O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


melhor anime ja criado

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.463
Pontos
1.253
Se não fosse os dois últimos episódios eu diria Evangelion. E eu não vi o anime Monster, apenas li o mangá.
Então sem sombra de dúvidas, o melhor é Cowboy Bebop.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Fico muito na dúvida.

Se é Hunter x Hunter... Mas acredito que seja.
Mano, vou dar outra chance pra ele, sou super fã de Yuyu Hakusho, mas não consegui me apegar ao Hunter x Hunter, assisti até o 100, que é o que tinha no Netflix.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mano, vou dar outra chance pra ele, sou super fã de Yuyu Hakusho, mas não consegui me apegar ao Hunter x Hunter, assisti até o 100, que é o que tinha no Netflix.

Hunter x Hunter tem uma pegada diferente, muito diferente de Yu Yu, por exemplo. Tem que assistir sem esperar algo a partir de um padrão comum aos Shonens.
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.617
Pontos
353
Não sei, mas acho que o Gundam War In Pocket é o meu favorito, o final é muito bem planejado.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Paranoia Agent. Os 6 primeiros episódios conseguem passar mais sentimentos que a maioria dos filmes com atores reais.

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.730
Pontos
1.839
Akira. Tanto tecnicamente quanto de conteúdo. Esta cena em especial é uma das coisas mais fodas que já criaram. Eu assisti esse em 1992 em laserdisc todo em japonês e não entendia porcaria nenhuma, mas sou maravilhado até hoje como um "desenho" podia ser tão agressivo. Aliás, o meu interesse por motocicletas começou com Akira.

 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Gintama, é o anime definitivo, tem tudo nele, nem precisa ver outros animes, você chora, ri, fica assustado, ansioso, empolgado, com raiva e assim vai.

Se "desconsiderar o meu gosto", Legend of the Galactic Heroes, gosto muito mais de Gintama e outros animes, mas ele seria facilmente o anime mais benfeito que já assisti, preciso terminar algum dia.
Nunca assisti Gintama. A historia tem meio e fim? é tipo one piece de grande?
pq pra assistir algo do zero assim com tantos episódios, só se for no nível de OP!
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Nunca assisti Gintama. A historia tem meio e fim? é tipo one piece de grande?
pq pra assistir algo do zero assim com tantos episódios, só se for no nível de OP!

São 360 episódios (7 temporadas) e 1 filme, o final fica no filme que lançou esse ano.

Só três avisos:
Apesar de ter arcos de ação e drama, é um anime de comédia, no começo é comédia pra japonês mesmo, imagina um Chinês tentando entender um programa de humor BR com o humorista fazendo piada de Português, só fica menos Japonês depois do episódio 25, pois já apresentou boa parte dos personagens então as piadas ficam mais nas situações.

Pule os 2 primeiro episódios (filler m****) e se não gostar do tipo de humor depois de alguns não fique se forçando pois alguem falou que "depois fica bom", pois quando "ficar bom" (os arcos sérios, que começam lá pro episódio 50) você não vai ter saco.

Apesar dos arcos de ação e drama serem maravilhosos, não recomendo assistir o anime apenas por eles, tem gente que vê vídeo de top10 batalhas do anime e quebra a cara, pois elas só aparecem depois do episódio 50 e com frequência depois do 300 (quando a "história de verdade" começa), nesse caso é melhor ver as AMVs dos arcos.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Para mim é esse:

tumblr_obj4rk5r1A1qzp11ko1_1280.png


Pra mim é arte.
A música (as vezes a falta dela), a forma como é apresentada a realidade sobrenatural fundida com a natural, quase sem uma transcendência igual na religião taoísta, a localização temporal de ser no japão feudal (é o que parece). São muitos pontos positivos.
cara, coloca o titulo pra quem não conhece o anime (como eu) pesquisar
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Hunter x Hunter.
Personagens muito carismáticos, a construção do mundo e o balanço dos poderes é incrível, a história pode ser consumida tanto de forma rasa como só um shonen muito bem escrito quanto pegar as referências filosóficas do autor, fora que o roteiro não é aquele cheio de reviravolta barata, as inflexões são muito bem construídas.
Eu poderia dizer vários outros que me trazem uma nostalgia de ótimos tempos, mas em termos gerais, não vejo nada que supere HxH.
Fico até meio triste que a obra tenha saído como mangá, eu compraria em pré-venda se as obras saíssem como livros, sinto que a quadrinização limita muito o autor.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178


O pai de TODOS os mangás e animes aqui citados! U-RU-SEI YA-TSU-RA!

