O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega Sena da virada

Benny_Wade

Supra-sumo
Mensagens
777
Reações
1.958
Pontos
163
Cheguei na lotérica e pedi pra quem tava comigo q falasse qualquer numero, juntou estes palpites aleatórios mais os meus e deu nisso:
13-18-21-36-53-59

Se ei ganhar compro a os e dou ban no cebola
:lolwtf
:kbeca
aposte. Minha intuição me diz que serão esses mesmo. Algo me diz isso.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Vou la jogar dinheiro fora...Digo...Apostar!Mas to com preguica de escolher,vou fazer tudo surpresinha.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Não sei de onde tiram essa coragem de jogar em jogo de azar. É tipo botar a mão no fogão pra ver se queima. E ainda, quando vê os resultados, acha que passou perto do 40 por ter marcado 37, daí enche de esperança pra jogar outra vez.
 

Pepe Raro

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
404
Pontos
78
Se alguém ganhar usando meus números eu só quero um golf 2017, um ps4 pro com 2 controles e dois psvr e todos os jogos do mesmo uma TV 4k de 50" um AC de 20000 BTUs.

Obrigado.
 


D

Deleted member 219486

Não sei de onde tiram essa coragem de jogar em jogo de azar. É tipo botar a mão no fogão pra ver se queima. E ainda, quando vê os resultados, acha que passou perto do 40 por ter marcado 37, daí enche de esperança pra jogar outra vez.

Se metem a mão no dinheiro da merenda, de empréstimo de funcionário público...
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
País em crise e vocês acham que a caixa vai dar 220 milhões assim?

Se tem político que se mata por uma propina, imagina isso aí. Principalmente sendo a CAIXA Economia. :klol
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
País em crise e vocês acham que a caixa vai dar 220 milhões assim?

Se tem político que se mata por uma propina, imagina isso aí. Principalmente sendo a CAIXA Economia. :klol

Ainda com essa teoria da conspiração?

Tem loteria no mundo todo, rapá.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Não é teoria, pois estamos falando do Brasil. :kcopa

País onde tem estudante que paga até 180 mil reais para passar na universidade. :obrigue

Mas na mega a virada é um ceticismo além do bom senso.

Só ver o caso do cara que ganhou na mega e foi assassinado pela esposa. O cara era aleijado e sem cultura alguma.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Não sei de onde tiram essa coragem de jogar em jogo de azar. É tipo botar a mão no fogão pra ver se queima. E ainda, quando vê os resultados, acha que passou perto do 40 por ter marcado 37, daí enche de esperança pra jogar outra vez.

Mais útil jogar 20 por mês na mega que torrar uma grana tomando cachaça todo mês.

Muito relativo. Joga quem quer... Se a questão é perder dinheiro, jogo de azar é o de menos.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Lotofacil e lotomania sao melhores do que jogar na mega sena.
Muito mais chances de ganhar, o premio é menor sim, mas nao deixa de ser bastante, e mesmo dividindo o premio principal mudaria a vida de qualquer um.

Mega sena é mt exagero, bem mais caro, e muito muito mais dificil.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Mas na mega a virada é um ceticismo além do bom senso.

Só ver o caso do cara que ganhou na mega e foi assassinado pela esposa. O cara era aleijado e sem cultura alguma.
De vez em quando deve ter fraude, mas não vão fazer isso sempre para não ficar muito na cara.

Nossa mano! Eu podia jurar que já joguei esses números mais de uma vez.
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Embora eu não aposte, desde o primeiro dia sempre soube o que faria caso ganhasse a Mega da virada:
Assim que pegasse o dinheiro, compraria um belo carro de luxo para ir até Guarulhos e pegar um voo para algum lugar legal da Europa, Londres, Barcelona ou Roma, e enquanto estivesse vivendo na excelência na Europa deixaria meus assessores adiantar meu processo de Green card nos EUA. Simples assim, haha
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Parece que já descontam o imposto de renda antes da entrega do prêmio.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
12.339
Pontos
753
Podemos ter um tópico em que postamos 6 números de 1 até 60?
Sim, podemos.

2, 11, 33, 35, 51, 58

Quero metade do premio se alguém ganhar.
Acertei 3 números. Seriam cinco se não tivesse colocado os outros 2 em outro jogo.
Tá bom foi a primeira vez que joguei...

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Fiz 6 jogos. O máximo de número que acertei em um único jogo dessa vez foi apenas dois.

Não foi dessa vez que minha vida deu uma mega virada.

[emoji22][emoji22][emoji22][emoji22]

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Ganhar demais é foda tbm.. É impossivel esconder pra todo mundo, no minimo o gerente do banco ou da loterica que tu ganhou vai descobrir se quiser, e espalhar, dependendo ate coisa pior.

Se eu ganhasse iria em outro estado retirar o premio, retirar na mesma cidade nem f**end0, e ficaria a vida inteira me cagando, por morar em cidade pequena, dependendo teria que mudar de cidade tbm.
Devia ter como retirar em alguma maquina tbm.. Pra ficar anonimo, tipo vai no banco e bota digital sei la, e dai ninguem em pessoa precisa falar contigo pra tu receber o premio.

Na loterica se quiserem descobrir conseguem, eles tem todas as apostas guardadas, é só ver a combinacao premiada, ver a data/hora da aposta, e procurar na camera de segurança quem apostou em tal horario, o dono, gerente deve conseguir fazer isso.

E no minimo quando for no banco retirar, vao descobrir, ai é bom ir ate com advogado pra garantir de nao acontecer nenhuma m**** com bilhete ou qualquer coisa, que tambem vai saber quem ganhou.

2-3 pessoas que vao saber e possivelmente espalhar.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Li um comentário de um cara no G1 dizendo que tinha acerto um terno (3 números), e que o terno deveria ganhar também. Dai um cidadão respondeu pra ele: O terno vestiu seus sonhos e os sepultou em 2016!

Huahauhauhaua....

Primeira alegria do ano.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Ganhar demais é foda tbm.. É impossivel esconder pra todo mundo, no minimo o gerente do banco ou da loterica que tu ganhou vai descobrir se quiser, e espalhar, dependendo ate coisa pior.

Se eu ganhasse iria em outro estado retirar o premio, retirar na mesma cidade nem f**end0, e ficaria a vida inteira me cagando, por morar em cidade pequena, dependendo teria que mudar de cidade tbm.
Devia ter como retirar em alguma maquina tbm.. Pra ficar anonimo, tipo vai no banco e bota digital sei la, e dai ninguem em pessoa precisa falar contigo pra tu receber o premio.

Na loterica se quiserem descobrir conseguem, eles tem todas as apostas guardadas, é só ver a combinacao premiada, ver a data/hora da aposta, e procurar na camera de segurança quem apostou em tal horario, o dono, gerente deve conseguir fazer isso.

E no minimo quando for no banco retirar, vao descobrir, ai é bom ir ate com advogado pra garantir de nao acontecer nenhuma m**** com bilhete ou qualquer coisa, que tambem vai saber quem ganhou.

2-3 pessoas que vao saber e possivelmente espalhar.
essa de retirar o prêmio em dinheiro vivo é burrice. caso eu ganhasse dividia o prêmio em três partes em bancos diferentes e iria solicitar um cartão Black Diamond sem limites. nem pegava no dinheiro vivo.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.208
Reações
23.305
Pontos
1.619
Eu vou ficar feliz se sair o meu número, pois aí terei ajudado uma pessoa.
Na verdade, ajuda duas. Garanto que a grande maioria daqui não iria lhe deixar a ver navios...
(vou tentar jogar alguns números postados aqui. Se possivel, postem também da Lotofácil...):kjoinha
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
essa de retirar o prêmio em dinheiro vivo é burrice. caso eu ganhasse dividia o prêmio em três partes em bancos diferentes e iria solicitar um cartão Black Diamond sem limites. nem pegava no dinheiro vivo.

Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
Mas n falei em retirar em dinheiro vivo, quis dizer ir pegar o premio, as vezes pode n ser seguro outras pessoas saberem.. Nem familias em alguns casos.

Se voce ganhar vc tem que ir em uma agencia da caixa, e levar o bilhete premiado com seu cpf escrito nele.
Dai o gerente vai saber quem ganhou, comentar com alguem e vai indo, e qualquer um pode fazer oq quiser com essa informacao. E se for dividir em 3 bancos diferentes mais pessoas iriam saber tbm ne
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
+ fácil cair um raio em cima de um usuário da OS do que ganhar na Mega.
Temer agradece pelas apostas.
 
Topo Fundo