O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mel Maia leva cantada de homem casado, se revolta e o expõe nas redes sociais

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Pra quem não sabe, e eu também não sabia, essa Mel Maia era aquela pirralhinha que trabalhou naquela novela Avenida Brasil.

Parece que fez ou faz outras novelas na Globo.

mel-maia.jpg
Ahhhh pois, sabia não. Essa pirralha ai, agora eu lembro kk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Se não exibir, não tem chances de ganhar novos contratos e se dar bem na vida...
15 anos? Acho estranho como o discurso aqui muda. Na pasta política eu tinha falado sobre pedreiragem em fotos sensuais aí vários comentaram que se não quer isso não poste fotos sensuais. Aí agora muitos concordam com isso. Pra piorar é menor. No tópico do bafafá da razer lembra? A mulher que xingou o seguidor. Um monte comentou que a mulher sensualizou e tinha que aguentar os comentários escrotos. Agora na menor da idade tem que se exibir pra conseguir contrato. Não entendo o discurso na outerspace. Tem mulher que vocês detonam quando reclama de pedreiragem e falam que a culpa é delas por exibir. Outras defendem.
 
Ultima Edição:

Youko.Youkai

Bam-bam-bam
Mensagens
199
Reações
330
Pontos
248
15 anos? Acho estranho como o discurso aqui muda. Na pasta política eu tinha falado sobre pedreiragem em fotos sensuais aí vários comentaram que se não quer isso não poste fotos sensuais. Aí agora muitos concordam com isso. Pra piorar é menor. No tópico do bafafá da razer lembra? A mulher que xingou o seguidor. Um monte comentou que a mulher sensualizou e tinha que aguentar os comentários escrotos. Agora na menor da idade tem que se exibir pra conseguir contrato. Não entendo o discurso na outerspace. Tem mulher que vocês detonam quando reclama de pedreiragem e falam que a culpa é delas por exibir. Outras defendem.
Nunca falei mal das mulheres aqui, não tenho idade para perder tempo com isso
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Povo tem uma tara com o UOL absurda hahahaha

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.391
Reações
8.559
Pontos
453
Essa menina tem quinze anos (menor de idade), não tem peito nem bunda (não tem corpo de mulher ainda) e não me excita em nada.
A questão vai MUUUUITO além de ser crime ou não. Pra mim, achar essa menina "gostosinha" soa imoral.
Me permita discordar...









A menina tem 15, namora jogador profissional maior de idade, mostra o rabo na internet. Isso para quê?

Acha que o povo olha para bunda dela e sente nojo?

Tem mais de 14, pode e ponto (não digo sobre nudes e vídeos de sexo).
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ela tem cara de crianca num corpo de ninfeta. Curto novinhas mas nesse caso me sentira um pedofilo.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Me permita discordar...









A menina tem 15, namora jogador profissional maior de idade, mostra o rabo na internet. Isso para quê?

Acha que o povo olha para bunda dela e sente nojo?

Tem mais de 14, pode e ponto (não digo sobre nudes e vídeos de sexo).

Poha Mestre, em mim essa menina não desperta o menor tesão, não vai.
Só curto mulher. Essa aí pra mim é criança, não tem como. A ferramenta nem sobe.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Pernas de gorda e um rosto que não ajuda muito, essa vai embarangar rapidão quando passar dos 20 e o metabolismo desacelerar.

Mas já guenta, obviamente.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Me permita discordar...









A menina tem 15, namora jogador profissional maior de idade, mostra o rabo na internet. Isso para quê?

Acha que o povo olha para bunda dela e sente nojo?

Tem mais de 14, pode e ponto (não digo sobre nudes e vídeos de sexo).


Ou seja, se o cara fosse boa pinta ou rico, ou os dois, jamais teria acontecido uma coisa dessas.

No máximo teria ignorado a mensagem ou talvez respondido brevemente ou ter falado uma ofensa, e terminaria por aí.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
A menina mostra o rabo na internet direto e depois vem pagar de ofendida?

No mais esse papo de pedofilia aí não tem nada a ver, ela já está na idade do consentimento.

1) Ela mostrar o "rabo na internet" não significa nada, não muda nada e nada. Se uma mulher rebolar você tem autorização para colocar a mão por acaso? Parece comentário do tipo: "foi estuprada porque estava de saia na rua a noite"

2) idade de consentimento e pedofilia são coisas totalmente diferentes. Um cara pode ser pedófilo por sentir atração sexual por uma menina de 16 anos, assim como por uma de 8 anos.... Idade não é requisito.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
1) Ela mostrar o "rabo na internet" não significa nada, não muda nada e nada. Se uma mulher rebolar você tem autorização para colocar a mão por acaso? Parece comentário do tipo: "foi estuprada porque estava de saia na rua a noite"

2) idade de consentimento e pedofilia são coisas totalmente diferentes. Um cara pode ser pedófilo por sentir atração sexual por uma menina de 16 anos, assim como por uma de 8 anos.... Idade não é requisito.
E quem colocou a mão em quem?

Ou quem tem 8 anos?

É tão difícil assim falar algo sem montar uma narrativa?
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
2) idade de consentimento e pedofilia são coisas totalmente diferentes. Um cara pode ser pedófilo por sentir atração sexual por uma menina de 16 anos, assim como por uma de 8 anos.... Idade não é requisito.


O PHMN não falou m**** não, apenas cometeu um equívoco. Vou explicar melhor.

Muitas pessoas não entendem que pedofilia é uma doença, e não um crime por si só. Se um pedófilo abusa uma criança, ele comete estupro contra vulnerável, e não crime de pedofilia. Entendeu? Do ponto de vista forense, pedofilia é a doença em sentir atração por criança.

Se esse mesmo sujeito abusar de uma adolescente de 16 anos, estará cometendo crime de estupro também. Só que sentir atração sexual por adolescente não é pedofilia, mas sim efebofilia.

Então não tem essa questão de idade, sendo menor de 18 (criança ou adolescentes), o ato de sentir atração sexual por eles pode caracterizar uma pedofilia/efebofilia.

Diferente da questão da idade de consentimento, na qual afirma que sexo com adolescente menor de 14 anos configura estupro presumido. Com idade superior a isso, tem a questão do sexo consentido.

A pedofilia é, portanto fenômeno que em si não implica em crime, porém exteriorizá-la, praticá-la, envolver a criança implica em crime.

No fim, isso não invalida a minha opinião de que um pedófilo estuprador merece levar uma surra até virar carne moída.
 
Ultima Edição:

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Poha Mestre, em mim essa menina não desperta o menor tesão, não vai.
Só curto mulher. Essa aí pra mim é criança, não tem como. A ferramenta nem sobe.
Você não gostar tudo bem, seu direito, apesar de que é suspeito :viraolho:ksafado:kratinho, mas falar como se fosse um absurdo sentir atração por ela, por favor né?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
1) Ela mostrar o "rabo na internet" não significa nada, não muda nada e nada. Se uma mulher rebolar você tem autorização para colocar a mão por acaso? Parece comentário do tipo: "foi estuprada porque estava de saia na rua a noite"

2) idade de consentimento e pedofilia são coisas totalmente diferentes. Um cara pode ser pedófilo por sentir atração sexual por uma menina de 16 anos, assim como por uma de 8 anos.... Idade não é requisito.

1- Significa sim, a pessoa que se expõe na internet vai atrair comentários do tipo. Achar que vai mostrar a bunda na net e não vai ler coisas inconvenientes é fantasia.

2-Desculpa, pedofilia e 16 anos não cabem na mesma frase.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
nas internet vc tem 03 opções:

  1. usa um nickname
  2. fica quieto
  3. faz marketing pessoal (postagem para mostrar sua superioridade moral)

dito isso, e sob um nickname, afirmo que ela deveria meter uma burka, se declarar muçulmana e ir para o UK quebrar as leis alegando ser parte da sua cultura
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.129
Reações
8.123
Pontos
453
não falou m**** não, apenas cometeu um equívoco.

