O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MEDO PRA c***lho NEWS] acho que vou ter que tirar meu dente ciso (FOTO DELE INSIDE)

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
pessoal, muitos aqui ja devem ter tido a experiencia de tirar o ciso ne?

acho que esta chegando a minha hora. eu nao vou no dentista ha seculos e nem sei se realmente vou precisar. nao doi nem nunca doeu. mas olhando ele, esta nascendo na horizontal o que nao deve ser bom sinal, procede?

eu to com um medo da porra de tirar o ciso se tiver q tirar. ja ouvi cada historia cabulosa. sera que o meu caso nao eh mais facil pelo fato do dente ja estar muito para fora como mostra a foto?

conte suas experiencias de tirar ciso!

abracos

dsc001395nh6.jpg
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Perdeu preiboi,
nao doi nda pra tirar
mas dps que passar a anestesia seu cu nao será perdoado.
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
O meu siso superior esquerdo tambem eh meio tortinho, mas pra fora.

Os outros sao normais e eu nao vou tirar :D

Irma de um amigo meu tirou, ficou com a boca zoada por uma semana e disse que o procedimento de retirada nao foi muito agradavel.

Mas tambem nao eh coisa pra se borrar de medo nao, fica tranquilo.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
ainda bem que meu ciso tem poca chance de nascer :p

sorte aew :D

nao deve ser mto dificil a retirada do ciso, se precisar... se seus dentes forem distanciados nao vai causar mto trabalho, e evitara cirurgia (como no meu caso se o ciso crescer normalmente )

e é bom ir logo no dentista, evita um pe no saco futuro
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
O meu ciso tá nascendo tb, tem uma pontinha soh....

E pára de ser gay :p, jah tirei 4 dentes definitivos...
 


rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
eu ouvi dizer que se nao doi, nao precisa de tirar

mas ta me incomodando um pouco pq eu to "viciado" em ficar passando a linha nele :-D:lol
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
Os meus nasceram perfeitos e não foram extraídos.

Isso porquê duas doutoras (é, que fizeram doutorado e etc), uma cirurgiã dentista e outra ortodontista, me encheram o saco falando que eu deveria tirar pois iria atrapalhar a arcada toda, iriam nascer com problemas, ia dar cárie e o c***lho à quatro.

Bati o pé e falei que não, pois não estava sentindo nada de diferente durante o nascimento dos terceiros molares e nada era notado, tanto à olho nu quanto por radiografias, de anormal.

O resultado é comprovado desde meus 17 anos: nunca deram problema nenhum. Nem cáries e tampouco problemas deram problemas na arcada em questão ao posicionamento.

Só que no seu caso, pelo visto, a extração é obrigatória.
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Aff mto sussa arrancar os cisos. Coisa mais fácil que tem, sangra um pouco mas até ai ta de buenas.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Eu tirei com anestesia geral :lol, cirurgia junto
Nao fico doendo nada.. só fico um dia um poco inchado
 

_leandr0

Ser evoluído
Mensagens
1.503
Reações
0
Pontos
36
Ja tirei 4 dentes...1 de superior esqr, 1 dir. e 1 inferior esq, 1 dir.

Da nada não, só um nervosinho mas é sussa.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Vc só tem q procurar um bom dentista. Não dói nada pra tirar e se o serviço for bem feito num dói nada depois também. Tirei 2 dentes definitivos e num sofri nadinha. :smile
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
Tudo lenda....depende do dentista, se ele for bom vc não sente porra nehuma.
Arranquei os 4 em duas sessões, dois de cada vez. Na hora que arranca vc não sente nada mesmo, deepois que passa a anestesia um incômodo, mas não fica doendo. A dor dele nascendo é 10x pior.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
E eu que vou ter que retirar um dente por descuido do dentista?
Boa sorte pra tu, man.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Isso é frescura,carainvenção do pessoal! Tirar o ciso não dói não...tirei os meus 4 e foi relax. [kcool]
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Quando eu tirei o meu nao doeu nada , nunca tinha tomado anestesia entao demorou muito para passar o efeito , e eu entendi errado era pra tomar um remedio a cada 8 horas e eu estava tomando 2 remedios a cada 8 horas , minha cicatrizaçao foi muito rapida , nao ficou buraco nada , o dentista até elogiou nossa nunca vi algo assim .
Ahuahuaauha
Depois que me toquei que era por causa dos remedios.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[COLOR="Green"]
Ciao

Estou na mesma situação mas muito pior.

O Meu Ciso está ESPEDAÇADO (maldito milho de pipoca). No começo doía e sangrava... mas fiquei enroloando e acostumei com a dor. Hoje o bicho está escondido na gengiva cicatrizada.. Bem louco, mas já que não está encomodando, deixa queto.

Corro algum risco?[/COLOR]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Não vou te enganar não...

TIRAR CISO É FOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAA !!!!!!

Se eu falar, vcs não acreditam ,mas tive uma put* complicação tirando ciso.... :eek:
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Dói pra nascer o ciso?

O meu tá nascendo (verdade q tá soh a pontinha pra fora) mas não tá doendo nada.
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
caraleo mano :eek:

o dente nasceu lokão

os meus já nasceram 2 (normais :p)

mas eu vo tirar pq eles são inuteis e so prejudicam, mas minha irmã tbm tirou os cisos e fica uma semana e depois nem parece q fez nada :D
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
Minha prima já retirou 4 de uma vez só.
Passou 1 semana sem falar e tomando sopa....
Mas relaxa o seu é 1,lembre-se que poderia ser pior.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
put* dentição amarelada da pohha einh !!!

AUhaUHAUHuAHuhAuAH

jah eu , tive um problema diferente , akeles dentes q geralmente nascem qnd a gente jah tah grande , com uns 18, 20 anos , comigo nasceu qbd eu tinha 12/13 anos , e ainda naum tinha espaço pra eles , ou seja , acabou nascendo por baixo dos outros dentes q ainda estavam lah.....


daí foi eu aki pra varias microcirurgias pra poder arrumar.

ou seja , meus dentes do juizo nasceram antes do q nasce em td mundo , eu soh acho q ainda naum começou a funfar.... AUhAUHauHuAHuha
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
não dói nada cara, tirei os 4 no msm dia :kongpositivo:
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Comigo só apareceu a ponta de 1, mas esse nasceu certo e dos outros nem sinal. Boa sorte ai
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
cesar.sabbath;2773645 disse:
put* dentição amarelada da pohha einh !!!

AUhaUHAUHuAHuhAuAH

jah eu , tive um problema diferente , akeles dentes q geralmente nascem qnd a gente jah tah grande , com uns 18, 20 anos , comigo nasceu qbd eu tinha 12/13 anos , e ainda naum tinha espaço pra eles , ou seja , acabou nascendo por baixo dos outros dentes q ainda estavam lah.....


daí foi eu aki pra varias microcirurgias pra poder arrumar.

ou seja , meus dentes do juizo nasceram antes do q nasce em td mundo , eu soh acho q ainda naum começou a funfar.... AUhAUHauHuAHuha

detalhe.... to com 21 agora
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
[COLOR="Black"]Eu tava comendo seu puto!

Perdi meu apetite todo.


O meu ta começando a nascer,dói tudo a gengiva,sem falar nas inumeras vezes que eu ja mordi minha bochecha (é assim que se escreve isso?)[/COLOR]
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Eu tive que tirar os dentes do siso. Pq, pela radiografia eles não iam nem ter espaço pra nascer na minha boca. Se eu esperasse mais, eles iam nascer empurrando pra frente e ferrando todos os outros dentes.

Pra tirar os 2 de cima foi bem mais tranquilo. Os de baixo que, quando acabou a anestesia doeram um bocado, pq eles estavam muito enterrados mesmo. Acabou abrindo a gengiva (lógico), mexendo lá quase no osso do maxilar e tal. Argh!
O que demorou e o que provavelmente fez ficar dolorido e inchado depois, foi o dentista chegar no dente, que tava lá nos quintos hauha.
Mas, como dá pra ver, o seu já nasceu quase metade, então vai ser bem mas tranquilo (tirando o fato de já ter raiz), só anestesia, um cortezinho, puxar e acabou. =)
 
Topo Fundo