O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor Cantor [Estúdio]

  • Elvis Presley

    Votes: 0 0,0%
  • Sting [The Police, Solo]

    Votes: 0 0,0%
  • Bob Marley

    Votes: 0 0,0%
  • Steven Tyler [Aerosmith]

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    32
  • Poll closed .

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Bem, ja criei algumas enquetes sobre os melhores.
NAO ME CHAMEM DE HEREGE POR ESQUECER ALGUEM!
só isso qe eu peço
votem :D
 


Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Iria votar na Joelma, mas acho que ela mostra sua verdadeira ginga e brasilidade ao vivo.

Votei no Freddie.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Bom, votei no plant que está detonando ultimamente, adorei a voz dele no Reunion, além de ter um timbre muito característico e inimitável!!!!

Mas concordo com todos que tecnicamente não há pra ninguém, Freddy Mercury é referência quando o papo é vocal!!!
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Você esqueceu da voz do rock

glenn.jpg


isso sim é imperdoável
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Votei no Bruce pq Freddie é sacanagem. Ele é o melhor cantor da historia com larga vantagem, na minha opiniao. (ta, eu confesso...votei no Bruce pq sou lesado e nao vi que tinha Freddie na enquete :lol)
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
G-zus Rocker;2671225 disse:
Votei no Bruce pq Freddie é sacanagem. Ele é o melhor cantor da historia com larga vantagem, na minha opiniao. (ta, eu confesso...votei no Bruce pq sou lesado e nao vi que tinha Freddie na enquete :lol)
Cara, eu não concordo nem um pouco que Freddy foi o melhor cantor da histoooooria do Rock n' Roll.
Tem muito cara aí que cantava mais que ele.

Por exemplo, acho que o Brian Johnson na época do Back in Black e do For Those ainda cantava melhor que o Freddy.
Mas eu sou suspeito pra falar do Brian, né?:lol
Então vamos outro exemplo. Eu acho que o Bob Plant canta mais que o Freddy. Cantava e se bobear canta até hoje.

Acho que cantor é igual guitarrista, nunca existe o melhor de todos os tempos.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Geth;2671286 disse:
Cara, eu não concordo nem um pouco que Freddy foi o melhor cantor da histoooooria do Rock n' Roll.
Tem muito cara aí que cantava mais que ele.

Por exemplo, acho que o Brian Johnson na época do Back in Black e do For Those ainda cantava melhor que o Freddy.
Mas eu sou suspeito pra falar do Brian, né?:lol
Então vamos outro exemplo. Eu acho que o Bob Plant canta mais que o Freddy. Cantava e se bobear canta até hoje.

Acho que cantor é igual guitarrista, nunca existe o melhor de todos os tempos.

É questao do tipo de vocal que se gosta também né, cara. Eu acho a melodia do vocal do Freddy mais bonita que os rosnados do Brian, por exemplo :lol Alias, achava o Bon Scott bem melhor que o Brian :p Mas aí vai de cada um.
E o Robert realmente canta pra c***lho...mas também seria covardia eu por, ja que Led é minha banda preferida :p
De qualquer forma, eu concordo...nao há mesmo o melhor de todos...é que o Freddie é meu preferido mesmo, mas cada estilo tem seu medalhão.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
[Sam_Fisher];2671768 disse:
Heresia! Cadê o Dio e o Jim Morrison? [kong]

Resposta:
~L~;2667424 disse:
Bem, ja criei algumas enquetes sobre os melhores.
[SIZE="4"]NAO ME CHAMEM DE HEREGE POR ESQUECER ALGUEM![/SIZE]
só isso qe eu peço
votem :D
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
G-zus Rocker;2671362 disse:
É questao do tipo de vocal que se gosta também né, cara. Eu acho a melodia do vocal do Freddy mais bonita que os rosnados do Brian, por exemplo :lol Alias, achava o Bon Scott bem melhor que o Brian :p Mas aí vai de cada um.
E o Robert realmente canta pra c***lho...mas também seria covardia eu por, ja que Led é minha banda preferida :p
De qualquer forma, eu concordo...nao há mesmo o melhor de todos...é que o Freddie é meu preferido mesmo, mas cada estilo tem seu medalhão.
Bon melhor que Brian?:help!!:eek:

Isso sim é heresia. Enforquem ele!


:lol
 
Topo Fundo