O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega drive mini. 19 de setembro ( Saiu)

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Os rostos do Trevor e Grant na capa japonesa do III me lembram muito do Dedé e o Zacarias.:klol

Se não me engano, a capa japonesa do Comix Zone foi feita pelo Yasuhiro Nightow (de Trigun e Gungrave). Geralmente, gosto muito da arte dele, mas esse é realmente um caso onde a boxart americana é mais bonita e combina com o game.


Também gosto muito dessa capa americana (foi pintada por um dos meus artistas favoritos, Boris Vallejo), mas o Design da japonesa tem um certo "estilo" que me chama mais a atenção.
Agora q vc citou, pior que os meio que parecem mesmo, agr n vou ver mais essa capa do msm jeito lol
Serio? Pior que eu cheguei a ver Trigun mas eu nunca diria que é o mesmo artista;
Curioso que a depois a capa americana de Ecco Jr. adotou um estilo bem similar a essa capa japonesa:
MV5BNGEwMjM3NTEtMGFjZi00MDhkLWExOTAtYmE5NDczMjRkZGVkXkEyXkFqcGdeQXVyMzM4MjM0Nzg@._V1_.jpg

E pra finalizar um documentario feito pelos caras do MLiG sobre o artista que fez essas capas da konami, Tom duBois, que eu esqueci de deixar no ultimo comentário:
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.333
Reações
1.812
Pontos
854
As caixinhas dos jogos do mega drive japonês eram maravilhosas
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Acho que até vale a pena o hack para instalar mais jogos do próprio sistema. Vejo o pessoal colocando jogos de arcade, mega drive no snes mini e acho muito feio isso.

Pois é, eu tb não curto fazer isso. Fiz o hack no meu Super Famicom mini pra mudar o idioma do sistema/menus para o inglês e para colocar mais jogos somente do Snes, coloquei todos os jogos que eu queria com as capinhas, tudo igual ao original. Fica como se fosse uma versão premium do aparelho.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Eu tenho os minis da Nintendo e deixei-os originais. Na verdade nem na TV ficam ligados. É mais pra enfeite mesmo, e os dois foram ligados uma vez só.

Acho que cada um faz o que quiser com o seu aparelho, só acho zuado pegar um NES Mini e colocar jogos de SNES, Atari, Mega, Ps1... Ai não é nem que foge do proposito, pra mim é non-sense mesmo. Mas, repetindo, gosto é gosto...

Abraços.
concordo
eu adicionei jogos mas só do proprio console
e tambem nao coloquei a biblioteca inteira, apenas alguns jogos que realmente fazem falta, preservando o menu com aparencia igial a original
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Pois é, eu tb não curto fazer isso. Fiz o hack no meu Super Famicom mini pra mudar o idioma do sistema/menus para o inglês e para colocar mais jogos somente do Snes, coloquei todos os jogos que eu queria com as capinhas, tudo igual ao original. Fica como se fosse uma versão premium do aparelho.
Faria exatamente a mesma coisa.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
acharia interessante se sega incluísse o sonic mania como carro chefe desse mini mega drive,... já que não se trata do hardware original, e sim de uma emulação oficial, e acho que o game combinaria bem com esse mega drive, e o street of rage remake era outro que acharia bacana se viesse no pacote, (óbvio se não tivesse tido toda aquela treta com a bomber game, e sega negociassem com caras pra incluir game no mini mega drive)
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
acharia interessante se sega incluísse o sonic mania como carro chefe desse mini mega drive,... já que não se trata do hardware original, e sim de uma emulação oficial, e acho que o game combinaria bem com esse mega drive, e o street of rage remake era outro que acharia bacana se viesse no pacote, (óbvio se não tivesse tido toda aquela treta com a bomber game, e sega negociassem com caras pra incluir game no mini mega drive)
Se até a Tectoy conseguiu colocar Need for Speed, FIFA, Guitar hero e etc no "Mega Drive"
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Que coisa linda esse Sega Genesis!!!

Depois do Nintendo NES, pra mim esse é o console mais lindo que já existiu!!!

Vou acabar comprando pra deixar de enfeite mesmo, do lado dos Minis da Nintendo.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Castle of Illusion e World of Illusion


Vou comer meu corvo pois não esperava esses games por serem produtos licenciados da Disney! Espero que isso talvez também confirme a possibilidade de Aladdin, O Rei Leão e Pocahontas aparecerem também.

Feliz demais por ver o meu jogo favorito do Mega Drive (Contra Hard Corps) na coleção. Agora, só resta Rocket Knight Adventures e Hyperstone Heist para fechar a participação da Konami com chave de ouro.

O único vacilo é Earthworm Jim ser exclusivo do Mega estrangeiro e M.U.S.H.A. do japonês. Amo ambos DEMAIS e os queria juntos.:ksnif:ksnif:ksnif
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Jogos da Disney e Konami, bom demais! Ainda falta anunciar outros 20 jogos!
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.948
Pontos
1.054
Vai ter musha no japão, mas num vai ter no ocidente... ah sega, num vacila não...
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Espero que a Sega revele uma surpresa bem grande durante o último anúncio. O SNES Mini possuí um jogo anteriormente cancelado (Star Fox 2) e seria bom ver algo com o mesmo impacto nesses Mega Drives.

Se um jogo cancelado ou de Sega CD não rolar, acho que uma tradução exclusiva de um jogo japonês para os Mega Drives estrangeiros seria uma ideia bacana. Há muitos games japoneses interessantes para o console que ainda não foram traduzidos: Surging Aura, o port de Sorcerian, Dragon Slayer: The Legend of Heroes, etc.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Eu queria algum jogo do Sega cd e do 32x ...

Se viesse algum jogo cancelado do 32x seria mais foda ainda ...

A Sega poderia liberar o aumento de espaço do mega e colocar ele numa rede on-line pra gente comprar outros jogos! Eu compraria com louvor. Ainda mais depois de uma lista foda q nem essa q eles estão montando!

SEGA tá no caminho certo desse mini!! Gerando um hype absurdo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.230
Pontos
333
Os jogos que eu incluiria nesse mini.

Sonic the hedgehog
Sonic 2
Ecco the dolphin
Chakan
Streets of rage 2
Herzog Zwei
Thunderforce III
Phantasy Star II
Phantasy Star IV
Comix Zone
Landstalker
Shining Force II
The revenge of Shinobi
Shinobi III
Earthworm Jim
Quack Shot
Castle of Illusion
World of Illusion
Aladdin
Super Hang On
Mega Turrican
Castlevania: bloodlines
Contra: Hard Cops
Vectorman
Pulseman
Toe Jam & Earl
Strider
Beyond Oasis
Gunstar heroes
Alien Soldier
Dinamite headdy
Light Crusader
Monster World 4
Street Fighter II' special Champion Edition
Mega Bomberman
Virtua Racing
Flink
Super Monaco GP 2
Shapes and collumns
Moonwalker
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784

SABIA!!!
Tinha certeza absoluta que no ocidente o videogame viria com controle de 3 botões, EXATAMENTE, por conta dos controles da retrobit! Se eu não falei isso nesse tópico, falei lá no outro que criaram na pasta consoles, se não to enganado.

Bom, vou comprar o mini e dois controles desses.. paciência!
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Shadow Dancer
Strider
Sonic 3
Quackshot
Sonic & Knucles
Streets of Rage
Alladin
The Revenge of Shinobi
Virtua Racing
Kid Chameleon

E fechava com chave de ouro

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo