O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mel Maia leva cantada de homem casado, se revolta e o expõe nas redes sociais

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
15 anos já tá dando pra jogador de futebol, posta um monte de foto com bikini branco transparente no Instagram

Recebe uma cantada de pedreiro e quer pagar de boa menina kkkkkk

Ela gostou isso sim

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

É foda, velho! Difícil nao concordar com teu comentário... ainda mais ela postando esse tipo de foto...




Qual a necessidade de uma menina de 15 anos postar uma foto assim?



Que fique claro: tudo isso nao muda o fato do cara ser um retardado pnc com a cantada de Tio da Sukita...

O estranho hoje é que a gurizada anda com roupa de marginal e faz foto que nem a Sasha Grey fazia e nao querem viver as consequências disso... :kzangado
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
É foda, velho! Difícil nao concordar com teu comentário... ainda mais ela postando esse tipo de foto...




Qual a necessidade de uma menina de 15 anos postar uma foto assim?



Que fique claro: tudo isso nao muda o fato do cara ser um retardado pnc com a cantada de Tio da Sukita...

O estranho hoje é que a gurizada anda com roupa de marginal e faz foto que nem a Sasha Grey fazia e nao querem viver as consequências disso... :kzangado


Na dúvida, passe longe dessas gurias -18 porque no fim das contas VOCÊ vai ser o fdp e vai ser o errado. Ela fica praticamente nua nas redes sociais mas vai sempre ser a “vítima”.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Mina idiota!!

Posta o print no twitter com a legenda "Homens".

Mania do capeta de generalizar atitudes toscas a todos os homens!!

Vou começar a chamar tudo que é mina de vagabunda também porque um dia tomei gaia de uma namorada!!

Fala sério...
Bem colocado.

As mulheres tem mania dessa generalização, qualquer atitude isolada de um cara sendo escroto ou machista, colocam "Homens.." na legenda.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Vou começar a chamar tudo que é mina de vagabunda também porque um dia tomei gaia de uma namorada!!

Fala sério...
Dm8csBLXcAASw8s.jpg


:coolface

Após as fotos, não vejo motivo para não desapropriar esse tópico do mimimi inicial e transforma-lo no T.O. da ninfa. :klol
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.296
Pontos
1.484
Ué mas não existe uma lei -com nome de atriz global inclusive-, que regula justamente essa exposição de dados privados?

O cara foi besta pq não iria salgar a novinha com essa conversa de tiozão da sukita (salgada essa que vale destacar não ser crime e que inclusive já tem um homem maior de idade salgando), mas expor dados privados com único objetivo de constranger me parece ser contravenção hein?

Ou só é problema quando é mulher que está exposta? Fica aí a dúvida....

Qual dado foi exposto? Porque só pelo print eu não consigo identificar o sujeito...
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Um cara pode ser pedófilo por sentir atração sexual por uma menina de 16 anos, assim como por uma de 8 anos.... Idade não é requisito.

ia te contestar, mas já explicaram logo abaixo do seu post

A linha é tênue pra quem quer usar isso de desculpa pra cometer um crime de pedófilia, 10 anos é criança e pronto.

claramente vc não pegou a referência do colega

As mulheres tem mania dessa generalização, qualquer atitude isolada de um cara sendo escroto ou machista, colocam "Homens.." na legenda.

talvez pq isso aconteça o tempo todo
imagina o tanto de assédio que essas mina do instagram recebem via direct o dia todo
acho que o que pegou pra ela postar foi o cara ser casado
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Mano, basta eu falar que não sinto atração por menina de 15 anos que os caras já vêm dizer que é “suspeito” kkkkkk vocês são foda [emoji23]
Com a idade que eu tenho, é bem capaz de essa guria mandar eu tomar vergonha na cara, me chamar de velho e me denunciar na polícia, ai eu tô lascado kkkkkkkk
Minha idade é mais pra pegar a mãe dela, isso sim [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Não sei, as mulheres gostam de caras mais velhos, claro que tem um limite, mas isso de varia de uma para outra. Vai que ela gosta. Acho que é mais uma questão de status do que de idade.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Deixa ver se entendi.

15 anos - instagram cheio de fotos semi-nuas querendo sensualizar
Já tem namorado
Tem fotos fantasiando ******** - Pra quem não sabe, pedo significa PEDOFILIA
Levou uma cantada e resolveu expor o cara.

A pergunta deveria ser, onde estão os pais que cagaram essa menina? Não ensinaram nada sobre responsabilidade, bom senso e respeito?
Porque o instagram já tem essas fotos ousadas pra uma criança?, e porque ele esta como publico?
O que mais me surpreende é os pais permitirem uma criança ficar se expondo assim, independente que isto não gere justificativas pra qualquer outra coisa, você coloca sua filha numa situação desta no BRASIL, terra do cu e putaria.. é muita falta de responsabilidade.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
O que mais me surpreende é os pais permitirem uma criança ficar se expondo assim, independente que isto não gere justificativas pra qualquer outra coisa, você coloca sua filha numa situação desta no BRASIL, terra do cu e putaria.. é muita falta de responsabilidade.
Isso te surpreende? É o que mais acontece hoje em dia. Não é difícil encontrar meninas dessa idade sensualizando nas redes sociais. Conheço uma que a própria mãe dá dinheiro para ela beber e ir para festas com um bando de machos.

Essa sociedade já era.
 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Não sei, as mulheres gostam de caras mais velhos, claro que tem um limite, mas isso de varia de uma para outra. Vai que ela gosta. Acho que é mais uma questão de status do que de idade.

