O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Megaman Legends deve ter relançamento na Steam

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
10.730
Pontos
753
DSvTvAY.png


Joguei esse ano passado ele somente, ótimo jogo, deve ser muito bom rejogar no mouse+teclado.
Capcom poderia aproveitar e renomear para Rock & Roll Legends.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Joguei a versão do n64 na época, não sei se eh inferior a essa daí, mas na época era um bom jogo e era bem legal ver um megamam diferente do q a gente tava acostumado, com ctz comprarei
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.868
Reações
24.481
Pontos
503
Até comentei lá no tópico da steam q tava jogando ele recentemente no retro, tava quase zerando, última vez q joguei foi dia 29/11, nunca tinha jogado o legends 1 e o 2, comecei esse ano, tenho q voltar hehe, é muito bom, foda são os controles
161962
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.096
Pontos
969
Esse jogo era muito bom, pena que o controle (pelo menos no PSX) era horroroso. Se melhorarem isso já vale rejogar.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
10.730
Pontos
753
Os controles melhoram bastante no MML2. Mas por isso mesmo coloquei, deve ficar ótimo no mouse e teclado, com precisão melhor.
O port do N64 falam que é inferior, mas acho que é pouca diferença na real, se não me engano li de ter um pouco de slowdown em alguns momentos (não tenho certeza). Acho que ambas versões eram equivalentes (PS1 e N64), não sei dizer a versão PC antiga se era boa, tinha filtragem no estilo da versão N64.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Se fizessem melhorias nos controles acho que valeria a pena.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
eu joguei no ps mas achei os controles horriveis, esses dias vi uma speedrum dele e parece ser um jogo bem dificil de ser finalizado
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
35.058
Pontos
1.054
Será que o esquema de controles será o mesmo das versões de PC lançada nos anos 2000? O bom é que agora vai dar pra jogar o Legends 2 em inglês no PC, já que o original só lançou no Japão.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu zerei esse jogo depois de muito sofrimento. Lembro que antes de enfrentar o RED BIRD, meu HP tava quase zerado, o save era cruel as vezes. Não tinha como recuperar. Foi difícil pra caramba.

Eu gostava de andar na cidade no jogo. Era um espécie de "gta" para a geração do N64.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
35.058
Pontos
1.054
Agora, será que todo trabalho da Gemini será em vão? Já que eles estão "consertando" a versão de PC do MML2(juntamente com o RE3).

 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
35.058
Pontos
1.054
E ja temos a certeza de que a Capcom vai arrumar alguma coisa?

Sei lá, só sei que tem duas opções.

A primeira, é simplesmente relançar a versão de PC com melhorias(widescreen e alta resolução) ou não.
A segunda, é portar a versão de PSP que na verdade é um port de PSX com widescreen, mas que infelizmente sofre do mesmo problema de parkinson da versão de PSX.

Agora é só esperar a decisão da Capcom.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
10.730
Pontos
753
Estão debatendo se é trollagem ou não. Pode ser port de third party, acho que até a Capcom se pronunciar não tem como saber. Mas como eles andaram registrando coisas sobre MML, acho que teremos news em breve.


 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Jogaços os dois. Se vai sair na steam deve vir pra Ps4 e Switch tb, não faz sentido não lançar pra eles. Até pro Xone tb na verdade.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
Legends é extraordinário. Se for verdade mesmo comprarei com vigor.

Mas tem que vir o 2 e o Tronn Bonne também, e espero que esse relançamento seja com a intenção de validar o Legends 3.
 
Topo Fundo