O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega drive mini. 19 de setembro ( Saiu)

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053














Melhor que o Tec Toy vai ser. Emulação produzida pela M2 e com música dos menus pelo Yuzo Koshiro. 40 jogos.
79 dólares pelo conjunto com 2 controles e 60 com um controle.
M2 fazia os ports pra 3ds, e pelo que lembro eram bons ports.
Único porém pelo que parece é que a versão japonesa vai ter controle de 6 botões e a Us apenas 3, mas deve ser vendido separadamente.




 
Ultima Edição:

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
feito pela M2.


eu acho que isso quase elimina nossos temores com relação à qualidade da emulação.


Vou comprar.














Melhor que o Tec Toy vai ser. Emulação produzida pela M2 e com música dos menus pelo Yuzo Koshiro. 40 jogos e com 2 joysticks. 79 dólares pelo conjunto com 2 controles e 60 com um controle.
M2 fazia os ports pra 3ds, e pelo que lembro eram bons ports.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Único porém pelo que parece é que a versão japonesa vai ter controle de 6 botões e a Us apenas 3, mas deve ser vendido separadamente.

Acho que sou o único gamer que prefere o controle original de 3 botões. Nunca me acostumei com o de 6. Pra mim o de 3 é perfeito. Ótima empunhadora, disposição dos botões, peso e até os direcionais que muita gente reclama.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
O Mega da Tectoy não tem nada a ver com esse, o da Tectoy é praticamente um remake, uma engenharia reversa, que tenta reviver o Mega Drive original, já esses mini são praticamente versões comemorativas, simbólicas, mimos para colecionadores...

Não sei se a Tectoy vai ter interesse em trazer eles para cá, já que ela ainda deve produzir seu Mega, nem sei se vai valer a pena alguma empresa importar de maneira legal, pois talvez custe o quadruplo do preço por causa dos malditos impostos absurdos, com certeza custaria quase ou mais de mil reais se alguém trouxesse... :facepalm

Ao menos parece que é a própria Sega que vai produzir eles, nada de AT Games...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O Mega da Tectoy não tem nada a ver com esse, o da Tectoy é praticamente um remake, uma engenharia reversa, que tenta reviver o Mega Drive original, já esses mini são praticamente versões comemorativas, simbólicas, mimos para colecionadores...

Não sei se a Tectoy vai ter interesse em trazer eles para cá, já que ela ainda deve produzir seu Mega, nem sei se vai valer a pena alguma empresa importar de maneira legal, pois talvez custe o quadruplo do preço por causa dos malditos impostos absurdos, com certeza custaria quase ou mais de mil reais se alguém trouxesse... :facepalm

Ao menos parece que é a própria Sega que vai produzir eles, nada de AT Games...
Acho que nem e isso. A forma que foi feito pela Tectoy que foi meio problemática. Qua do todo mundo esperava uma saída HDMI e um produto melhor para os dias de hoje ela botou apenas saída Av, e o próprio console de forma bem deficiente em vários aspectos.
Quanto a esse vejo com bons olhos, achava também o snes classic da Nintendo meio bola fora, mas peguei um e curti demais. Saída hdmi, emulação boa, boa construção. Fora que dá pra hackear e colocar vários jogos dentro. Achei bonito e deixo aqui pronto pra jogar. Esse também se tiver boa emulação e construção será mais um que vou pegar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Acho que sou o único gamer que prefere o controle original de 3 botões. Nunca me acostumei com o de 6. Pra mim o de 3 é perfeito. Ótima empunhadora, disposição dos botões, peso e até os direcionais que muita gente reclama.

8bitdo vai resolver o problema de todos.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Hmm duas entradas USB... :ksafado
Será que vai rolar alto tipo Bleemsync ou Autobleem (usado no PS Classic pra rodar mais jogos e Retroarch) nele? :ksafado
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Espero que o menú tenha um nível de audio parecido com o que o Koshiro anda fazendo em Wangan Midnight Maximum Tune:





...Seria o retorno triunfal para o sistema de 16 bits da Sega (e sim, sei que NÃO SERÁ desse nível, mas se for algo no estilo Bare Knucle 1 e 2, já tá valendo e tá valendo demais!

Acho que sou o único gamer que prefere o controle original de 3 botões. Nunca me acostumei com o de 6. Pra mim o de 3 é perfeito. Ótima empunhadora, disposição dos botões, peso e até os direcionais que muita gente reclama.

Pegou a primeira versão (grande)?
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Quero muito o de carcaça japonesa (os modelos americanos sem o "16-bit" dourado são meio sem-graça), mas creio que vai custar uma nota nas lojas online.

