O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega drive mini. 19 de setembro ( Saiu)

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Sistema de salvar, dar reset, muito bom o trabalho da Sega. Agora, fazer a entrada do controle via usb não gostei, porque proíbe o uso do controle de seis botões original ou até mesmo um outro controle de três botões originais.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Temos que aplaudir a "cega" , desta vez sim acertou em cheio!
Todas as funcionalidades que queríamos , ótima seleção de jogos e parece ter um acabamento e qualidade excepcional!
Tenho que ter um desses antes de morrer!
Aliás quanto vai custar aqui no huezil essa nelezinha?

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Temos que aplaudir a "cega" , desta vez sim acertou em cheio!
Todas as funcionalidades que queríamos , ótima seleção de jogos e parece ter um acabamento e qualidade excepcional!
Tenho que ter um desses antes de morrer!
Aliás quanto vai custar aqui no huezil essa nelezinha?

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk

Conversei com meu "Personal Camelô" hoje e ele me disse que acha que consegue, no lançamento, por um valor por volta dos R$ 600,00, mas para ter certeza só quando sair mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Conversei com meu "Personal Camelô" hoje e ele me disse que acha que consegue, no lançamento, por um valor por volta dos R$ 600,00, mas para ter certeza só quando sair mesmo.
Vou esperar. Vai que sobre no mercado o preço da uma baixada como o PS classic.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sistema de salvar, dar reset, muito bom o trabalho da Sega. Agora, fazer a entrada do controle via usb não gostei, porque proíbe o uso do controle de seis botões original ou até mesmo um outro controle de três botões originais.
Versão japonesa vai ter 6 botões fora que vai ter aquele adaptador da 8 bitdo que dá pra usar o controle deles ou qualquer outro.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Vou esperar. Vai que sobre no mercado o preço da uma baixada como o PS classic.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Acho dificil ele ter uma queda tão grande quanto a do Play Mini.

Achei o valor, se ele conseguir este mesmo, "razoável", considerando o valor dos minis no Brasil.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho dificil ele ter uma queda tão grande quanto a do Play Mini.

Achei o valor, se ele conseguir este mesmo, "razoável", considerando o valor dos minis no Brasil.
Sim. Acho que não vai descer tanto mas no início os caras fincam a faca depois dá uma descida. Fora que acho, acho que vai ter uma boa quantidade no mercado, diferente dos da Nintendo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Tem os controles de 6 botoes licenciados da retrobit. 15 dólares. Problema é no Brasil que tá 250 reais. lol
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Algum dos jogos do aparelho realmente precisa do controle de 6 botões?

O único jogo que tenho e que realmente exige o controle de 6 botões é Pinocchio, mas ele não vem na coletânea. Lembro de um jogo do Batman que também precisa desse controle.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.188
Pontos
1.053
Sistema de salvar, dar reset, muito bom o trabalho da Sega. Agora, fazer a entrada do controle via usb não gostei, porque proíbe o uso do controle de seis botões original ou até mesmo um outro controle de três botões originais.
Um adaptador Mega - Usb deve resolver.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.188
Pontos
1.053
Algum dos jogos do aparelho realmente precisa do controle de 6 botões?

O único jogo que tenho e que realmente exige o controle de 6 botões é Pinocchio, mas ele não vem na coletânea. Lembro de um jogo do Batman que também precisa desse controle.
Jogar Street Figther mudando de soco pra chute no start fode o gameplay.
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.844
Pontos
318

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.188
Pontos
1.053

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Não sei se esse funciona.

No caso esses aqui os licenciados que falei.
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
c***lho!
Quero um retropad by Jureg!
Cara é Internacional!
O que aconteceu com este jureg aqui? Participo de uma outra comunidade em que o criador do Retroapad é bastante presente.

Este jured seria o Bruno Freitas?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.188
Pontos
1.053
O que aconteceu com este jureg aqui? Participo de uma outra comunidade em que o criador do Retroapad é bastante presente.

Este jured seria o Bruno Freitas?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Ele mesmo.

Foi banido daqui.

Que outra comidade que vocês frequentam?
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
PÔxa, incluíram mais 7 jogos no PCE mini, podiam fazer o mesmo com o Meguinha, Alien Soldier e Shining Force II ficarem de fora do line-up americano é simplesmente um crime... :kzangado

(E Sonic 3 & Knuckles também...)
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Esse lag no audio me deixou com o pé atrás em relação ao Mini. Na verdade, fiquei até surpresa em ver isso pois os trabalhos de emulação da M2 costumam a ser muito bem feitos.

É um problema bem pequeno e bobo se comparado ao que o aparelho oferece, mas ainda me incomoda bastante...:kpensa
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Esse lag no audio me deixou com o pé atrás em relação ao Mini. Na verdade, fiquei até surpresa em ver isso pois os trabalhos de emulação da M2 costumam a ser muito bem feitos.

É um problema bem pequeno e bobo se comparado ao que o aparelho oferece, mas ainda me incomoda bastante...:kpensa
Achei isso zoado também, mas parece que o som das músicas tá melhor. Só os efeitos sonoros estão com esse problema mesmo.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Putz ,a line tava quase perfeita, faltou Splater House e Super Mônaco GP não estou acreditando que eles deixaram esses jogos de fora!!!
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
O Japão terá duas versões:

Essa com 1 controle:

85930


Essa com 2 Controle:

85931

E a torre de "enfeite" (não acompanha o console)

85932

Minha dúvida é se a versão com 1 controle vem com 3 botões...

ALGUÉM SABE?
 
Topo Fundo