O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Melhor carro seminovo até 50K

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
acho que ele não mora no brasil, pq aqui não tem polo sedan, o nome é virtus e o imotion ja foi aposentado por aqui a alguns anos.
Mas aí o propósito do carro mudaria por completo hauhaua até a faixa de preço... não tem sentido.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Mas aí o propósito do carro mudaria por completo hauhaua até a faixa de preço... não tem sentido.
Pera aí, tivemos um mal entendido, moro no Brasil sim, estou falando do Polo antigo, que tinha hatch e Sedan e câmbio I-motion, esse novo Polo “que é o Virtus”nem levo em consideração por ser bem acima do que pretendo gastar.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pera aí, tivemos um mal entendido, moro no Brasil sim, estou falando do Polo antigo, que tinha hatch e Sedan e câmbio I-motion, esse novo Polo “que é o Virtus”nem levo em consideração por ser bem acima do que pretendo gastar.
Pesquisa rápida aqui achei o MSI automático por 58k.. 18/19 com 31 mil km...
Eu tenho o manual, mas complato, com controle de estabilidade e central de mídia, tirando o acabamento do plástico inter que acho ruim, o resto só tenho a elogiar o carro, ele é muito bom pra dirigir viu.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Pesquisa rápida aqui achei o MSI automático por 58k.. 18/19 com 31 mil km...
Eu tenho o manual, mas complato, com controle de estabilidade e central de mídia, tirando o acabamento do plástico inter que acho ruim, o resto só tenho a elogiar o carro, ele é muito bom pra dirigir viu.
Virtus 1.6 automático mais barato aqui no Centro-Oeste é 65K, por isso nem cogitei ele, achei que estava falando do Polo sedan que é mais próximo da minha realidade.
Tenho uns 25k para entrada e não pretendo gastar mais que 45k, estourando 50k se for um oportunidade única de negócio, não dá pra esticar mais.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.528
Pontos
1.439
Virtus 1.6 automático mais barato aqui no Centro-Oeste é 65K, por isso nem cogitei ele, achei que estava falando do Polo sedan que é mais próximo da minha realidade.
Tenho uns 25k para entrada e não pretendo gastar mais que 45k, estourando 50k se for um oportunidade única de negócio, não dá pra esticar mais.
Acho q esse polo a q vc se refere não é um bom negócio nessa faixa de preço.

Acho q daria pra cogitar de o orçamento fosse até uns 28k.

Acima disso não vale a pena gastar naquele modelo. Vale a pena optar pelo novo ou outro carro mais atualizado

Acho o Etios automático um bom carro. Muito melhor nessa faixa
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Acho q esse polo a q vc se refere não é um bom negócio nessa faixa de preço.

Acho q daria pra cogitar de o orçamento fosse até uns 28k.

Acima disso não vale a pena gastar naquele modelo. Vale a pena optar pelo novo ou outro carro mais atualizado

Acho o Etios automático um bom carro. Muito melhor nessa faixa
Se não fosse o câmbio horrível, eu não levaria o Polo Sedan em consideração por não ter que financiar quase nada ou nada.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Apareceu um C4 Louge Exclusive 2016 por um valor que estou disposto a pagar, o que acham desse veículo?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Apareceu um C4 Louge Exclusive 2016 por um valor que estou disposto a pagar, o que acham desse veículo?

Eu fujo como o diabo da cruz de carro francês, se forem os modelos "populares" até daria pra encarar pq ainda tem mercado, categoria acima apesar de serem carros ótimos não tem comércio, peça, problemas elétricos.
Tem gente na pasta que indica, eu acho bomba.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Apareceu um C4 Louge Exclusive 2016 por um valor que estou disposto a pagar, o que acham desse veículo?
se estiver 100% e uns 20% menos que a Fipe blz.

porque como o mercado desse carro é nulo.. vai sofrer.

Eu fujo como o diabo da cruz de carro francês, se forem os modelos "populares" até daria pra encarar pq ainda tem mercado, categoria acima apesar de serem carros ótimos não tem comércio, peça, problemas elétricos.
Tem gente na pasta que indica, eu acho bomba.

tambem!
até acho legais alguns carros, como o 208 gt por ex..

mas quando lembro que com o valor dele da pra comprar um golf tsi lembro que não faz sentido algum..

mas é gosto.. uns tem bom gosto e outros não.. hahahahaha
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.442
Pontos
2.059
Apareceu um C4 Louge Exclusive 2016 por um valor que estou disposto a pagar, o que acham desse veículo?

Andei em um uma vez, o dono falou que tinha algumas luzes no painel que nem a concessionária conseguia descobrir. Tipo, parece encrenca. Mas tem bastante tecnologia embarcada. Talvez até esse seja o maior problema


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.528
Pontos
1.439
UP! TSI

Com 50k você pega um 2019 completo. É muito mais espaçoso do que aparenta ser e dificilmente te indicarão outro carro mais econômico do que ele, fora que é muito esperto e de baixa manutenção.

