O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega Sena Acumulada - Sorteio hoje...

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Entrei num bolão, serão 120 jogos. Gastei só 10 mitos. Se ganhar, flw Brasil.
 
Ultima Edição:

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Mas que mania de considerar poupança como investimento! A deseducação financeira é muito grande!
No mínimo deveriam considerar Tesouro Direto..

Se um cach cachaceiro estourador de money ganhar a poupança é sim um investimento. kkk
 
Ultima Edição:


Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Mas que mania de considerar poupança como investimento! A deseducação financeira é muito grande!
No mínimo deveriam considerar Tesouro Direto..
Se o rendimento conseguir sustentar a pessoa até a sua morte, que diferença faz? Liquidez D+0 e menos trabalho com imposto de renda ainda por cima.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mas que mania de considerar poupança como investimento! A deseducação financeira é muito grande!
No mínimo deveriam considerar Tesouro Direto..
Cara, é diferente meter 5kk na poupança e achar que vai viver igual rei a vida inteira

É melhor do que deixar na conta e gastar a porra toda. Mesmo perdendo para a inflação, é dinheiro infinito pra quem não ostenta Bugatti e relógios de diamante

Não é questão de educação financeira. Eu com 275kk não iria nunca mais levantar um dedo para sequer lavar uma louça. Que se foda
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
9.179
Pontos
749
Não é questão de educação financeira. Eu com 275kk não iria nunca mais levantar um dedo para sequer lavar uma louça. Que se foda

Você iria ficar uma bola de tão gordo :klol

Como sou muito inquieto, continuaria trabalhando, porém faria apenas o que gosto e trabalharia para eu mesmo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Você iria ficar uma bola de tão gordo :klol

Como sou muito inquieto, continuaria trabalhando, porém faria apenas o que gosto e trabalharia para eu mesmo.
Trabalhar é o c***lho hauahauha

Viajaria o resto da vida. Sou um cara relativamebte simples, só curto comer bem e viajar

E não seria gordo, pois teria tempo de sobra pra malhar. Hoje saio por volta das 6 da matina, e chego entre 21h e 23h dependendo do dia. Tomar no cu
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Infelizmente sou doente mental e sou neurótico quanto ao nosso país.

Mega-Sena é a maior treta do BR depois das campanha de vacinação esse ano.

Não vou dar meu dinheiro a esses infelizes....
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Já fiz aqui as minhas apostas. Se tudo der certo, segunda-feira já vou a uma concessionária comprar o meu carro importado.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Infelizmente o povo acredita ainda nisso. ELES escolhem quem vai ganhar. Só o que eles arrecadaram de volta é 20 vezes ou mais o valor que eles sortearam. Ou seja, milhões de pessoas enganadas.
Ainda bem que meu pai parou com essa m**** de aposta.
Pronto falei! Taquem pedras.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.189
Reações
11.843
Pontos
503
Sinceramente é tanta grana que não faria nada de demais na 1 semana, apenas iria para um lugar sossegado e próximo tipo um resort de luxo, sentaria em um quiosque e ficaria filosofando com o bartender sobre a vida, possíveis viagens e enchendo a cara.

Não faria nada explosivo, eu na real nem sou ambicioso e fantasio com vida de estrela do rock, sou bem low profile.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
gastei 200 reais

espero que saia logo esse maldito premio para finalmente poder tocar minha vida
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Infelizmente o povo acredita ainda nisso. ELES escolhem quem vai ganhar. Só o que eles arrecadaram de volta é 20 vezes ou mais o valor que eles sortearam. Ou seja, milhões de pessoas enganadas.
Ainda bem que meu pai parou com essa m**** de aposta.
Pronto falei! Taquem pedras.
Talvez 5/10.
Para sua teoria.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.183
Reações
22.456
Pontos
1.324
Se ganhar vou comprar visto de investidor em um bom país e meto o pé

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Infelizmente sou doente mental e sou neurótico quanto ao nosso país.

Mega-Sena é a maior treta do BR depois das campanha de vacinação esse ano.

Não vou dar meu dinheiro a esses infelizes....
Pq iriam tacar pedra em vc? É só sua opinião . Tudo bem que acho sem noção entrar em um topico q n é do seu interesse e dar uma alfinetada , mas fazer o q né...
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Se isso aí nao acumular... :/
Acertei um e "raspei" dois deles.. DHASUIHDAUISHDAISU...
Sei que a lotérica aqui na frente de casa ta fogo a fila!
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Acertamos aqui os três primeiros números chamados, já logo pensei: "É hoje que viro um milionário". Daí no quarto número veio o 26 (e eu tinha marcado o 25 e 27), e depois disso não marquei nenhum número.

edit:

Bateu uma tristeza, pois já tava de olho em uns carros importados e também não estava mais afim de gastar dinheiro com apostas. Se acumular, com toda certeza, irei apostar de novo. HAHA

Só ganha quem aposta.
 
Ultima Edição:

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
Premiação

Sena - 6 números acertados
1 aposta ganhadora, R$ 289.420.865,00

Quina - 5 números acertados
838 apostas ganhadoras, R$ 30.450,20

Quadra - 4 números acertados
56994 apostas ganhadoras, R$ 639,59
Detalhamento

Canal Eletrônico
1 aposta ganhou o prêmio para 6 acertos


parabéns ao sortudo unico apostador que nunca saberemos de onde é
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
"A aposta ganhadora foi feita pela internet"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais sorte ou treta impossível!
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Acertamos aqui os três primeiros números chamados, já logo pensei: "É hoje que viro um milionário". Daí no quarto número veio o 26 (e eu tinha marcado o 25 e 27), e depois disso não marquei nenhum número.

edit:

Bateu uma tristeza, pois já tava de olho em uns carros importados e também não estava mais afim de gastar dinheiro com apostas. Se acumular, com toda certeza, irei apostar de novo. HAHA

Só ganha quem aposta.

Ainda bem que não acumulou. Segunda ire fazer jogos da Lotofácil mesmo, é muito melhor, pois, sempre que jogo ou ganho o dinheiro que apostei ou ganho alguma coisa mais. É quase certo de ganhar em uma aposta.

Eu meio que estou me viciando nessa coisa de jogo.
 
Topo Fundo