O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega Sena Acumulada - Sorteio hoje...

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
AHAHAHAHAHAHAH!

Sensacional...este país deve ser alguma atração do tipo "show de Truman" dos alienígenas.

Pior que vai falar que é falcatrua? O dono do banco agora não é anti PT declarado? Fica feio né...

1e2f3d97.jpg
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
E agora não pode?

Todos sabem que isso aí é comprado, o sistema é escuro e uma porrada de gente aposta.

Lembro que quando eu apostava sempre ficava puto porque perdia 1 real ou 2. Quando você descobre como é o sistema fica claro que é manipulado. Melhor apostar em uma loteria esportiva que é praticamente impossível manipularem.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
E agora não pode?

Todos sabem que isso aí é comprado, o sistema é escuro e uma porrada de gente aposta.

Lembro que quando eu apostava sempre ficava puto porque perdia 1 real ou 2. Quando você descobre como é o sistema fica claro que é manipulado. Melhor apostar em uma loteria esportiva que é praticamente impossível manipularem.

Todos sabem? Conta pá nóis manolo...como é o sistema?
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Todos sabem? Conta pá nóis manolo...como é o sistema?

O sistema de apostas permite que sejam efetuadas apostas após o fechamento da "bolsa".

Então é fácil "alguém" após o sorteio burlar o sistema. Não tem nada de bola marcada, sorteio marcado para saírem as bolinhas X, lá é aleatório mesmo mas o ganhador só aparece depois e quem me disse isso foi um cara fera em TI desenvolvedor de sistemas bancários e segurança.

O ideal nesse sistema seria, fechar a bolsa, a própria Caixa que é administradora do loteria disponibilizar uma base de todas as apostas efetuadas antes do sorteio. Hoje com a internet no brasil todo, isso seria o mínimo para garantir a seriedade do sorteio.

Você conseguiria ver em realtime se houve um ganhador ou não. Não precisamos saber se ele foi de X lugar, quantos foram mas imaginem algo semelhante em um bingo residencial ou de festa junina e o ganhador nem mostrasse a cartela? Ou então se tirassem as bolinhas e só após as bolinhas sorteadas você comprar a cartela. Não tem sentido mas é isso que ocorre.


Por isso que eu citei a loteria esportiva e como tem interesses mútuos, dificilmente alguém irá conseguir comprar vários times para alinhar os resultados com todos.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Deveriam logo é liberar o jogo no Brasil, faz uma Las Vegas lá no meio do sertão nordestino, com muita prostituição, tabaco, álcool, drogas, muito luxo e glamour, pelo menos perderia o meu dinheiro me divertindo, esse da mega sena nem teve graça.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
O sistema de apostas permite que sejam efetuadas apostas após o fechamento da "bolsa".

Então é fácil "alguém" após o sorteio burlar o sistema. Não tem nada de bola marcada, sorteio marcado para saírem as bolinhas X, lá é aleatório mesmo mas o ganhador só aparece depois e quem me disse isso foi um cara fera em TI desenvolvedor de sistemas bancários e segurança.

O ideal nesse sistema seria, fechar a bolsa, a própria Caixa que é administradora do loteria disponibilizar uma base de todas as apostas efetuadas antes do sorteio. Hoje com a internet no brasil todo, isso seria o mínimo para garantir a seriedade do sorteio.

Você conseguiria ver em realtime se houve um ganhador ou não. Não precisamos saber se ele foi de X lugar, quantos foram mas imaginem algo semelhante em um bingo residencial ou de festa junina e o ganhador nem mostrasse a cartela? Ou então se tirassem as bolinhas e só após as bolinhas sorteadas você comprar a cartela. Não tem sentido mas é isso que ocorre.


Por isso que eu citei a loteria esportiva e como tem interesses mútuos, dificilmente alguém irá conseguir comprar vários times para alinhar os resultados com todos.

Interessante a lógica. Só não entendo como o seu amigo sabe de tudo isso, e não tentou explorar a situação de alguma maneira.

Ou melhor: se até o seu amigo, você, e agora eu e os demais aqui sabemos disso...com certeza o alto escalão do Governo também sabe.

E com uma notícia dessas de que “asssessores do PT” ganharam um bolão...se o Governo não expor o sistema...sabendo que o Governo é anti PT...

...é porque o sistema alegado pelo seu amigo não existe e isso é balela. Ou o Governo é conivente com o sistema.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Interessante a lógica. Só não entendo como o seu amigo sabe de tudo isso, e não tentou explorar a situação de alguma maneira.

