O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega Sena Acumulada - Sorteio hoje...

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.599
Pontos
1.839
To apostando em diversos jogos. Mas como eu não acredito que as pessoas sejam igualmente sortudas, boto mais fé no meu jogo pessoal.

Se eu ganhar...vou ficar uma semana muito louco peladão comendo todas as putas do Brasil!
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
tbm irei apostar: aposto q ninguem desse forum vai ganhar, 100% certeza

agora de acordo com a realidade vamo ver aonde a probabilidade vai cair rsrs
 


Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Vou tentar fazer três apostas segunda, pois 3 é o primeiro número ímpar primo. Ou talvez eu faça duas aposta, pois 2 é o único número par primo.

Se eu ganhar, eu compro o fórum e deixo só a pasta Vale-Tudo aberta.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.108
Pontos
1.004
Joguei este numero hoje. Pena que não deu. Será que é uma boa tática jogar os mesmos numeros sempre?
Tanto faz porque o número em teoria é 100% aleatório e independente, mas acho que é bom jogar com o mesmo número pra economizar tempo e contar com a entropia dos brother ("uma hora tem que sair":klol)
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tanto faz porque o número em teoria é 100% aleatório e independente, mas acho que é bom jogar com o mesmo número pra economizar tempo e contar com a entropia dos brother ("uma hora tem que sair":klol)
Verdade kkkk. Vou jogar sempre os mesmos... Vai que uma hora o jogo vira pra mim huwheu.
 

Golden Kaos

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
143
Pontos
43
Me disseram que a Mega-Sena acumulou novamente, e que, no sorteio da quarta, o prêmio vai chegar a 170 milhões de reais. Isso confere?

Cara, eu nem imagino o que eu faria se ganhasse todo esse dinheiro...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
eu compraria o green card pro papai, um pra mamae e especialmente para v-o-c-e. rsrs

compraria tb o passaporte de malta, que da acesso pra morar em qualquer lugar da UE. Depois abriria por la meu proprio negocio.
 

Golden Kaos

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
143
Pontos
43
eu compraria o green card pro papai, um pra mamae e especialmente para v-o-c-e. rsrs

compraria tb o passaporte de malta, que da acesso pra morar em qualquer lugar da UE. Depois abriria por la meu proprio negocio.

É, acho que me mandar do Brasil também seria uma das coisas que eu faria. Mas, ao contrário de você, provavelmente eu não escolheria nenhum país da Europa para me estabelecer...
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Rendendo 600 000 pau por mes na poupança eu acho que continuaria aqui mesmo, num lugar sossegado e iria conhecer o mundo.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Probabilidade jogo simples 1:50.063.860
Mas por um premio desse eu tenho que fazer um joguinho só por desencargo.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
O mais próximo que cheguei de ganhar foi na mega da virada... acertei os 3 numeros seguidos... Pena que flopou. Se eu ganhasse a sena, não sairia do Brasil (não por enquanto) mas me mudaria pro SUL, construiria uma mansão e daria um jeito de fazer o que sempre quis. hehe
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.220
Pontos
1.004
Da um medo danado ganhar na megasena e acabar famoso, e você com uma grana dessas ia ser um alvo facil.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Joguei agora de manhã.

