O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Mega Sena Acumulada - Sorteio hoje...

TonTon.13

Bam-bam-bam
Reações
7.629
Pontos
359
Mas que mania de considerar poupança como investimento! A deseducação financeira é muito grande!
No mínimo deveriam considerar Tesouro Direto..
Se um cach cachaceiro estourador de money ganhar a poupança é sim um investimento. kkk

Ultima Edição:

Omega Frost

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.039
Pontos
709
Mas que mania de considerar poupança como investimento! A deseducação financeira é muito grande!
Se o rendimento conseguir sustentar a pessoa até a sua morte, que diferença faz? Liquidez D+0 e menos trabalho com imposto de renda ainda por cima.

Xpand

Bam-bam-bam
Reações
14.018
Pontos
374

Omega Frost

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.039
Pontos
709

Shinobi4OS

Ex-doador
Reações
30.074
Pontos
934
Cara, é diferente meter 5kk na poupança e achar que vai viver igual rei a vida inteira

É melhor do que deixar na conta e gastar a porra toda. Mesmo perdendo para a inflação, é dinheiro infinito pra quem não ostenta Bugatti e relógios de diamante

Não é questão de educação financeira. Eu com 275kk não iria nunca mais levantar um dedo para sequer lavar uma louça. Que se foda

The Observer

Bam-bam-bam
Reações
8.511
Pontos
349
Não é questão de educação financeira. Eu com 275kk não iria nunca mais levantar um dedo para sequer lavar uma louça. Que se foda
Você iria ficar uma bola de tão gordo :klol

Como sou muito inquieto, continuaria trabalhando, porém faria apenas o que gosto e trabalharia para eu mesmo.

Shinobi4OS

Ex-doador
Reações
30.074
Pontos
934
Você iria ficar uma bola de tão gordo :klol

Como sou muito inquieto, continuaria trabalhando, porém faria apenas o que gosto e trabalharia para eu mesmo.
Trabalhar é o caralho hauahauha

Viajaria o resto da vida. Sou um cara relativamebte simples, só curto comer bem e viajar

E não seria gordo, pois teria tempo de sobra pra malhar. Hoje saio por volta das 6 da matina, e chego entre 21h e 23h dependendo do dia. Tomar no cu

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.955
Pontos
704
Infelizmente sou doente mental e sou neurótico quanto ao nosso país.

Mega-Sena é a maior treta do BR depois das campanha de vacinação esse ano.

Não vou dar meu dinheiro a esses infelizes....

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
4.526
Pontos
303
Já fiz aqui as minhas apostas. Se tudo der certo, segunda-feira já vou a uma concessionária comprar o meu carro importado.

Ulisses Seventy Eight

Bam-bam-bam
Reações
1.151
Pontos
203
Infelizmente o povo acredita ainda nisso. ELES escolhem quem vai ganhar. Só o que eles arrecadaram de volta é 20 vezes ou mais o valor que eles sortearam. Ou seja, milhões de pessoas enganadas.
Ainda bem que meu pai parou com essa merda de aposta.
Pronto falei! Taquem pedras.

milkflame

Bam-bam-bam
Reações
5.219
Pontos
303
Sinceramente é tanta grana que não faria nada de demais na 1 semana, apenas iria para um lugar sossegado e próximo tipo um resort de luxo, sentaria em um quiosque e ficaria filosofando com o bartender sobre a vida, possíveis viagens e enchendo a cara.

Não faria nada explosivo, eu na real nem sou ambicioso e fantasio com vida de estrela do rock, sou bem low profile.

a r

Habitué da casa
Reações
237
Pontos
54
gastei 200 reais

espero que saia logo esse maldito premio para finalmente poder tocar minha vida

Tokai

Bam-bam-bam
Reações
2.701
Pontos
303
Infelizmente o povo acredita ainda nisso. ELES escolhem quem vai ganhar. Só o que eles arrecadaram de volta é 20 vezes ou mais o valor que eles sortearam. Ou seja, milhões de pessoas enganadas.
Ainda bem que meu pai parou com essa merda de aposta.
Pronto falei! Taquem pedras.
Talvez 5/10.
Para sua teoria.

maquinarama

Bam-bam-bam
Reações
9.746
Pontos
324
Se ganhar vou comprar visto de investidor em um bom país e meto o pé

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

borogodo

Bam-bam-bam
Reações
6.561
Pontos
469
Infelizmente sou doente mental e sou neurótico quanto ao nosso país.

Mega-Sena é a maior treta do BR depois das campanha de vacinação esse ano.

Não vou dar meu dinheiro a esses infelizes....
Pq iriam tacar pedra em vc? É só sua opinião . Tudo bem que acho sem noção entrar em um topico q n é do seu interesse e dar uma alfinetada , mas fazer o q né...

Notwen

Bam-bam-bam
Reações
2.693
Pontos
303
Se isso aí nao acumular... :/
Acertei um e "raspei" dois deles.. DHASUIHDAUISHDAISU...
Sei que a lotérica aqui na frente de casa ta fogo a fila!

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
4.526
Pontos
303
Acertamos aqui os três primeiros números chamados, já logo pensei: "É hoje que viro um milionário". Daí no quarto número veio o 26 (e eu tinha marcado o 25 e 27), e depois disso não marquei nenhum número.

edit:

Bateu uma tristeza, pois já tava de olho em uns carros importados e também não estava mais afim de gastar dinheiro com apostas. Se acumular, com toda certeza, irei apostar de novo. HAHA

Só ganha quem aposta.

Ultima Edição:

a r

Habitué da casa
Reações
237
Pontos
54
Premiação

Sena - 6 números acertados
1 aposta ganhadora, R$ 289.420.865,00

Quina - 5 números acertados
838 apostas ganhadoras, R$ 30.450,20

Quadra - 4 números acertados
56994 apostas ganhadoras, R$ 639,59
Detalhamento

Canal Eletrônico
1 aposta ganhou o prêmio para 6 acertos

parabéns ao sortudo unico apostador que nunca saberemos de onde é

BCHIEF

Losing like a PRO!
VIP
Reações
8.081
Pontos
303
Vai ser uma cidade do interior do nordeste ou minas que ganhou. de mil habitantes.

-Mauricio

Bam-bam-bam
Reações
3.370
Pontos
303
"A aposta ganhadora foi feita pela internet"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais sorte ou treta impossível!

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
4.526
Pontos
303
Acertamos aqui os três primeiros números chamados, já logo pensei: "É hoje que viro um milionário". Daí no quarto número veio o 26 (e eu tinha marcado o 25 e 27), e depois disso não marquei nenhum número.

edit:

Bateu uma tristeza, pois já tava de olho em uns carros importados e também não estava mais afim de gastar dinheiro com apostas. Se acumular, com toda certeza, irei apostar de novo. HAHA

Só ganha quem aposta.
Ainda bem que não acumulou. Segunda ire fazer jogos da Lotofácil mesmo, é muito melhor, pois, sempre que jogo ou ganho o dinheiro que apostei ou ganho alguma coisa mais. É quase certo de ganhar em uma aposta.

Eu meio que estou me viciando nessa coisa de jogo.