O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega Sena Acumulada - Sorteio hoje...

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.711
Pontos
1.634
Pergunta... caso eu ganhe... já teria condição de ir ao cinema e consumir aquela pipoca superfaturada?
 


Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Se por exemplo eu sou do Centro Oeste e vou no extremo sul do país pegar o prêmio, as chances de ser explanado pelo gerente são próximas do zero.
Não adianta porque para resgatar o prêmio precisa apresentar comprovante de residência.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Não adianta porque para resgatar o prêmio precisa apresentar comprovante de residência.
ué só levar o comprovante junto no extremo do país não?

eu na moral ia enrolar quase os 3 meses pra resgatar, brasileiro tem memoria curta e ficaria mais fácil ficar na surdina
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
ué só levar o comprovante junto no extremo do país não?

eu na moral ia enrolar quase os 3 meses pra resgatar, brasileiro tem memoria curta e ficaria mais fácil ficar na surdina
Pelo que eu estava entendendo, era que o gerente da Caixa poderia passar seu endereço para algum bandido. Então, não adiantaria ir buscar em outro endereço, já que exigem o comprovante e eles teriam como saber de toda forma.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.099
Pontos
1.434
Ok mas isso é bom ou ruim ?
Peplo menos pra mim é terrível pensar que no mínimo 6 funcionários da CEF estão sabendo que você é o ganhador de 170kk em dinheiro...

O jeito seria torcer para que esses 6 fossem super honestos...
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pelo que eu estava entendendo, era que o gerente da Caixa poderia passar seu endereço para algum bandido. Então, não adiantaria ir buscar em outro endereço, já que exigem o comprovante e eles teriam como saber de toda forma.
o primeiro passo seria o pessoal da própria cidade não saber , eu provavelmente compraria o silêncio do gerente com uma boa gorjeta
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
E então...nem ganhei ainda mas, o que fazer com a grana para ficar o mais anônimo possível ?

Quais investimentos ?
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Fiz dois jogos (saudades de quando era R$ 1 cada aposta). Joguei os mesmos números que joguei antes (vou adotar isso). Se eu ganhasse a sena, amanhã mesmo eu ia na agência, transferiria pra minha conta (parece que pode levar até 2 dias) e iria pra outro estado essa semana mesmo. Mas vindo a quina eu iria guardar pra alguma necessidade.
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
9.179
Pontos
749
Números sorteados no concurso de hoje:

21 23 37 44 46 48

Acumulou novamente, agora vai para 275 milhões.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Nossa, imagina ganhar mais de 200 mi de uma hora para outra.....

Não entendo como iria na Caixa receber. Medo seria total.

Mas iria numa agência perto de casa mesmo, no dia seguinte e já pedia o valor na poupança, afinal estamos falando de um rendimento de quase 1 mi por mês.

Me hospedaria num resort All inclused por uma semana e de lá resolveria minha saída.

Não iria para Europa...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Caraio, acumulou pra 275mi, maior prêmio da história.

Nem eu queria ganhar agora ,muito dinheiro, to de boa.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
A vantagem de ganhar um prêmio desses é poder construir uma mansão bruta e mudar o sobrenome pra Wayne ou Stark! :ksafado
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Quina - 5 números acertados
496 apostas ganhadoras, R$ 35.200,20
Deve ser uma mistura de alegria e tristeza.

Dessa vez só acertei 3 números.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Só estou jogando agora pq está acumulado, mas assim que sair vou parar... Não tem como gastar R$ 25 por semana, huehue.
Amanhã vou comprar uns bolões mesmo, é bem mais em conta.
 
Topo Fundo