O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega64 foi bloqueado no Twitter pelo Hideki Kamiya da platinum! + vídeo da treta!!!



sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Sim... é o q conheço dessa forma desde 2004, eu acho.
Não sei como este Mega64 fazia parte da Crystal Dynamics... é verdade ou não??
Pois é. Não tinha visto o vídeo ainda mas é que vi algumas pessoas respondendo tão seriamente aqui como se ele fossem desenvolvedores que fiquei pensando "WTF! Quando foi que perdi isso?".
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Pena que o Doritos Pope saiu da E3, senão ele chamaria o Rocco do Mega64 pra rodinha de conversa sobre a Ubisoft(como sempre fez), Rocco era foda pois dropava redpill e o pessoal nutella da mídia especializada ficavam constrangidos, menos o Papa Doritos Geoff que ficava rindo pra c***lho. :klol
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Pois é. Não tinha visto o vídeo ainda mas é que vi algumas pessoas respondendo tão seriamente aqui como se ele fossem desenvolvedores que fiquei pensando "WTF! Quando foi que perdi isso?".

O outro user respondeu que era sarcasmo. Então, é um grupo humorístico apenas.

Pois é eu acompanho ele a um tempão, conheci ele pelo video do Resident Evil 4 postado acima

Sim, foi um dos primeiros vídeos que fui conhecer sobre o Mega64.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
"Antigamente" essa bobagem de YouTube nem existia rs

Se não me falha a memória, o Mega64 existe desde 2003, eles faziam esses vídeos de comédia de jogos de videogame pra TV americana(alguns muitos youtubers de lá começaram assim), como esse do Altered Beast por exemplo:



Os kras estão no YT desde o inicio, eles são dinossauros do YT igual ao AVGN, muita gente conheceu os vídeos do Mega64 em 2006 mesmo, principalmente por esse vídeo:



Mega64 é algo que faz parte da "cultura gamer" há muitos anos, isso desde quando a internet começou a ficar popular na metade da década de 2000, isso juntamente com fórum Newgrounds(e fóruns de games em geral), as animações em flash do Egoraptor, as análises do AVGN, matérias da IGN, trailers baixáveis no Gametrailers, os Top 10 do Screwattack, Classic Game Room, etc.
 
Topo Fundo