O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Megadeth: Dave Mustaine diagnosticado com câncer [PQP]

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Em suas redes sociais o vocalista da banda MEGADETH, DAVE MUSTAINE, informou que foi diagnosticado com câncer de garganta. Dave informou também que já está em um tratamento com grande chance de sucesso, enquanto grava o novo álbum do MEGADETH. Leia a nota completa abaixo.




"Eu fui diagnosticado com câncer de garganta. É algo a ser respeitado e encarado de frente - mas eu enfrentei obstáculos antes."

Estou sendo acompanhado por meus médicos, e planejamos um tratamento que tem 90% de chance de sucesso. Este tratamento já começou.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Infelizmente isso exige que cancelemos a maior parte dos shows deste ano. O Megacruise 2019 vai acontecer e a banda será parte disso de alguma forma. Todas as informações atualizadas serão colocadas no megadeth.com conforme estejam disponíveis. Megadeth voltará à estrada assim que possível.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No meio tempo Kiko, David, Dirk e eu estamos em estúdio, trabalhando no sucessor de Dystopia - que eu não aguento esperar que todos ouçam.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Agradeço muito a toda a minha equipe - família, médicos, membros da banda, treinadores, e mais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Manterei todos informados.

Vejo vocês em breve.

Dave Mustaine"

Post original:
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Minha preocupação é se ele poderá fazer a turnê do Brasil.
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
WTF?
90% de sucesso é reconfortante pelo menos, o metal ta sofrendo muitas baixas, não queremos mais uma desse quilate.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Bruce Pintoemfilho teve cancer na língua e não na garganta
Tá certo, mas pelo que li foi uma variação do câncer de garganta. Igual o câncer do Chuck Billy que deu mais perto do coração, mas na época disseram que era variação de câncer de garganta.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Minha preocupação é se ele poderá fazer a turnê do Brasil.
Se não estiver apto, quem poderia receber o convite do Kiko para realizar o show é o saudoso André Matos (o Edu não se da muito bem com o Rock in Rio)
Brincadeiras a parte, que se recupere o quanto antes, Mustaine é praticamente insubstituível, e o praticamente ao invés de absolutamente se deve unica e exclusivamente ao Kirk Hammett.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se não estiver apto, quem poderia receber o convite do Kiko para realizar o show é o saudoso André Matos (o Edu não se da muito bem com o Rock in Rio)
Brincadeiras a parte, que se recupere o quanto antes, Mustaine é praticamente insubstituível, e o praticamente ao invés de absolutamente se deve unica e exclusivamente ao Kirk Hammett.
Em agosto vai ter show do Scorpions aqui na minha cidade e quem irá abrir será o Megadeth. Eu particularmente comprei o ingresso mais pensando no Megadeth.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Jura???

Eu ouví synphony of destruction a menos de 15 minutos.

Que urubucaba é essa meo
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Em agosto vai ter show do Scorpions aqui na minha cidade e quem irá abrir será o Megadeth. Eu particularmente comprei o ingresso mais pensando no Megadeth.

Megadeth tbm já estava confirmado pro Rockfest em setembro (junto com Scorpions, Whitesnake e Europe).


Espero que se recupere.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
O Megadeth cancelou todos os shows que estavam marcados para 2019, incluindo as datas que estavam marcadas no Brasil. O grupo se apresentaria no festival Rock in Rio, além de performances em São Paulo, Uberlândia, Brasília, Florianópolis e Porto Alegre - todas elas com o Scorpions e algumas com o Whitesnake.
5000 acessos Lemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden 5000 acessos Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

