O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega drive mini. 19 de setembro ( Saiu)

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Meu amigo chegou no hotel agora e me mandou foto. Eu sabia que ele em si era pequeno, mas até a caixa é bem pequena hahahaha
EYNce0C.jpg


Foi comprado na Yodobashi de Osaka, no bairro de umeda, lá existe uma área de tax free, então se você comprar lá com seu passaporte não paga os impostos locais, então saiu exatamente 8973 yen
MwlmttX.jpg


Agora é esperar a semana que vem chegar pra eu pegar e jogar hahahaha

Para comparação das vendas: muitas lojas grandes da região estão divulgando todos os mini que existem, mas devido ao lançamento do mega ser hoje em vários lugares na hora do almoço já estava esgotado, a Yodobashi por ser enorme que tinha um estoque maior. Mesmo o mega de 1 controle tá esgotando super rápido.
aZpcFMg.jpg


Meu amigo achou que ia super ocupar espaço na mala dele e ia pegar só um pra mim e um pra ele, agora já vai pegar até pros parentes hahahaha


Comparação do tamanho da caixa com uma caixinha de cd
sAAV1O9.jpg
 
Ultima Edição:

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Meu amigo chegou no hotel agora e me mandou foto. Eu sabia que ele em si era pequeno, mas até a caixa é bem pequena hahahaha
EYNce0C.jpg


Foi comprado na Yodobashi de Osaka, no bairro de umeda, lá existe uma área de tax free, então se você comprar lá com seu passaporte não paga os impostos locais, então saiu exatamente 8973 yen
MwlmttX.jpg


Agora é esperar a semana que vem chegar pra eu pegar e jogar hahahaha

Para comparação das vendas: muitas lojas grandes da região estão divulgando todos os mini que existem, mas devido ao lançamento do mega ser hoje em vários lugares na hora do almoço já estava esgotado, a Yodobashi por ser enorme que tinha um estoque maior. Mesmo o mega de 1 controle tá esgotando super rápido.
aZpcFMg.jpg


Meu amigo achou que ia super ocupar espaço na mala dele e ia pegar só um pra mim e um pra ele, agora já vai pegar até pros parentes hahahaha


Comparação do tamanho da caixa com uma caixinha de cd
sAAV1O9.jpg

Você não quis aproveitar a boa vontade dele e já pegar o mini tower? Vi umas fotos ontem de gente que comprou e ficou bem legal.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Você não quis aproveitar a boa vontade dele e já pegar o mini tower? Vi umas fotos ontem de gente que comprou e ficou bem legal.

Eu dei a grana pra ele antes de viajar, entre o console e coisas da minha noiva (como nós temos um grupo de amigos que frequentemente vai pra lá, fazemos esse revezamento de compras). E a grana que eu dei já tinha esgotado. De qualquer forma eu acho mto exagerado tudo aquilo, mesmo tendo tudo no tamanho original LoL no máximo o cartuchinho fake eu queria, mas isso com certeza é fácil de obter (e com certeza vai ter variações no Aliexpress, depois pego um de sonic 1 LoL)
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
Manuais em inglês dos jogos contidos nas versões ocidentais!

Se a versão americana do mini não possuísse Earthworm Jim e ToeJam & Earl, teria interesse apenas na japonesa, mas fiquei completamente indecisa quando revelaram os dois jogos. Se pego o mini japonês, perco os dois, mas vou perder Musha Aleste se deixar passá-lo.:ksnif
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tem seu charme.

Eu acho muito loko.

Ainda mais com um Sonic & Knucles lock on espetado no Megazord.

Eu achava maneirasso o megazord, tem seu charme e tem sua história por trás, mas nossa, com o passar do tempo toda vez que eu vejo tudo montado aqui me da uma aflição aahahaha..

Outro detalhe, agora que eu vi o video do @Marculino com a torre completa, meu, se foder, a caixa da torre é muito maior que a do console, não ia fazer meu amigo carregar essa porra nem fodendo mesmo ahahahahaha vou continuar com minha ideia de comprar (ou até mandar fazer com impressora 3d) um cartuchinho de sonic 1 jp e já era.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.465
Pontos
1.094
Pessoal, quanto tá custando aqui no Brasil, o mini? 379 pelo site da tec toy, ou se encontra mais barato?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.465
Pontos
1.094
O da tec toy não é o mini, é aquela versão tamanho original que eles montaram. O mini só importado, ou quando as lojinhas aleatórias começarem a trazer

Entendi, por isso não encontrei à venda na internet. Essa versão da Tec Toy, encontrei na amazon.com por 200 e pouco. Terá grandes diferenças pro mini? Confesso que fiquei seco pra comprar.

Edit: vi aqui que o mini vem com 2 controles, ao contrário do outro, que vem só 1.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Entendi, por isso não encontrei à venda na internet. Essa versão da Tec Toy, encontrei na amazon.com por 200 e pouco. Terá grandes diferenças pro mini? Confesso que fiquei seco pra comprar.