Ou melhor: se até o seu amigo, você, e agora eu e os demais aqui sabemos disso...com certeza o alto escalão do Governo também sabe.

E com uma notícia dessas de que “asssessores do PT” ganharam um bolão...se o Governo não expor o sistema...sabendo que o Governo é anti PT...

...é porque o sistema alegado pelo seu amigo não existe e isso é balela. Ou o Governo é conivente com o sistema.

Quem administra as lotéricas? - GOVERNO
Quem detém o monopólio sobre jogos de azar no Brasil? - GOVERNO

Você acha que eles iriam fazer algo assim e depreciar essa alta fonte de renda? É muito ingênuo isso.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Quem administra as lotéricas? - GOVERNO
Quem detém o monopólio sobre jogos de azar no Brasil? - GOVERNO

Você acha que eles iriam fazer algo assim e depreciar essa alta fonte de renda? É muito ingênuo isso.

Não acho que a loteria seja uma alta fonte de renda, mas concordo demais em liberar uma base de dados com todos os jogos apostados até o encerramento, ia dar uma put* confiança.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
PT continua fazendo todo mundo de palhaço. kkk
Parece até bolo, quanto mais bate mais cresce.
:coolface
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Quem administra as lotéricas? - GOVERNO
Quem detém o monopólio sobre jogos de azar no Brasil? - GOVERNO

Você acha que eles iriam fazer algo assim e depreciar essa alta fonte de renda? É muito ingênuo isso.

Mas quem ganhou foram opositores declarados do Governo...e inimigos declarados pelo governo.

Agora bugou aqui....
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
O sistema de apostas permite que sejam efetuadas apostas após o fechamento da "bolsa".

Então é fácil "alguém" após o sorteio burlar o sistema. Não tem nada de bola marcada, sorteio marcado para saírem as bolinhas X, lá é aleatório mesmo mas o ganhador só aparece depois e quem me disse isso foi um cara fera em TI desenvolvedor de sistemas bancários e segurança.

O ideal nesse sistema seria, fechar a bolsa, a própria Caixa que é administradora do loteria disponibilizar uma base de todas as apostas efetuadas antes do sorteio. Hoje com a internet no brasil todo, isso seria o mínimo para garantir a seriedade do sorteio.

Você conseguiria ver em realtime se houve um ganhador ou não. Não precisamos saber se ele foi de X lugar, quantos foram mas imaginem algo semelhante em um bingo residencial ou de festa junina e o ganhador nem mostrasse a cartela? Ou então se tirassem as bolinhas e só após as bolinhas sorteadas você comprar a cartela. Não tem sentido mas é isso que ocorre.


Por isso que eu citei a loteria esportiva e como tem interesses mútuos, dificilmente alguém irá conseguir comprar vários times para alinhar os resultados com todos.
mas segundo sua logica nao precisa comprar os times, é so comprar o bilhete ja com os resultados DEPOIS dos jogos acontecerem.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Não acho que a loteria seja uma alta fonte de renda, mas concordo demais em liberar uma base de dados com todos os jogos apostados até o encerramento, ia dar uma put* confiança.

Isso que eu falo.

Mas quem ganhou foram opositores declarados do Governo...e inimigos declarados pelo governo.

Agora bugou aqui....

mas segundo sua logica nao precisa comprar os times, é so comprar o bilhete ja com os resultados DEPOIS dos jogos acontecerem.

Acho que vocês pensam que saindo o PT do governo todos que são adeptos as ideias do partido saíram juntas e não só o PT.

A corrupção está encruada no funcionalismo público. Inclusive nas loterias.

A ideia pode até estar errada, ou certa. O que isso mudaria? Eu garanto que vocês não confiam nas loterias da caixa.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
Melhor apostar em uma loteria esportiva que é praticamente impossível manipularem.
Por isso que eu citei a loteria esportiva e como tem interesses mútuos, dificilmente alguém irá conseguir comprar vários times para alinhar os resultados com todos.
Capturar.JPG


Os caras compravam uma porrada de jogadores. Tal como na Itália (Paolo Rossi foi suspenso por conta dum lance desses).
a2.jpg


a1.jpg


Até hoje rola suborno dos bravos em divisões inferiores no BR. Muito por conta de esquema de apostas lá fora.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
Jogo do bicho superior.

Lembrou um episódio esquecido, a coincidência o caso da lotérica onde o Youssef (principal doleiro investigado na L-J há 5/6 anos no DF) tinha uma lotérica onde duas apostas premiadas da mega-sena foram feitas, em poucos anos de intervalo.

Coisas do Brasil.
 
Topo Fundo