Prefiro não me arriscar, tenho namorada com a mesma idade que eu, não vale a pena pegar essas novinhas ai. E sim, concordo contigo que é questão de status.
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Namorado dela apesar de ter 18 e ser de maior, ainda é bem imaturo e a diferença de idade é pouca, dá pra discutir se é errado ou não, mas um marmanjo que ja deve ter 30 ou 40 anos dando em cima, e casado ainda por cima é muito errado
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Rapaziada, já faz tempo que 14 e 15 anos já não é mais a idade da inocência, muitas até não são virgens. A cantada do tiozão foi tosca, mas está sendo feito muito alarde, ainda mais vindo dessas minas que vivem de mostrar a bunda no Instagram
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Aqui nas minhas vizinhanças as gurias desse tipo são chamadas de "chave de cadeia".

na internet chamam de jailbait (isca de cadeia, em tradução livre)

chave de cadeia por aqui era mais referente a mulher encrenqueira, envolvida com crime e tal, mas vai de região pra região

é recomendado manter distância de ambas
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Na minha opinião os doentes que ficam falando sobre ela ela, são do naipe nojento desse vídeo aqui. (Isso que a menina do vídeo tem 17 anos ainda, mesmo parecendo ter menos)

 

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Na minha opinião os doentes que ficam falando sobre ela ela, são do naipe nojento desse vídeo aqui. (Isso que a menina do vídeo tem 17 anos ainda, mesmo parecendo ter menos)



Olha a cara do manezão no final do vídeo, é um imbecil mesmo. Com tanta mulher maior de idade praticamente implorando pra dar uns pegas, os caras ficam nessa doença de tarar menor.
Não entendo.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Deixa ver se entendi.

15 anos - instagram cheio de fotos semi-nuas querendo sensualizar
Já tem namorado
Tem fotos fantasiando ******** - Pra quem não sabe, pedo significa PEDOFILIA
Levou uma cantada e resolveu expor o cara.

A pergunta deveria ser, onde estão os pais que cagaram essa menina? Não ensinaram nada sobre responsabilidade, bom senso e respeito?
Porque o instagram já tem essas fotos ousadas pra uma criança?, e porque ele esta como publico?
O que mais me surpreende é os pais permitirem uma criança ficar se expondo assim, independente que isto não gere justificativas pra qualquer outra coisa, você coloca sua filha numa situação desta no BRASIL, terra do cu e putaria.. é muita falta de responsabilidade.
Fora que se eu não me engano Instagram é proíbe menores.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Bugiga

Supra-sumo
Mensagens
457
Reações
1.556
Pontos
168
Mano, então tem algo MUITO errado com o Instagram, há milhares de gurias menores se exibindo na plataforma, agora mesmo você encontra por lá.
É simples, se registram na rede social com uma data de nascimento diferente, como se tivessem 18 ou mais.

Facebook é a mesma coisa.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
acho que não pode menor de 14 no insta, pelo menos disseram que iam deletar um monte de conta de pessoas menores de 14

inclusive tem uma mina de 13 anos que vive postando foto seminua, acontece que ng acredita que ela tem 13 (realmente não parece), mas eu não duvido pq tem umas meninas que em um pico de desenvolvimento mais cedo, só que tb param antes ou ficam gordinhas mais velhas

tipo aquela jordana que com 13 anos parecia que tinha 20, ela deve ter uns 17 hj e vc olhando agora parece uma menina normal
normal que eu digo é normal pra idade, ela é bem bonita
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Vou começar a chamar tudo que é mina de vagabunda também porque um dia tomei gaia de uma namorada!!
Mas já fizeram isso aqui no tópico por ela postar foto de bikini haha
Cada dia que passa a fé na humanidade vai diminuindo.

Agora foto é motivo pra mina aceitar ser tratado do jeito que a galera quiser. É uma lógica absurda que essa galera tem.
Daqui a pouco vai dizer que ir na praia e passar a mão nas minas pode porque elas estão de bikini e por isso estão pedindo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Achei que fosse outra atriz lendo o título do tópico. Em todo caso, a guria tem 15 anos, foi bem imoral o cara ao cantar ela e tem que se foder.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
A mina não pode nem entrar na Inglaterra por que o país considera exploração sexual

Não deveria sequer ser permitido ter conta em rede social. A moderassaum devia apagar conta de tudo que é celebridade mirim, na moral pra dar logo o exemplo

Agora o Babaca pegou fama de pedófilo quando na verdade é um sem noção com celular na mão

E fica aquela lição: se for jogador de futebol pode
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
De boas, ainda me lembro de um fato aleatório.
Tava andando na rua no piloto automático daí vi 2 garotas desse naipe passando na frente de um bar , os coroas ficaram doidos por causa das roupas minúsculas.
Daí elas passaram por e uma perguntou"ue, pq ele não olhou pra nossa bunda?"
E uma delas já falou rápido " o imbecil, a gente é de menor".
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Mas já fizeram isso aqui no tópico por ela postar foto de bikini haha
Cada dia que passa a fé na humanidade vai diminuindo.

Agora foto é motivo pra mina aceitar ser tratado do jeito que a galera quiser. É uma lógica absurda que essa galera tem.
Daqui a pouco vai dizer que ir na praia e passar a mão nas minas pode porque elas estão de bikini e por isso estão pedindo.

Velho, acho que tu estás confundindo as coisas...
 
Topo Fundo