E confirmo que o trabalho da M2 no 3DS é ótimo! Tenho o Sega 3D Classics Collection e, na minha opinião, ela possuí os poucos jogos onde realmente se compensa ligar o 3D. Galaxy Force II é o melhor uso dessa função no portátil.

Os ports da M2 também costumam a ter opções especiais bem interessantes. No Sonic 1, por exemplo, você pode usar o Spin Dash do Sonic 2, escolher entre a versão americana ou japonesa do jogo, usar filtro para simular uma TV de tubo antiga e entre outros.

Acho que sou o único gamer que prefere o controle original de 3 botões. Nunca me acostumei com o de 6. Pra mim o de 3 é perfeito. Ótima empunhadora, disposição dos botões, peso e até os direcionais que muita gente reclama.
Tenho ambos (o de 3 está com problemas, no entanto) e, pessoalmente, prefiro o de 6 botões pelo formato arredondado e menor se encaixar mais confortavelmente nas minhas mãos. Tenho mãos pequenas e dedos finos, então, o de 3 não fica legal.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Quero muito o de carcaça japonesa (os modelos americanos sem o "16-bit" dourado são meio sem-graça), mas creio que vai custar uma nota nas lojas online.

E confirmo que o trabalho da M2 no 3DS é ótimos! Tenho o Sega 3D Classics Collection e, na minha opinião, ela possuí os poucos jogos onde realmente se compensa ligar o 3D. Galaxy Force II é o melhor uso dessa função no portátil.

Os ports da M2 também costumam a ter opções especiais bem interessantes. No Sonic 1, por exemplo, você pode usar o Spin Dash do Sonic 2, escolher entre a versão americana ou japonesa do jogo, usar filtro para simular uma TV de tubo antiga e entre outros.


Tenho ambos (o de 3 está com problemas, no entanto) e, pessoalmente, prefiro o de 6 botões pelo formato arredondado e menor se encaixar mais confortavelmente nas minhas mãos. Tenho mãos pequenas e dedos finos, então, o de 3 não fica legal.
o super famicom japa peguei mais barato aqui no ml que o americano. esperar pra ver
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
o super famicom japa peguei mais barato aqui no ml que o americano. esperar pra ver

É uma coisa engraçada... O Super Famicom (embora eu ache muito mais bonito que o Super Nintendo), sempre foi mais barato que seu irmão americano. Para tudo, console real, cartuchos oficiais, controles, etc.. e isso se refletiu no modelo Mini.

Já pelo lado do Mega, a maior parte do povo aqui tinha a versão Japonesa, de onde a TecToy se inspirou. E por isso acredito que a versão americana, dessa vez será bem mais barata. Tanto pelo layout do console, quanto pelo controle antigo de 3 botões que a acompanha. Por aqui era raro alguém ter um Genesis. Eu fiquei conhecendo ele, através de um seriado chamado Parker Lewis (Parker Lewis Can´t Lose), que passava na Record no começo dos anos 90., através desse episódio:

Parker Lewis Can't Lose - Portrait Of A Video Junkie



Quando comprei o meu, optei pela versão americana, com o nome GENESIS escrito bem estiloso na tampa.

P.S: Se alguém tiver interesse no episódio dublado em português e completo, me avisem pq tenho toda a série, e mando pra vocês.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Acho que nem e isso. A forma que foi feito pela Tectoy que foi meio problemática. Qua do todo mundo esperava uma saída HDMI e um produto melhor para os dias de hoje ela botou apenas saída Av, e o próprio console de forma bem deficiente em vários aspectos.
Quanto a esse vejo com bons olhos, achava também o snes classic da Nintendo meio bola fora, mas peguei um e curti demais. Saída hdmi, emulação boa, boa construção. Fora que dá pra hackear e colocar vários jogos dentro. Achei bonito e deixo aqui pronto pra jogar. Esse também se tiver boa emulação e construção será mais um que vou pegar.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Pois é, infelizmente ela quis fazer um bem, mas teve que começar um projeto do zero, pois a maioria dos componentes originais do Mega Drive nem são mais fabricados, ai acabou saindo esse console, que tem diversos problemas e uma emulação nem tão boa assim... Mas espero que esse mini tenha uma qualidade boa, pois parece que é a própria Sega que vai fabricar, espero que ao menos tenha uma emulação excelente...
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
760
Reações
4.924
Pontos
433
Porra, a entrada do headphone é fake?
Isso é uma das coisas que eu adoro no mega, aliás acho que todo eletrônico deveria ter entrada pra fone, até liquidificador deveria ter.