Até Yu Yu Hakushô bebeu dessa fonte (lembra do capítulo do mangá de Yuyu que a alma de uma garotinha ficou presa na Terra à espera de um encontro amoroso? O capítulo é copiado e colado de Urusei, sem vergonha alguma)!

Dragon Ball? Legal: Bulma apareceu primeiro no 3º filme de Urusei Yatsura - simplesmente 1 ano antes da estréia do anime de Dragon Ball.



Hokuto no Ken...? :kkk



Sem falar que o clássico Project A-KO foi criado pelos mesmos animadores de Urusei (o 5º tema de abertura, postado no começo dessa mensagem, é criação do Yuji Moriyama).

E é a Bulma das artes das capas do manga, pode não ser lá o melhor anime do mundo( tem EVA e Gundam no caminho), mais se tratando de manga Dragon Ball nas mãos do Toriyama é insuperável, nunca mais a Shump conseguiu publicar um manga tão bom quanto esse:
hqdefault.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Melhor anime: One Piece.

Apesar de alguns pontos negativos, eu ainda acho que esse é de longe e melhor anime que eu já vi.

Ps: Anime favorito, Naruto.Tem muitos pontos negativos, mas eu sou muito fã.
 
Ultima Edição:

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.628
Reações
5.690
Pontos
453
Fico entre jojo parte 3 e shingeki no kyojin, ainda nao assistir a ultima temporada
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Melhor anime: One Piece.

Apesar de alguns pontos negativos, eu ainda acho que esse é de longo e melhor anime que eu já vi.

Ps: Anime favorito, Naruto.Tem muitos pontos negativos, mas eu sou muito fã.
Mano, assisti 100 episódios do One Piece e não consegui gostar... não me prendeu. Sei lá, eu queria ter gostado.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Gintama, é o anime definitivo, tem tudo nele, nem precisa ver outros animes, você chora, ri, fica assustado, ansioso, empolgado, com raiva e assim vai.

Se "desconsiderar o meu gosto", Legend of the Galactic Heroes, gosto muito mais de Gintama e outros animes, mas ele seria facilmente o anime mais benfeito que já assisti, preciso terminar algum dia.
Comecei a assistir o Gintama, tá difícil pra mim continuar, não faz meu estilo, eu sofro para conseguir terminar um episódio.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Mano, assisti 100 episódios do One Piece e não consegui gostar... não me prendeu. Sei lá, eu queria ter gostado.
No começo o one piece não diz muito a que veio, fora que ele dá uma caída depois do cem, que é quando chega o arco de jaya e skypiea.É só lá pelos duzentos e poucos, que começa a ficar top mesmo, que é a saga de water seven/enies lobby.

Não é fácil, tem que ter muita força de vontade, eu mesmo cheguei a ficar um bom tempo sem assistir one piece quando terminei skypiea(com muito custo), mas depois que eu voltei a assistir, valeu muito a pena.

Te recomendo a pular os fillers, porque eles são chatos e só te fazem ficar ainda mais desanimado com o anime.
Comecei a assistir o Gintama, tá difícil pra mim continuar, não faz meu estilo, eu sofro para conseguir terminar um episódio.
Se não gosta de anime de comédia/paródia, recomendo nem insistir.

Eu assisti até o episódio 157 e depois parei.Prefiro animes de ação mesmo, tipo Naruto, Bleach, DBZ, One Piece e etc.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
No começo o one piece não diz muito a que veio, fora que ele dá uma caída depois do cem, que é quando chega o arco de jaya e skypiea.É só lá pelos duzentos e poucos, que começa a ficar top mesmo, que é a saga de water seven/enies lobby.

Não é fácil, tem que ter muita força de vontade, eu mesmo cheguei a ficar um bom tempo sem assistir one piece quando terminei skypiea(com muito custo), mas depois que eu voltei a assistir, valeu muito a pena.

Te recomendo a pular os fillers, porque eles são chatos e só te fazem ficar ainda mais desanimado com o anime.

Se não gosta de anime de comédia/paródia, recomendo nem insistir.

Eu assisti até o episódio 157 e depois parei.Prefiro animes de ação mesmo, tipo Naruto, Bleach, DBZ, One Piece e etc.
Eu gosto de emoção, e uma noa trabama. Dos últimos que assisti Shingeki no kyojin é imbatível, mas to ansioso pela continuação de VInland Saga também. Um que curti bastante e é diferente é Dr. Stone. Demon Slayer é promissor também. Jujutso eu dei uma desanimada, achei que tem potencial até, mas não empolgou muito. My Hero Academia eu assisti a primeira temporada até que curti, mas no crunchyroll só tem acho que da quarta pra frente, e me falaram que ficou uma m****. To procurando um bom pra assistir, vi um tal de Dororo no Amazon, parece ser bom.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Eu gosto de emoção, e uma noa trabama. Dos últimos que assisti Shingeki no kyojin é imbatível, mas to ansioso pela continuação de VInland Saga também. Um que curti bastante e é diferente é Dr. Stone. Demon Slayer é promissor também. Jujutso eu dei uma desanimada, achei que tem potencial até, mas não empolgou muito. My Hero Academia eu assisti a primeira temporada até que curti, mas no crunchyroll só tem acho que da quarta pra frente, e me falaram que ficou uma m****. To procurando um bom pra assistir, vi um tal de Dororo no Amazon, parece ser bom.
Entendi, eu gosto de uma boa trama, mas sempre fui mais fã dos animes shonen de lutinha/massa véio.O Boku no hero/my hero me desanimou bastante depois da terceira temporada.

E desses que você citou, eu assisti o Shingeki no kyojin, o Demon Slayer e o Jujutsu.Dos três, o que eu mais gostei foi o Jujutsu, apesar de não ter terminado ainda.

O único anime com uma boa trama que eu lembro agora e posso recomendar é o fullmetal alchemist brotherhood.Dá uma olhada se não assistiu, é um dos melhores animes que eu já assisti até hoje.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Varias indicações aqui, valeu pessoal! :ksorriso
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Entendi, eu gosto de uma boa trama, mas sempre fui mais fã dos animes shonen de lutinha/massa véio.O Boku no hero/my hero me desanimou bastante depois da terceira temporada.

E desses que você citou, eu assisti o Shingeki no kyojin, o Demon Slayer e o Jujutsu.Dos três, o que eu mais gostei foi o Jujutsu, apesar de não ter terminado ainda.

O único anime com uma boa trama que eu lembro agora e posso recomendar é o fullmetal alchemist brotherhood.Dá uma olhada se não assistiu, é um dos melhores animes que eu já assisti até hoje.
Já assisti sim, por incrivel que pareça eu gostei mais do primeiro hauhaua..

Um mangá que merecia um anime fiel é Rurouni Kenshin, o anime é muito fraco, e o mangá espetacular.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Já assisti sim, por incrivel que pareça eu gostei mais do primeiro hauhaua..

Um mangá que merecia um anime fiel é Rurouni Kenshin, o anime é muito fraco, e o mangá espetacular.
O primeiro eu não terminei de assistir até hoje. :klolz

E o Rurouni Kenshin eu não assisti ainda, mas parece ser um bom anime.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.811
Reações
2.760
Pontos
703
Comecei a assistir o Gintama, tá difícil pra mim continuar, não faz meu estilo, eu sofro para conseguir terminar um episódio.
Se não gostou da parte de comédia/slice of life, recomendo nem continuar, normalmente o pessoal só começa a gostar no primeiro arco sério (epi 58), mas não acho bom continuar apenas por eles, você vai ver só um pedaço do anime.
Apesar de ter tudo no anime: comédia, luta, drama, mistério, mahou shoujo e assim vai, é um anime de comédia, inclusive alguns fãs gostam menos depois do episódio 300, que é praticamente ação e drama até o final.
 
Topo Fundo