Muitas pessoas não entendem que pedofilia é uma doença, e não um crime por si só. Se um pedófilo abusa uma criança, ele comete estupro contra vulnerável, e não crime de pedofilia. Entendeu? Do ponto de vista forense, pedofilia é a doença em sentir atração por criança.
(...)
Não estou falando de estupro, estou apenas ressaltando que ele confundiu pedofilia com efebofilia e por isso falou m****.

repare na diferença :

pedofilia : Pedofilia (também chamada de paedophilia erotica ou pedosexualidade) é um transtorno psiquiátrico em que um adulto ou adolescente mais velho sente uma atração sexual primária ou exclusiva por crianças pré-púberes, geralmente abaixo dos 11 anos de idade.

efebofilia : A efebofilia, por vezes referida como hebefilia [do grego "ephebos" - pessoa jovem pós-pubescente, ou "hebe" - juventude, + "philia" - amor ou amizade] é uma preferência sexual na qual um adulto tem uma atração sexual primária por adolescentes pubescentes ou pós-pubescentes (geralmente entre 15 a 19 anos).

Ou seja, o pédofilo não é que aquele cara que sente atração por adolescence que já term corpão de adulto e sim aquele que consegue sentir atração mesmo por uma menininha que ainda não entrou na puberdade e geralmente ainda é reta como uma tábua.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
alinha é tênue, afinal das contas:

"menina de 10 anos já tem pelo na bct"

A linha é tênue pra quem quer usar isso de desculpa pra cometer um crime de pedófilia, 10 anos é criança e pronto.
Acima dos 14 e com consentimento não é, só é crime se houver estupro.

Simples assim.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.685
Pontos
2.009
Olha o tamanho do namorado dela :karrepio

O cara deve ter um BBC de 23cm e os White Knights com peninha da "criancinha inocente"

Ah vá!

Tirando a parte manja rola do seu post, o mundo funciona mais ou menos assim mesmo.

Tem os soys /wk tentando "proteger" as minas dos malfeitores e elas vão lá dão justamente pra esses caras. E nessas horas elas não se importam com machismo, lacração, ser menor de idade, pedofilia ou qualquer coisa que a sociedade atual considere repugnante. Pra elas é normal usar os soys pra fazer barulho e esfregar outros caras superiores na cara deles.
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Mesmo que ela tivesse 12 anos, ngm seria pedofilo por sentir atração por essa menina, porque (pelas fotos) ela ja tem corpo de mulher
É natural que um homem se atraia
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tem que expôr mesmo. Cara otário. Além de ser casado vai pagar pau pra menor de idade e mandar mensagenzinha na internet pqp... GADO DEMAIS
Será que o cara manda uma mensagem dessas esperando um "vem aqui pra ver a mágica"???? Pq não faz sentido nenhum kkkkkkkkkkk
Exato...se o cara fosse pelo menos um Henry Cavill da vida.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Você não gostar tudo bem, seu direito, apesar de que é suspeito :viraolho:ksafado:kratinho, mas falar como se fosse um absurdo sentir atração por ela, por favor né?

Mano, basta eu falar que não sinto atração por menina de 15 anos que os caras já vêm dizer que é “suspeito” kkkkkk vocês são foda [emoji23]
Com a idade que eu tenho, é bem capaz de essa guria mandar eu tomar vergonha na cara, me chamar de velho e me denunciar na polícia, ai eu tô lascado kkkkkkkk
Minha idade é mais pra pegar a mãe dela, isso sim [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Mina idiota!!

Posta o print no twitter com a legenda "Homens".

Mania do capeta de generalizar atitudes toscas a todos os homens!!

Vou começar a chamar tudo que é mina de vagabunda também porque um dia tomei gaia de uma namorada!!

Fala sério...

Essa menina ai já tem “futuro”, jovem desse jeito e já tá fazendo m**** [emoji2363][emoji2363][emoji2363][emoji2363][emoji2363]
 
Topo Fundo