Se ganhar já vou colocar papel contact na p*roca, nem vai dar tempo de ficar trocando de camisinha.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
SE por acaso ganhar, qual o procedimento pro gerente da caixa não explanar seu endereço pra um grupo criminoso?
Tipo, não basta eu ir pegar o prêmio na put* que pariu, a caixa tem meus dados e sabe onde moro, e se um gerente for um FDP e quiser me sequestrar?
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
SE por acaso ganhar, qual o procedimento pro gerente da caixa não explanar seu endereço pra um grupo criminoso?
Tipo, não basta eu ir pegar o prêmio na put* que pariu, a caixa tem meus dados e sabe onde moro, e se um gerente for um FDP e quiser me sequestrar?
Sorte infelizmente.
E com um premio desse "fugir" é quase obrigatório. Não tem como as pessoas próximas a você não descobrir oque aconteceu, e só precisa uma pessoa mal intencionada para foder tudo.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Sorte infelizmente.
E com um premio desse "fugir" é quase obrigatório. Não tem como as pessoas próximas a você não descobrir oque aconteceu, e só precisa uma pessoa mal intencionada para foder tudo.
Se por exemplo eu sou do Centro Oeste e vou no extremo sul do país pegar o prêmio, as chances de ser explanado pelo gerente são próximas do zero.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
alguém aposta online pelo site da caixa mesmo? será que eles pagam se ganhar? kk , foda que o minimo pra apostar la é 30 reais, bem ladrona essa dona caixa.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Se por exemplo eu sou do Centro Oeste e vou no extremo sul do país pegar o prêmio, as chances de ser explanado pelo gerente são próximas do zero.
Estatisticamente falando é mais facil voce perder o boleto na viagem do que ser sequestrado.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
SE por acaso ganhar, qual o procedimento pro gerente da caixa não explanar seu endereço pra um grupo criminoso?
Tipo, não basta eu ir pegar o prêmio na put* que pariu, a caixa tem meus dados e sabe onde moro, e se um gerente for um FDP e quiser me sequestrar?
Acho que já contei essa história aqui, mas de qualquer forma digo que é virtualmente impossível.

Um carinha que trampou comigo já ganhou um bolão da quina eu acho, coisa de 40k, mas como eram 18 apostadores, deu +/- 2k pra cada um. E pra resgatar esse prêmio ele teve que ir direto na CEF, falar com SEIS PESSOAS diferentes até conseguir depositar o prêmio na conta dele, num processo de quase 3 horas - pq liga pra central da CEF em Brasília, autorização de não sei quem...

E isso pq ele era correntista da CEF e conhecia o gerente de contas PF de lá... imagino se não conhecesse ninguém.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.094
Reações
8.016
Pontos
453
Acho que já contei essa história aqui, mas de qualquer forma digo que é virtualmente impossível.

Um carinha que trampou comigo já ganhou um bolão da quina eu acho, coisa de 40k, mas como eram 18 apostadores, deu +/- 2k pra cada um. E pra resgatar esse prêmio ele teve que ir direto na CEF, falar com SEIS PESSOAS diferentes até conseguir depositar o prêmio na conta dele, num processo de quase 3 horas - pq liga pra central da CEF em Brasília, autorização de não sei quem...

E isso pq ele era correntista da CEF e conhecia o gerente de contas PF de lá... imagino se não conhecesse ninguém.
Ok mas isso é bom ou ruim ?
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
alguém aposta online pelo site da caixa mesmo? será que eles pagam se ganhar? kk , foda que o minimo pra apostar la é 30 reais, bem ladrona essa dona caixa.
Eu apostava online direto, até que o único lugar nos últimos tempos que eu estava usando aquele cartão era no site da caixa e meu cartão foi clonado.

Fiquei cabreiro porque não estava usando aquele cartão em nenhum outro lugar, ai nunca mais joguei.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Se eu ganhar um prêmio desses eu chamo alguém pra ir comigo, tipo uma testemunha, meu irmão ou minha mãe, já abro uma conta na caixa mesmo pra deixar o dinheiro aplicado, já saio dali e fico uma semana em algum hotel escondido esperando a poeira baixar sei lá.

Depois saio vazado.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Se eu ganhar um prêmio desses eu chamo alguém pra ir comigo, tipo uma testemunha, meu irmão ou minha mãe, já abro uma conta na caixa mesmo pra deixar o dinheiro aplicado, já saio dali e fico uma semana em algum hotel escondido esperando a poeira baixar sei lá.

Depois saio vazado.
Primeiro coloque o CPF no papel. Assim ninguém pode pegá-lo. Eu gravaria um vídeo após isso, principalmente gravando ao entregar o bilhete na mão do gerente... vai que o carinha com inveja destrua o bilhete...

Após a grana entrar na conta, eu iria me mudar pra alguma cidade grande no sul, e iria comprar um casarão. COmo estamos falando de 100+ milhões, eu daria R$ 2 milhões pra cada tio/tia materna (como são 6) + 1 casa. Dividiria o resto entre meus pais e meus irmãos. Não tem graça ficar rico sozinho. Huehue.
 
Topo Fundo