O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega drive mini. 19 de setembro ( Saiu)

Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Eu vendo esse vídeo do MD pintou aqui uma super ideia que a Nintendo, Sega e Sony poderia ter tido e que renderia muito mais lucro, por que em vez de lançar um sistema fechado de jogos eles não poderiam lançar upgrades em forma de cartuchos? Sim, tanto os NES, SNES e Mega Mini Classics poderia ter um sistema de encaixe de mini cartuchos que poderia adicionar mais e mais coletâneas de jogos em cada edição satisfazendo gregos e troianos e até adicionando um toque retrô elegante na troca dos cartuchinhos, até o PS1 classic poderia ter um mecanismo de mini CDs que fariam a mesma função, mais chique e nostálgico impossível, sujeito ia pagar zilhões.

O que vocês acham disso?
eu acho legal, ainda mais que hoje em dia os chips são bem menores e poderiam caber nos cartuchinhos.... mas pode ter certeza que já iam lançar os minieverdrivers... kkk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Eu vendo esse vídeo do MD pintou aqui uma super ideia que a Nintendo, Sega e Sony poderia ter tido e que renderia muito mais lucro, por que em vez de lançar um sistema fechado de jogos eles não poderiam lançar upgrades em forma de cartuchos? Sim, tanto os NES, SNES e Mega Mini Classics poderiam ter um sistema de encaixe de mini cartuchos que poderia adicionar mais e mais coletâneas de jogos em cada edição satisfazendo gregos e troianos e até adicionando um toque retrô elegante na troca dos cartuchinhos, até o PS1 classic poderia ter um mecanismo de mini CDs que fariam a mesma função, mais chique e nostálgico impossível, sujeito ia pagar zilhões.

O que vocês acham disso?
Acho que iam ter problemas para licenciar os jogos na mesma, são muitos poucos os jogos que ficaram de fora que poderiam ser lançados (comparar com virtual console)... E depois de uns poucos updates a onda ia acabar mais rápido do que a onde dos amiibos.... Os consoles fechados é mais fácil de ultrapassar a marca de 1 milhão de unidades... Os colecionadores iriam pagar muito para ter os mini cartuchos quando eles saíssem de circulação, mas o lucro para a empresa seria muito pouco
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Mas nisso tudo o que eu mais quero são os jogos "inéditos", nunca ouvi falar de Darius 1 pro Mega Drive, tomara que vire mania das empresas lançarem o protótipos que nunca viram a luz do dia...

(Outro que estou de olho é aquela versão FM do Alex Kidd pro Sega Ages...)
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Mas nisso tudo o que eu mais quero são os jogos "inéditos", nunca ouvi falar de Darius 1 pro Mega Drive, tomara que vire mania das empresas lançarem o protótipos que nunca viram a luz do dia...

(Outro que estou de olho é aquela versão FM do Alex Kidd pro Sega Ages...)

prototipo nao existe

foi a sega que perguntou pro cara que programou sonic mania se ele tinha interesse em fazer algum port de algum arcade.
E por ele gostar de Darius disse que iria fazer esse.

Vi essa info no canal do slopes game room

 


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Vivendo e não apredendo...

Seria legal também se esse cara fizesse a versão "uncut" do Sonic 2 (sendo que ele já fez a Dust Zone e a Hidden Palace), assim só faltaria a Woods Zone, a Genocity/Cyber City Zone e o resto da Death Egg Zone)...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Eu vendo esse vídeo do MD pintou aqui uma super ideia que a Nintendo, Sega e Sony poderia ter tido e que renderia muito mais lucro, por que em vez de lançar um sistema fechado de jogos eles não poderiam lançar upgrades em forma de cartuchos? Sim, tanto os NES, SNES e Mega Mini Classics poderiam ter um sistema de encaixe de mini cartuchos que poderia adicionar mais e mais coletâneas de jogos em cada edição satisfazendo gregos e troianos e até adicionando um toque retrô elegante na troca dos cartuchinhos, até o PS1 classic poderia ter um mecanismo de mini CDs que fariam a mesma função, mais chique e nostálgico impossível, sujeito ia pagar zilhões.

O que vocês acham disso?
SNES Mini tem essa gambiara aqui.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
O único problema que vejo no SNES Mini é a memória interna que é bem pequena. Se tivesse mais espaço daria para colocar muita coisa boa sem precisar de gambiarras. Espero que este Mega Drive Mini veja com uma memória considerável e que de para fazer este esquema.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
O único problema que vejo no SNES Mini é a memória interna que é bem pequena. Se tivesse mais espaço daria para colocar muita coisa boa sem precisar de gambiarras. Espero que este Mega Drive Mini veja com uma memória considerável e que de para fazer este esquema.
Mais de 100 jogos aqui sem encher a memória...
Quantos desses jogos eu de fato já joguei por mais de 1h ?
Talvez uma dúzia
Passei mais tempo fazendo lista, catando capinha, organizando as pastas, do que jogando

Não ... A memória interna do SNES mini não é um problema.
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
Mais de 100 jogos aqui sem encher a memória...
Quantos desses jogos eu de fato já joguei por mais de 1h ?
Talvez uma dúzia
Passei mais tempo fazendo lista, catando capinha, organizando as pastas, do que jogando

Não ... A memória interna do SNES mini não é um problema.

Eu coloquei 100 jogos e faltou mais alguns para jogar. Jogos esses que joguei na época e ainda jogaria nos dias atuais. Não é bom encher a memória, pois precisa ter um espaço para saves e etc. Mas, tem gente que coloca até o talo e não está nem ai mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu vendo esse vídeo do MD pintou aqui uma super ideia que a Nintendo, Sega e Sony poderia ter tido e que renderia muito mais lucro, por que em vez de lançar um sistema fechado de jogos eles não poderiam lançar upgrades em forma de cartuchos? Sim, tanto os NES, SNES e Mega Mini Classics poderiam ter um sistema de encaixe de mini cartuchos que poderia adicionar mais e mais coletâneas de jogos em cada edição satisfazendo gregos e troianos e até adicionando um toque retrô elegante na troca dos cartuchinhos, até o PS1 classic poderia ter um mecanismo de mini CDs que fariam a mesma função, mais chique e nostálgico impossível, sujeito ia pagar zilhões.

O que vocês acham disso?
Com o propósito desses consoles e ser outra coisa, pegar a nostalgia, dar um pouco do felling de jogar esse console hoje em dia, duvido muito que fazer cartuchinhoa faria as pessoas comprarem e vender bem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.844
Pontos
318

Japanese Mega Drive Mini Collector's Edition Comes With 22 Tiny Cartridges

Nintendo Life

2-3 minutos

A framed set of cute (mock) carts
MDMiniCartSet

77972

77973
The Mega Drive Mini is shaping up to be an excellent tribute to Sega's classic 16-bit console, and it's taken many years of sub-standard efforts (and, arguably, the huge success of Nintendo's HDMI-friendly Mini Classic consoles) to get to this point. With M2 taking charge of emulation on this one, Mega Drive / Genesis fans look to be in for a treat when it releases this September.
After revealing the final ten games bundled on the system (plus a couple of surprises), we were then treated to the wonderful sight of the infamous 'Tower of Power' in miniature form. Created by stacking a Mega Drive on a Mega CD and then adding a 32X, a lock-on Sonic & Knuckles-style cartridge and finally a regular cart, it's gone down as a hilarious testament to the 'more is more' mantra of Sega during the 'console wars'. The mini variants shown are purely cosmetic of course, but we want them all the same.
It seems that the Collector's Edition of the console, available now for pre-order on the Japanese Sega store, will also come with a set of 22 framed mini carts to complete the collection. That's a whole lot of 'useless' black plastic and, in many ways, it couldn't be more fitting.
Want that one. Want that one. Want that one...
If you're pondering a pre-order, feel free to check out our guide with all the games and regional differences. Obviously, the cosmetic add-ons aren't essential, but just as baby animals are universally cute, we can't get enough of miniature Mega Drive-related doohickeys. Just look at it!...
Tower
Pointless? Undoubtedly. A waste of materials and money? Quite possibly. Do we still want it? Pre-order's already in, mate. Share your thoughts, comments and/or bewilderment below.
[via ebten.jp]

Que coisa linda! :kpaixao
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
O Mega Drive é o meu videogame favorito e pretendo comprar um mini, porém, espero que a Sega finalmente se desapegue dele e foque mais nos games das outras plataformas antigas após esse lançamento. Gostaria de ver muitos títulos de Arcade, Saturn e Dreamcast sendo portados para os consoles mais novos.

O Switch possuí a exclusividade da série "Sega Ages", mas também gostaria de vê-la no PS4 e XONE.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Mais de 100 jogos aqui sem encher a memória...
Quantos desses jogos eu de fato já joguei por mais de 1h ?
Talvez uma dúzia
Passei mais tempo fazendo lista, catando capinha, organizando as pastas, do que jogando

Não ... A memória interna do SNES mini não é um problema.



Concordo, eu tenho uns 50 jogos (de várias plataformas) e devo ter jogado de fato nem 15 jogos.

Essa masturbação gamística a que estamos acostumados com emuladores e roms fazem isso conosco...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Concordo, eu tenho uns 50 jogos (de várias plataformas) e devo ter jogado de fato nem 15 jogos.

Essa masturbação gamística a que estamos acostumados com emuladores e roms fazem isso conosco...
Pois é.

Assim que peguei meu Nes Classic, minha única razão no destrave era o dual boot, pra ter o NES e SNES juntos e adicionei dois jogos que foram muito jogados por mim nesses consoles, que foi o o Contra que jogava num Phanton System e o Chrono Trigger no Snes.

Outras plataformas de emulação entupidas de roms eu já tinha, então não quis estuprar o moni console, pois foge demais da premissa dele.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353



Na minha opinião pra versão americana ficar perfeita é só retirarem Sonic Spinball e Light Crusader que são jogos medíocres e colocarem Alien Soldier e Shining Force II que não precisa de mais nada.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803



Na minha opinião pra versão americana ficar perfeita é só retirarem Sonic Spinball e Light Crusader que são jogos medíocres e colocarem Alien Soldier e Shining Force II que não precisa de mais nada.

Sonic 3 and Knuckles
 
Topo Fundo