Edit: vi aqui que o mini vem com 2 controles, ao contrário do outro, que vem só 1.
O mini e feito pela sega, esse da Tectoy original não tem HDMI e nem nada.
Fora que e bem mal feito, tem uns mods na internet

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
Se alguém quiser se arriscar com importação, a PlayAsia possuí algumas versões para compra:

Mega Drive Mini (Ásia) (R$363,23):

Mega Drive Mini (R$363,23):

Mega Drive Mini W (R$448,70):

Sega Genesis Mini (R$470,07):

Mega Drive Mini (Europa) (Pré-venda) (R$470,07):

Lembrando que agora eles aceitam alguns cartões brasileiros.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Se alguém quiser se arriscar com importação, a PlayAsia possuí algumas versões para compra:

Mega Drive Mini (Ásia) (R$363,23):

Mega Drive Mini (R$363,23):

Mega Drive Mini W (R$448,70):

Sega Genesis Mini (R$470,07):

Mega Drive Mini (Europa) (Pré-venda) (R$470,07):

Lembrando que agora eles aceitam alguns cartões brasileiros.

O problema é que eles declaram o valor exato do produto, não adianta pedir para declarar abaixo de $50, aí pode esperar ser tributado pela receita. Fora que esse preço é sem o valor do frete. Se for usar redirecionador vai pagar outro frete de pelo menos uns $30 no mínimo. Talvez o melhor caminho seria olhar no ebay de algum vendedor e pedir pra declarar abaixo de $50.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
O problema é que eles declaram o valor exato do produto, não adianta pedir para declarar abaixo de $50, aí pode esperar ser tributado pela receita. Fora que esse preço é sem o valor do frete. Se for usar redirecionador vai pagar outro frete de pelo menos uns $30 no mínimo. Talvez o melhor caminho seria olhar no ebay de algum vendedor e pedir pra declarar abaixo de $50.

Eu sempre recebo pela metade do valor a declaração da playasia, mas você precisa mandar um e-mail pra eles informando o código de compra e pedindo, se demorar mto eles ignoram
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
A lista de jogos que vem será que um dia será aumentada?
com hack, espera uma semana já deve ter algo

apesar do sistema das capinhas e multi rooms por região ser um pouco mais elaborado que no SNES, como tem conexão USB logo vão conseguir criar um boot alternativo
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Eu sempre recebo pela metade do valor a declaração da playasia, mas você precisa mandar um e-mail pra eles informando o código de compra e pedindo, se demorar mto eles ignoram

Bom saber, pq antigamente rolava assim mesmo, bastava mandar email. Mas segundo alguns relatos de pessoas aqui do fórum eles pararam de fazer isso de uns tempos pra cá.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
Já saiu alguma comparação de hardware entre esse e os outros mini?

Embora o PSC atenda às minhas recentes necessidades emulativas, é sempre bom ter alternativas.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Também tem a rom do Megaman willy wars NTSC USA que deveria ter sido lançado como cartucho junto com Alien Soldier mas que a Sega of America fez aquela burrada entre tantas de restringir ao Sega Channel que poucas pessoas tiveram, porém os hacks que fizeram para a rom europeia não só botaram na velocidade certa como corrigiram vários slowdowns do jogo nativo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Também tem a rom do Megaman willy wars NTSC USA que deveria ter sido lançado como cartucho junto com Alien Soldier mas que a Sega of America fez aquela burrada entre tantas de restringir ao Sega Channel que poucas pessoas tiveram, porém os hacks que fizeram para a rom europeia não só botaram na velocidade certa como corrigiram vários slowdowns do jogo nativo.
Existem varios patches para converter jogos PAL para NTSC. N64, SNES Mega Drive.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.802
Pontos
1.839
Manuais em inglês dos jogos contidos nas versões ocidentais!

Se a versão americana do mini não possuísse Earthworm Jim e ToeJam & Earl, teria interesse apenas na japonesa, mas fiquei completamente indecisa quando revelaram os dois jogos. Se pego o mini japonês, perco os dois, mas vou perder Musha Aleste se deixar passá-lo.:ksnif

MUSHA Aleste é se não o maior, um dos maiores jogos do Mega Drive. Não pode perder.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
MUSHA Aleste é se não o maior, um dos maiores jogos do Mega Drive. Não pode perder.
Pois é, ele é um dos shmups que mais curto jogar. Gosto tanto dele que peguei meu nick de arte ("Galvanica") da minha música favorita no game:




Só não entendo o por que da exclusividade no mini japonês. O jogo foi lançado na América do Norte, é bem popular entre os fãs do console, além de ser um título raro vendido a preços absurdos em sites de leilão. Pessoalmente, fiquei abismada de ver a falta dele nos Minis americanos e europeus.

Edit: Esqueci de mencionar que o jogo também está no mini asiático, mas com outro nome ("Galaxy Warrior").
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
poxa, tinha que ser justo o modelo mais feio de mega drive? Esse modelo ai é mais feio que encochar a mãe no tanque....
preferia que fosse o megadrive 3, bem mais bonito
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
poxa, tinha que ser justo o modelo mais feio de mega drive? Esse modelo ai é mais feio que encochar a mãe no tanque....
preferia que fosse o megadrive 3, bem mais bonito
Não existe modelo Mega Drive 3, é o Mega 2!
 
Topo Fundo