Quero muito o de carcaça japonesa (os modelos americanos sem o "16-bit" dourado são meio sem-graça)

Idem aqui, inclusive acho tudo do mega JP melhor, o formato dos cartuchos, as boxarts e os manuais quase sempre coloridos e cheios de artworks.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Porra, a entrada do headphone é fake?
Isso é uma das coisas que eu adoro no mega, aliás acho que todo eletrônico deveria ter entrada pra fone, até liquidificador deveria ter.



Idem aqui, inclusive acho tudo do mega JP melhor, o formato dos cartuchos, as boxarts e os manuais quase sempre coloridos e cheios de artworks.
Penso o mesmo, principalmente nas boxarts. É uma mais linda que a outra no Japão:
800px-Altbeast_md_jp_cover.jpg

800px-SuperShinobiII_MD_JP_Box.jpg

800px-AlisiaDragoon_MD_JP_Box.jpg

800px-BHB_MD_JP_Box.jpg

800px-Sor3_md_jp_cover.jpg

:kluv:kluv:kluv
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Penso o mesmo, principalmente nas boxarts. É uma mais linda que a outra no Japão:
800px-Altbeast_md_jp_cover.jpg

800px-SuperShinobiII_MD_JP_Box.jpg

800px-AlisiaDragoon_MD_JP_Box.jpg

800px-BHB_MD_JP_Box.jpg

800px-Sor3_md_jp_cover.jpg

:kluv:kluv:kluv

Realmente, as capas orientais do Mega eram obras de arte em forma de cover.

Aliás, o oriente SEMPRE teve uma arte mais refinada que as tosqueiras ocidentais. Os EUA sempre gostaram de fazer capas a-la Stallone, Schwarzenegger e Van Damme, típico bonecos Comandos em Ação, sem expressão e bem genérica. O Japão já seguia uma linha mais artistica que abusava de cores e traços. Cada capa parecia pronta para ser emoldurada, e muitas até mereciam.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Realmente, as capas orientais do Mega eram obras de arte em forma de cover.

Aliás, o oriente SEMPRE teve uma arte mais refinada que as tosqueiras ocidentais. Os EUA sempre gostaram de fazer capas a-la Stallone, Schwarzenegger e Van Damme, típico bonecos Comandos em Ação, sem expressão e bem genérica. O Japão já seguia uma linha mais artistica que abusava de cores e traços. Cada capa parecia pronta para ser emoldurada, e muitas até mereciam.
Enquanto costumo a preferir capas japonesas, há vezes que também pintam umas bem ruinzinhas. Já que você mencionou o Schwarzenegger, cito o Contra III japonês como um exemplo disso:

Contra III Japonês (Contra Spirits):

sfc-contra-spirits_.jpg


Um dos personagens foi traçado desse poster do Schwarzenegger:
rawdeal.jpg

O outro também tem cara de ter sido traçado de algum lugar, mas não encontrei nada a respeito.

Contra 3 americano:

GAMECOIN-CONTRA-3-CAPA.jpg

Menos homens feios, mais ação e mostra inimigos que você vai encontrar no jogo.

Para ser justa, as capas estrangeiras geralmente tem a vantagem de expressar melhor qual é o tipo de conteúdo que o jogador verá nos games. A quarta capa japonesa de Mega Drive que postei mais a cima, por exemplo, é a do Bio-Hazard Battle, mas, olhando para ela, você não percebe que se trata de um shumup. Já na americana/européia...

BioHazardBattle_MD_EU_cover.jpg


Enquanto ela não é muito fiel ao game em si, você já olha e diz "Shumup" ou "Navinha".
 

LePew

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
11
Pontos
23
Eu queria a versão japa do console, com os controles da versão americana de 3 botões. Hehehehe.

Vou acabar pegando a versão americana mesmo...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Estranho que deixaram o volume do fone, deve ser fake também.

Bola Fora!

Acho que eles partiram do principio que hj em dia o som das Tvs são top para esses jogos, naquela época a imensa maioria das Tvs era mono, então pra melhorar o som só mesmo utilizando a entrada estéreo do fone de ouvido, o que hj em dia não precisa mais. Ou foi realmente só pra baratear os custos, economia mesmo.

Todo caso, também gostaria muito que a entrada e o volume funcionasse.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho que eles partiram do principio que hj em dia o som das Tvs são top para esses jogos, naquela época a imensa maioria das Tvs era mono, então pra melhorar o som só mesmo utilizando a entrada estéreo do fone de ouvido, o que hj em dia não precisa mais. Ou foi realmente só pra baratear os custos, economia mesmo.

Todo caso, também gostaria muito que a entrada e o volume funcionasse.
Tipo de coisa que seria legal, mas ninguem usaria. Hoje dá pra meter um bt na tv que tem em tese um som bem melhor e mais fácil de regular

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo