O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor Bate Cabeça , EVER !!!!

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
[youtube]olPie1bySOo[/youtube]

Postem seus bate cabeças aí rencaaaaaaa...

Aqui vao um que teve, qnd eu tava ensaiando com a minha banda no dia 10.

[youtube]rGjWZFZ48v8[/youtube]

Flwz

Bjundas pra geral.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
a gente tava pensando em chamar esses mulequinho pra agitar qnd formos tocar...

auhAUhaUuAHuaH
 


cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
nos showzinhos de death/extreme , eu jah fui em uns...

naum recomendo , a naum ser q vc realmente saiba o q esta fazendo, ( e que tenha pelomenos um tamanho descente , e naum seja um palito )...

mas o melhor de todos fui num show do Matanza... AuAHUAHuHuAH, desci o braço em td mundo , dei mosh , bati nos punks...

AuhAuAHuAHuah

aquilo sim...
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.389
Pontos
369

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.394
Pontos
1.379
Da hora para carai....

Mulecada do mau!!!

Abraço a todos!!
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Bixo, ri demais do primeiro vídeo, pqp! Que música é aquela?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
put* m****, chorando de rir aqui do primeiro video! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
dashman;3088199 disse:
Bixo, ri demais do primeiro vídeo, pqp! Que música é aquela?

O nome da música é "Dinosaurs will die" do album "Pump up the valuum" da banda "NoFX" :rox
 

Mihawk

Veterano
Mensagens
2.593
Reações
5
Pontos
132
cesar.sabbath;3088180 disse:
nos showzinhos de death/extreme , eu jah fui em uns...

naum recomendo , a naum ser q vc realmente saiba o q esta fazendo, ( e que tenha pelomenos um tamanho descente , e naum seja um palito )...

mas o melhor de todos fui num show do Matanza... AuAHUAHuHuAH, desci o braço em td mundo , dei mosh , bati nos punks...

AuhAuAHuAHuah

aquilo sim...

Odeio esses bate-cabeças que os caras só pensam em dar porrada na cara dos outros...acima de tudo odeio os que dão porrada nos outros no bate cabeça.

Já fui em dois shows do matanza, e até que os caras pegam leve..ams acho que as pessoas deveriam aprender que sair dando socos na cara dos outros nao é legal...nao faz aprte do bate-cabeça.....a agressividade deve ser demosntrada de outro modo.

Se vc quer dar soco na cara chama pro mano a mano..nao me venha dar soco enqnto eu to agitando.

Nunca tomei nem dei soco nenhum qndo entro em bate-cabeça...só vou na boa e velha cotovelada, joelhada...socos na altura da costela e tals...aqueles caras que abrem os braços e ficam tentando dar rasteira...eu ja faço a mira e passo o rodo.

Tem gente que é idiota..quer sair batendo em todo mundo..principalmente aqueles que nunca entraram em bate cabeça ou se acham os bons.

O espirito do pogo nao eh violencia...é agressividade[kong]


Anyway....belos videos !!!:D
 
Topo Fundo