O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor caminhonete até 50 mil!

DonJohn

Larva
Mensagens
3
Reações
6
Pontos
3
Vocês teriam dicas de caminhonetes até 50 mil com um bom custo benefício? Estou pensando em comprar uma mas não sei ao certo qual seria o melhor modelo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.840
Pontos
903
Eu daria preferência aos modelos diesel, a Hilux é uma boa pedida
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Preços na loucura, se antes vc comprava uma Hilux agora compra só uma Strada.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.056
Pontos
1.503
Depende. Qual o porte que deseja, qual o uso?

Se for pra trabalho leve, recomendo muito uma Strada (2014 pra cá).

(1) Fiat Strada 1.8 Mpi Adventure Ce 16v | Mercado Livre

É um modelo consagrado pelo mercado.


Se for caminhonete grande, aí fica difícil porque o dinheiro é curto demais pra pegar algo que preste de verdade. Vai ser antiga e a gasolina (ou pior, flex) ainda por cima. Diesel talvez consiga uma da década de 90 toda fodida. :klolz
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
nesse valor a diesel só tem picape antiga demais. a não ser q queira picapinhas tipo strada e saveiro.

das diesel da pra achar de mais nova é frontier e s10.

o resto só vai ter coisa bem antiga. das antigonas acho massa a silverado mas é quase impossivel achar uma inteira.
 


zuripe

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
1.275
Pontos
218
Caminhonete de verdade nesse valor, como o colega acima disse, vai ter que abrir mão de ano. Se for pra Strada ou algo parecido vai achar alguma coisa.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Caminhonete no Brasil é um troço bem amplo, tem as só carga leve (strada, saveiro, montana, courier, hoggar etc), tem as cabine estendida, cabine dupla, e tem as maiores tipo s10, ranger, hilux, e ainda tem as coisas bem exageradas como as Ram, F250...dá aí uma dica do que prefere mano?

Podem me vaiar kkkkk, mas eu queria uma pocket pick up, que é a modelo oriunda do fiat 147.
Funciona como pick up e entra em qualquer vaga sem vergonha de estacionamento.178690
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.056
Pontos
1.503
Caminhonete no Brasil é um troço bem amplo, tem as só carga leve (strada, saveiro, montana, courier, hoggar etc), tem as cabine estendida, cabine dupla, e tem as maiores tipo s10, ranger, hilux, e ainda tem as coisas bem exageradas como as Ram, F250...dá aí uma dica do que prefere mano?

Podem me vaiar kkkkk, mas eu queria uma pocket pick up, que é a modelo oriunda do fiat 147.
Funciona como pick up e entra em qualquer vaga sem vergonha de estacionamento.Visualizar anexo 178690

Por falar em antiguidade. Coisa mais rara de se ver é a saudosa Chevy. Simplesmente sumiram do mercado... e eu achava muito legalzinha. Aliás, era tração traseira, como o Chevette? Se for, acho que vou atrás de uma pra mim. :ksorriso
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Por falar em antiguidade. Coisa mais rara de se ver é a saudosa Chevy. Simplesmente sumiram do mercado... e eu achava muito legalzinha. Aliás, era tração traseira, como o Chevette? Se for, acho que vou atrás de uma pra mim. :ksorriso
Sim, tração traseira.Raro de ver, quem tem nao larga.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.840
Pontos
903
nesse valor a diesel só tem picape antiga demais. a não ser q queira picapinhas tipo strada e saveiro.

das diesel da pra achar de mais nova é frontier e s10.

o resto só vai ter coisa bem antiga. das antigonas acho massa a silverado mas é quase impossivel achar uma inteira.
Nesse preço dá pra achar S10 2008 cab dupla a diesel, é um carro interessante
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.840
Pontos
903
Falando em pickup, especialmente as leves, vocês acham viável de ter como carro pra uso diário sem ser pra carregar carga em si? Gosto bastante das saveiros, montana e Strada.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
Falando em pickup, especialmente as leves, vocês acham viável de ter como carro pra uso diário sem ser pra carregar carga em si? Gosto bastante das saveiros, montana e Strada.
se vc só andar sozinho no carro ou no máximo com a esposa sim.

só vai ser uma b*sta usar pra ir no mercado. colocar as compras na caçamba da muito trabalho pra tirar depois e andar sem capota maritima é pedir pra roubarem suas compras no caminho.
 
Topo Fundo