O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Megalo Box - Tópico Oficial (+50 anos de Ashita no Joe/tópico semi oficial de ANJ2)

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Funi:


Então vamos ouvir o treinador bêbado denovo =)


Já ouvimos, ele aparece no primeiro episódio.

E o contraste da qualidade da atuação dele com o resto do elenco é gritante, e olha que a Dubrasil é conhecida por colocar alunos e gente não muito experiente pra fazer as pontas, mas mesmo elas tão bem superiores à atuação do treinador bêbado.

Eu não sei muito bem como me sentir em relação a essa dublagem. As vozes brasilienses são bem ruins, mas como um todo a dublagem dessa temporada com essa mudança de polo melhorou muito.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Admiro muito vcs que esperam para ver o anime dublado. Sinceramente eu não consigo não. A série tá bem legal
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.482
Reações
7.956
Pontos
453
Admiro muito vcs que esperam para ver o anime dublado. Sinceramente eu não consigo não. A série tá bem legal
Com a dublagem zuada da primeira temporada, é normal terem alguma expectativa da dublagem da segunda.
Mas o pessoal aqui deve estar vendo legendado desde que saiu (por meio oficial ou não)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Com a dublagem zuada da primeira temporada, é normal terem alguma expectativa da dublagem da segunda.
Mas o pessoal aqui deve estar vendo legendado desde que saiu (por meio oficial ou não)

Pior que saiu o episódio 2 dublado na Funimation ontem, e rapaz, a dublagem tá bem foda. Melhorou da água pro vinho nessa segunda temporada.

Só escalaram dublador de peso pros personagens novos. Nestor Chiesse, Mauro Ramos, Arthur Salerno, Carol Crespo, etc. Claro que tem a voz do técnico bêbado ali no meio e ela continua bem bizarrona, mas tirando isso a Dubrasil melhorou a dublagem desse anime em 1000% comparando com a dublagem de Brasília da 1ª temporada, melhorou demais.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.482
Reações
7.956
Pontos
453
Pior que saiu o episódio 2 dublado na Funimation ontem, e rapaz, a dublagem tá bem foda. Melhorou da água pro vinho nessa segunda temporada.

Só escalaram dublador de peso pros personagens novos. Nestor Chiesse, Mauro Ramos, Arthur Salerno, Carol Crespo, etc. Claro que tem a voz do técnico bêbado ali no meio e ela continua bem bizarrona, mas tirando isso a Dubrasil melhorou a dublagem desse anime em 1000% comparando com a dublagem de Brasília da 1ª temporada, melhorou demais.
Vou dar uma conferida depois, pois vi o primeiro episodio dublado também. Mas não tem tanto problema ouvir o técnico, por ele não aparecer direto.
Detalhe que estou assistindo com o idioma original até onde parou, mas pelos sete mares. :klolwtf
 
Ultima Edição:


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.785
Pontos
1.559
E aí, tão assistindo? Se sim, o que tão achando?

Bom pra krl. Surgiu um tal de Mac aí no penúltimo episódio que assisti. Basicamente é o cara que dá sonhos ao povo, assim como Joe foi um dia.

O interessante é que quando o Mac ao entrar no ringue percebeu a presença do Joe na arquibancada e deu aquela encarada monstra, mas de apreciação.
Ainda não vi o último epi, mas estou ansioso pra ver assim que eu chegar em casa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vou dar uma conferida depois, pois vi o primeiro episodio dublado também. Mas não tem tanto problema ouvir o técnico, por ele não aparecer direto.
Detalhe que estou assistindo com o idioma original até onde parou, mas pelos sete mares. :klolwtf
Bom pra krl. Surgiu um tal de Mac aí no penúltimo episódio que assisti. Basicamente é o cara que dá sonhos ao povo, assim como Joe foi um dia.

O interessante é que quando o Mac ao entrar no ringue percebeu a presença do Joe na arquibancada e deu aquela encarada monstra, mas de apreciação.
Ainda não vi o último epi, mas estou ansioso pra ver assim que eu chegar em casa.

 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
A temporada está boa? Vi só o primeiro episódio.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A temporada está boa? Vi só o primeiro episódio.

Pior é que tá sim. Eu imaginei que seria uma sequência absolutamente desnecessária, mas não é. O anime ainda toca em temas absolutamente delicados e importantes.


Vi o segundo episódio uns dias atrás. Destaque pro Mauro Ramos e pra frase " O que eles pensam que são?! Imigrantes ilegais meu Coo!"

A versão BR não tá se contendo nos palavrões. Apesar da voz do técnico bebum, a dublagem tá ótima.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.482
Reações
7.956
Pontos
453
A versão BR não tá se contendo nos palavrões. Apesar da voz do técnico bebum, a dublagem tá ótima.
Vi que tacaram dois episodios de uma vez em vez de um. Logo alcança os de audio japa se continuar assim.
Tem previsão de qtos episódios serão?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vi que tacaram dois episodios de uma vez em vez de um. Logo alcança os de audio japa se continuar assim.
Tem previsão de qtos episódios serão?

Lançaram o episódio 4 por um erro técnico, aí depois consertaram o erro adicionando o 3 e removendo o 4. Devem relançar ele no próximo sábado agora, só que as plataformas piratas já riparam e postaram.

Acho que vão ser uns 13 episódios no total. A exibição japonesa tá no 8 eu acho.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.482
Reações
7.956
Pontos
453
Lançaram o episódio 4 por um erro técnico, aí depois consertaram o erro adicionando o 3 e removendo o 4. Devem relançar ele no próximo sábado agora, só que as plataformas piratas já riparam e postaram.

Acho que vão ser uns 13 episódios no total. A exibição japonesa tá no 8 eu acho.
É... Tá no 8 mesmo. Pelo nome do episódio e o caminho da história, parece estar perto de acabar.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Tô vendo dublado, assisti o 3-4 episódio.
Até que tá legal a dublagem.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Vou assistir dublado daqui pra frente, to curtindo demais essa história.
Episódio 4 deu uma emocionada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Caramba, muito melhor?

Pra mim a primeira já foi excelente, fiquei hypado então
Final morno, mas satisfatório.
Preciso retomar a ver dublado, gostei muito.
Achei um desenvolvimento melhor dos personagens.

A trilha sonora continuou sensacional:










O tema do Lyu é um troço absurdamente sensacional, tanto a versão normal quanto o remix.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Comecei a ver dia desses Megalo Box e já estou emendando com Nomad. Muito, mas muito bons.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
O episódio 06 de Nomad foi genial! :kkong

Desde o início, a segunda temporada dava algumas pistas sobre a situação atual do Joe. E nos eps. 05 e 06 tudo fica mais claro sobre a m**** que o "Sem-Gear" fez para ser "exilado".

Ele simplesmente não estava aceitando que o Sr. Nambu iria morrer em pouco tempo (devido a uma doença) e tentou "fugir" disso topando uma "última luta" que poderia pagar um tratamento médico mais caro, embora não houvesse certeza sobre o sucesso. Nem sobre o resultado luta, inclusive...

Essa parte é narrada em flashbacks, no presente o restaurante de um dos guris (o gordinho) da Academia "Lugar Nenhum" é vandalizada por um boxeador ilegal que rouba a escritura do local. Sachio, que foi responsável pela confusão, decide recuperar a papelada, só que é decidido que ele deveria resolver isso no ringue. E pra piorar, quem vai lutar com ele é um boxeador que deve ser umas 4X maior do que ele.

E é aí que entra o Joe, que consegue convencer o mafioso dono do torneio ilegal a lutar no lugar do Sachio.

E a maneira que o episódio se desenrola a partir daí é fantástica: a "última luta" do Joe, no passado, alterna com a do presente. Só que o resultado é o mesmo, o Joe perde ambas as lutas.

E em ambos os casos, o Joe pagou um preço alto por isso. Na luta do passado, não só perdeu a chance - pelo menos na sua cabeça - de tentar "salvar" a vida do Nambu como este piorou e acabou falecendo naquele dia. E o Joe acabou se afastando dele pra nada...

E na luta do presente, o preço que ele paga é de ter combinado com o mafioso (que é o mesmo da primeira temporada) a sua derrota para garantir a escritura de volta.

A sacada aí é que o Joe não só fez uma uma coisa que vai contra os seus princípios como também ele fez isso justamente pro mafioso que na primeira temporada tinha feito um trato com o Nambu para que o Joe perdesse a luta do torneio Megalonia. Coisa que ele não fez e o Nambu literalmente pagou com o olho da cara... E agora o Joe teve que engolir o seu orgulho para recuperar a escritura.

Como dizem por aí, o mundo da voltas...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O episódio 06 de Nomad foi genial! :kkong

Desde o início, a segunda temporada dava algumas pistas sobre a situação atual do Joe. E nos eps. 05 e 06 tudo fica mais claro sobre a m**** que o "Sem-Gear" fez para ser "exilado".

Ele simplesmente não estava aceitando que o Sr. Nambu iria morrer em pouco tempo (devido a uma doença) e tentou "fugir" disso topando uma "última luta" que poderia pagar um tratamento médico mais caro, embora não houvesse certeza sobre o sucesso. Nem sobre o resultado luta, inclusive...

Essa parte é narrada em flashbacks, no presente o restaurante de um dos guris (o gordinho) da Academia "Lugar Nenhum" é vandalizada por um boxeador ilegal que rouba a escritura do local. Sachio, que foi responsável pela confusão, decide recuperar a papelada, só que é decidido que ele deveria resolver isso no ringue. E pra piorar, quem vai lutar com ele é um boxeador que deve ser umas 4X maior do que ele.

E é aí que entra o Joe, que consegue convencer o mafioso dono do torneio ilegal a lutar no lugar do Sachio.

E a maneira que o episódio se desenrola a partir daí é fantástica: a "última luta" do Joe, no passado, alterna com a do presente. Só que o resultado é o mesmo, o Joe perde ambas as lutas.

E em ambos os casos, o Joe pagou um preço alto por isso. Na luta do passado, não só perdeu a chance - pelo menos na sua cabeça - de tentar "salvar" a vida do Nambu como este piorou e acabou falecendo naquele dia. E o Joe acabou se afastando dele pra nada...

E na luta do presente, o preço que ele paga é de ter combinado com o mafioso (que é o mesmo da primeira temporada) a sua derrota para garantir a escritura de volta.

A sacada aí é que o Joe não só fez uma uma coisa que vai contra os seus princípios como também ele fez isso justamente pro mafioso que na primeira temporada tinha feito um trato com o Nambu para que o Joe perdesse a luta do torneio Megalonia. Coisa que ele não fez e o Nambu literalmente pagou com o olho da cara... E agora o Joe teve que engolir o seu orgulho para recuperar a escritura.

Como dizem por aí, o mundo da voltas...

Não tinha reparado nisso mas faz muito sentido.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Terminei de ver a série. Meu único problema com Nomad é aquela parte envolvendo a Shirato/Rosco.

O lance de ter uma tecnologia (milagrosa) cujo real objetivo seria aplicação militar ficou muito parecido com o uso do gear hi-tech do Yuri da primeira temporada. Aliás, parece que botaram isso na trama pra justificar a presença da Yukiko.

Até a resolução fica parecida com a temporada anterior, com a Shirato prometendo uso pacifico e tal.

Apesar disso, o arco do Mac Rosário é muito bem trabalhado. Tem um episódio que é praticamente dedicado a ele e você não sente "falta" do Joe e Cia.

Mas falando nele, a premissa de jogar o protagonista na sarjeta e "reconstruí-lo" ao longo da série é feita de forma espetacular.

"Não estou tentando consertar o passado, e sim proteger o presente."

Tinha hora que até achava...

...que o Joe ia bater as botas em alguma luta ou mesmo de bobeira, já que os remédios de baixa qualidade que tomou durante anos estava cobrando o seu preço.

Mas Nomad termina de forma bem otimista, com o protagonista mais uma vez olhando pra frente.

E é isso... Ah, só eu achei que o Sakuma - sapateando, todo agitado - lembrava o Sr. Bico de Ducktales?

1508266251634.gif
 
Topo Fundo