe

Fiquei uns dias em outro setor com os 2 que pegaram covid, num escritório, que outro pegou covid e fiquei safe
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Tem sim, mas usa mascara e fica longe

Trabalhei num cubiculo com 1 que pegou covid e fiquei safe
Na sala ao lado, 2 pegaram e fiquei safe

No barracão, 5 pegaram e fiquei safe

Fiquei uns dias em outro setor com os 2 que pegaram covid, num escritório, que outro pegou covid e fiquei safe
Só trabalho de máscara. O problema é ter que usar o computador que ele usou.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Pq diabos não deixa tudo no ponto pra ele imprimir, e fala pra deixar as pastas e impressões na porta dele? A única coisa que você teria que fazer era lavar bem as mãos depois de manuseá-las, e claro, usaria máscara pra chegar perto do cômodo dele.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Meu amigo, 1 ano com essa convivência e se seguir as recomendações o risco é pqno, importante: se proteja.
Onde trabalho 2 pessoas pegaram e tive que ter contato direto com elas e seus equipamentos, me protegi com máscara (colocaria luva se tivesse), fiz o que tinha que fazer, lavei mãos e braços com sabão, depois álcool em gel, troquei a máscara, me lavei de novo e passei mais álcool em gel.

Importante não relaxar e usar algo menos que 70 (tem lugar aqui com frasco de 46) e tenha contato com seu rosto até lavar bem as mãos e ainda lavar o rosto.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Pq diabos não deixa tudo no ponto pra ele imprimir, e fala pra deixar as pastas e impressões na porta dele? A única coisa que você teria que fazer era lavar bem as mãos depois de manuseá-las, e claro, usaria máscara pra chegar perto do cômodo dele.
Ele não está indo trabalhar e o trem tem prazo
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.528
Pontos
1.253
Velho, põe a máscara, entra, faz o que tem que ser feito, sai e lava a mão, fim.

É COVID, não é Ébola não, fica tranquilo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo