O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega Drive Portatil? No ML tem.

Meio Kilo

Habitué da casa
Mensagens
848
Reações
0
Pontos
51
Lace_gameover;2531259 disse:
[COLOR="Black"]Não sei se esse é aquele anunciado a pouco tempo que postaram aqui no forum,mas no mercado livre tem ,200 pila

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66840952-lancamento-mega-drive-portatil-da-players-_JM[/COLOR]

Não tem cara de ser o mesmo!

Aquele já vinha com os jogos na memória! E não era possível colocar outros jjogos! Nem mesmo através de fitas ou cartuchos!

img


Olhe na parte de cima do portatil! Parece uma fita!
E no anuncio do cara diz que acompanha uma vita com 8 jogos!

Bem estranho isso!

Acho que deve ser algum outro portal não oficial do mega drive!

EDIT:

Olhe como é o modelo oficial que vai ser lançado pela tectoy.

0,,11907922,00.jpg


Mega Drive vira portátil com 20 jogos


O Mega Drive está de volta. Na era de "nova geração", "jogos casuais" e "saudosismo de jogos clássicos", o videogame da Sega que marcou a era 16 bits foi reformado pela Tec Toy e chega ao Brasil em 5 de dezembro, por R$ 199.

A versão "miniatura" tem tela em "alta definição", entrada para fone de ouvido e funciona com três pilhas AAA. A saída de áudio/vídeo permite que o Mega portátil seja ligado a TVs para rodar qualquer um dos 20 jogos como se fosse o videogame tradicional -- nesse caso, o portátil passa a funcionar como controle.

Como não tem entrada para discos ou cartões, o Mega Drive Portátil está limitado aos 20 jogos que vêm instalados na memória. Ele não tem unidade de armazenamento de arquivos, o que impossibilita gravar jogos em andamento.

O aparelho tem garantia de um ano e assistência técnica autorizada no Brasil.

Confira os 20 jogos do Mega Drive Portátil:

- Alex Kidd in the Enchanted Castle
- Alien Storm
- Altered Beast
- Arrow Flash
- Columns III
- Crack Down
- Decap Attack
- Dr. Robotnik´s Mean Bean Machine
- Ecco
- Ecco Jr.
- E-SWAT: Cyber Police City Under Siege
- Flick
- Gain Ground
- Golden Axe
- Jewel Master
- Kid Chameleon
- Ristar
- Sonic and Knuckles
- Shadow Dancer – The Secret of Shinobi
- The Revenge of Shinobi
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.443
Pontos
1.399
Se vc conseguir encontrar o Nomad, é bem mais negócio, porque ele aceita todos os cartuchos do Mega e ainda pode ligar na TV... só deve ser uma facada :)
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.877
Reações
27.877
Pontos
1.444
Orra esse mega portátil da tectoy é real? Eu comprarei com certeza, ainda mais nessa faixa de preço!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Esse Mega Drive Portable da Players parece um GBA.

Também já tinha visto este anúncio dele no ML e ouvi falar que é fácil achar esse aparelho na Santa Efigênia.

PS: Sou de Goiânia, por favor alguém de SP confirme a informação.

Como contribuição ao tópico vou deixar estas fotos dos cartuchos do aparelho que consegui no fórum do Sega 16 onde também participo e um link para o meu especial do Mega Portátil com 20 jogos que a Tec Toy lançou no começo deste mês e que está no Retrospace.

Fotos dos cartuchos para o MD Portable que também se parecem com os cartuchos do GBA





[COLOR="Blue"]Especial Mega Drive Portátil - 20 Jogos[/COLOR]
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=121988
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
esse da players é bem tentador ter, se os cartuchos forem baratinhos vale a pena sim
 

gallardius

Novato
Mensagens
66
Reações
0
Pontos
11
tava pensando em comprar esse MD da players só que não sei se vende cartucho aqui no Rio de Janeiro. Se alguém soube me avisem, por favor.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
O cara só podia ter sido mais esperto e ter usado um cartão de memória e rodar jogos a partir de ROMs, aí acho que valeria a pena.

Cartucho próprio é um chute no saco.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.175
Pontos
1.024
Tem um outro lá que vale mais a pena mais nao conto é segredo sabe como é

PSP

:-D :-D :-D
 
Topo Fundo