O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


melhor anime ja criado

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
O meu favorito é evangelion e hunter x hunter, mas vou deixar a imagem de um que tem potencial pra superar a todos
Visualizar anexo 374870
Eu coloquei essa imagem no google pra descobrir que anime é e comecei a assistir, pqp que anime bom. To no quinto episódio só, bem no começo mas cara, mexe com a gente de um jeito que fazia tempo que nada mexia comigo.

Obrigado pela indicação
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.208
Reações
9.454
Pontos
1.249
Eu coloquei essa imagem no google pra descobrir que anime é e comecei a assistir, pqp que anime bom. To no quinto episódio só, bem no começo mas cara, mexe com a gente de um jeito que fazia tempo que nada mexia comigo.

Obrigado pela indicação
Se você ainda estás no ep 5 pode hypar porque vai ficar cada vez melhor. Eu leio o mangá, até o momento já passamos dos 100 capítulos e continua perfeito.
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
476
Reações
488
Pontos
248
Eu coloquei essa imagem no google pra descobrir que anime é e comecei a assistir, pqp que anime bom. To no quinto episódio só, bem no começo mas cara, mexe com a gente de um jeito que fazia tempo que nada mexia comigo.

Obrigado pela indicação
Se você ainda estás no ep 5 pode hypar porque vai ficar cada vez melhor. Eu leio o mangá, até o momento já passamos dos 100 capítulos e continua perfeito.

que anime que é fi, fiquei curioso (nao sei colar a imagem no google)
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
2.160
Pontos
703
Não sou um grande manjador de animes, assisti mais os medalhões da minha época mesmo, e tenho dois favoritos empatados.

Dragon Ball (o primeiro, prefiro muito mais do que o Z)
Yu Yu Hakusho

Amo igualmente.
 


Mister Secreto

Habitué da casa
Mensagens
26
Reações
75
Pontos
83
Os 10 animes que eu mais gosto e são os meus favoritos:

1. Dragon Ball Z

2. Saint Seiya
[OS CAVALEIROS DO ZODÍACO]
*Saga clássica até o final da saga de Hades*

3. Yu Yu Hakusho

4. Gundam Wing

5. Rorouni Kenshin
[SAMURAI X]

6. Naruto Shippuden

7. Yu-Gi-Oh!

*Apenas a saga Duel Monsters*

8. Death Note

9. Street Fighter 2: Victory

10. Shurato
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
liz.gif

Liz to Aoi Tori
 
Topo Fundo