No site oficial do Megadeth, consta apenas uma data: a do Megacruise, cruzeiro oficial da banda, que acontece entre os dias 13 e 18 de outubro. Dave Mustaine já havia adiantado que a viagem seguiria mantida.
Como todas as datas eram conjuntas com pelo menos mais uma banda, a expectativa é que os shows sejam mantidos. Circula o rumor, ainda, de que um novo nome deve ser anunciado para os shows fora do Rock in Rio - no festival carioca, é certo que mais uma atração será trazida para completar o line-up.
Vale lembrar que o Europe está escalado para tocar com o já cancelado Megadeth, Scorpions e Whitesnake em São Paulo, além de junto às duas últimas em Curitiba, logo, aparece como um nome quase óbvio para ser aproveitado nos outros shows. Porém, não se sabe se o grupo sueco será "aproveitado", pois nada oficial foi anunciado até o momento.
Os shows foram cancelados devido ao recente diagnóstico de um câncer na garganta de Dave Mustaine. "Fui diagnosticado com câncer na garganta. Claramente, é algo a se respeitar e enfrentar de frente, mas já enfrentei obstáculos antes. Estou trabalhando com meus médicos e mapeamos um tratamento que tem 90% de chances de sucesso. O tratamento já começou", comunicou o músico, mais cedo.


 

bguimaraes

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
117
Pontos
43
Espero que ele se recupere, 90% de chances está bom. Eu estava super ansiosa pra ver o show da banda no RiR, já era, vou trocar a camiseta por outra do Iron :kforever
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O Megadeth cancelou todos os shows que estavam marcados para 2019, incluindo as datas que estavam marcadas no Brasil. O grupo se apresentaria no festival Rock in Rio, além de performances em São Paulo, Uberlândia, Brasília, Florianópolis e Porto Alegre - todas elas com o Scorpions e algumas com o Whitesnake.
5000 acessos Lemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden 5000 acessos Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

No site oficial do Megadeth, consta apenas uma data: a do Megacruise, cruzeiro oficial da banda, que acontece entre os dias 13 e 18 de outubro. Dave Mustaine já havia adiantado que a viagem seguiria mantida.
Como todas as datas eram conjuntas com pelo menos mais uma banda, a expectativa é que os shows sejam mantidos. Circula o rumor, ainda, de que um novo nome deve ser anunciado para os shows fora do Rock in Rio - no festival carioca, é certo que mais uma atração será trazida para completar o line-up.
Vale lembrar que o Europe está escalado para tocar com o já cancelado Megadeth, Scorpions e Whitesnake em São Paulo, além de junto às duas últimas em Curitiba, logo, aparece como um nome quase óbvio para ser aproveitado nos outros shows. Porém, não se sabe se o grupo sueco será "aproveitado", pois nada oficial foi anunciado até o momento.
Os shows foram cancelados devido ao recente diagnóstico de um câncer na garganta de Dave Mustaine. "Fui diagnosticado com câncer na garganta. Claramente, é algo a se respeitar e enfrentar de frente, mas já enfrentei obstáculos antes. Estou trabalhando com meus médicos e mapeamos um tratamento que tem 90% de chances de sucesso. O tratamento já começou", comunicou o músico, mais cedo.



Aqui no DF eles iriam abrir para o Scorpions. Comprei o ingresso para o show metade para ver megadeth e metade para ver scorpions. Agora até deu desânimo de ir ao show.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Aqui no DF eles iriam abrir para o Scorpions. Comprei o ingresso para o show metade para ver megadeth e metade para ver scorpions. Agora até deu desânimo de ir ao show.
na minha humilde opinião, das bandas que sempre fazem turne pelo BR e que poderiam substituir (talvez até com maior sucesso) o Megadeth, seria o Judas Priest
Isso no Rock in Rio...em shows "casados" fica difícil justamente pq o cara compra o ingresso pra ver os caras, qualquer substituição desanima mesmo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
na minha humilde opinião, das bandas que sempre fazem turne pelo BR e que poderiam substituir (talvez até com maior sucesso) o Megadeth, seria o Judas Priest
Isso no Rock in Rio...em shows "casados" fica difícil justamente pq o cara compra o ingresso pra ver os caras, qualquer substituição desanima mesmo
Seria perfeito mesmo, porém pelo andar da carruagem deve colocar Whitesnake.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824


Doença maldita, pelo menos a chance de vence-lo é grande.





 
Topo Fundo