Abraços!
images
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
estava animadão com a oportunidade do C4 Louge, já tivemos um Fluence em casa e foi bem tranquilo, mas vcs me deram um balde de água fria.
Estou estudando chegar até 60k, e pesquisar sobre o Yaris sedan 1.5 XL ou o Cruze 1.4 LT.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
estava animadão com a oportunidade do C4 Louge, já tivemos um Fluence em casa e foi bem tranquilo, mas vcs me deram um balde de água fria.
Estou estudando chegar até 60k, e pesquisar sobre o Yaris sedan 1.5 XL ou o Cruze 1.4 LT.
se andar no cruze você não compra yaris.

acabamento superior, econômico e forte.

O turbo muda tudo..
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
eu iria atrás de um corolla 2010 ou 2011 AT.

deve estar com um bom valor, se encontrar um não tããão rodado seria uma boa pedida.

esse ano pois o design só foi mudar em 2014, praticamente, tem um bom motor e câmbio, a mecânica é simples. É um carro tranquilo de mexer, sem segredos, as peças tem baixo valor e encontra em qualquer lugar. O carro tem um design razoavelmente atual (é o modelo do Corolla q acho mais bonito). O interior de couro claro é um charme à parte.

sério, esse é meu plano pro ano que vem quando tiver que vender o meu arro pra iniciar a construção. Vou atrás de um corolla 2011.
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
se andar no cruze você não compra yaris.

Eu diria que ele desanimaria da lista toda (desconsiderando o seguro e manutenções).

Mas Cruze turbo por 60 conto? O antigo aspirado 1.8 ou 2.0 até acha (e com folga), o 1.4 sem chance. É uma categoria acima e, consequentemente, mais cara.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.442
Pontos
2.059
estava animadão com a oportunidade do C4 Louge, já tivemos um Fluence em casa e foi bem tranquilo, mas vcs me deram um balde de água fria.
Estou estudando chegar até 60k, e pesquisar sobre o Yaris sedan 1.5 XL ou o Cruze 1.4 LT.

60K já tem mta coisa boa hein
Não sei qto ta na Fipe mas acho que rola um Corolinha Next Gen (2015)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Visualizar anexo 158665
Qual o problema com esse carro? Estava bem tentado a pegar ele pela beleza, acho ele muito bonito além de bem completo nessa versão, não tem câmbio CVT, mas tem um câmbio AT6 que não deve prejudicar. Alguém pode me explicar qual é a desse carro, pq ninguém aqui o recomenda ?

Vira e mexe eu recomendo esse carro por aqui. Vem com coisas que a maioria dos carros nessa faixa de preço não tem ou são opcional como farol com projetor e acendimento automático, ar digital, retrovisores elétricos com rebatimento automático, repetidor da seta no retrovisor, comandos do som no volante, apoio de braço pro motorista, farol de neblina e várias outras coisas.

A suspensão é boa, robusta e bem adaptada ao asfalto lunar brasileiro.

O câmbio automático é uma maravilha. Projeto próprio da Hyundai, difícil você encontrar alguém reclamando como é o caso dos AL4. Casa perfeitamente com o motor 1.6 que também é um projeto consolidado, qualquer mecânico mexe. Se o dono fez as revisões na CSS ainda deve estar na garantia.

Pontos negativos: consumo e espaço traseiro.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Eu diria que ele desanimaria da lista toda (desconsiderando o seguro e manutenções).

Mas Cruze turbo por 60 conto? O antigo aspirado 1.8 ou 2.0 até acha (e com folga), o 1.4 sem chance. É uma categoria acima e, consequentemente, mais cara.
Encontrei um Cruze 1.4 LT numa cidade vizinha por 62K, não fui lá ver ainda pq ainda pq o dono viajou no natal e só volta no ano novo.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Vira e mexe eu recomendo esse carro por aqui. Vem com coisas que a maioria dos carros nessa faixa de preço não tem ou são opcional como farol com projetor e acendimento automático, ar digital, retrovisores elétricos com rebatimento automático, repetidor da seta no retrovisor, comandos do som no volante, apoio de braço pro motorista, farol de neblina e várias outras coisas.

A suspensão é boa, robusta e bem adaptada ao asfalto lunar brasileiro.

O câmbio automático é uma maravilha. Projeto próprio da Hyundai, difícil você encontrar alguém reclamando como é o caso dos AL4. Casa perfeitamente com o motor 1.6 que também é um projeto consolidado, qualquer mecânico mexe. Se o dono fez as revisões na CSS ainda deve estar na garantia.

Pontos negativos: consumo e espaço traseiro.
Pois é cara, e pelo jeito é só o pessoal daqui que torce o nariz pra esse carrinho, pois estava monitorando 2 exemplares Premier 16/16 e 16/17 na faixa de 48 a 53k, e os 2 já está vendidos em menos de 1 semana de monitoramento.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Jetta 1.4 Trend 2016 por 59k tem cara de cilada?

Sem querer te desanimar mas trend é bem pé de boi cara. Volante de gol básico, ar simples, som e só. Parece um Voyage grande.

Motor turbinado com injeção direta precisa de MUITO cuidado com manutenção e combustível, usado é uma incógnita.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.528
Pontos
1.439
Sem querer te desanimar mas trend é bem pé de boi cara. Volante de gol básico, ar simples, som e só. Parece um Voyage grande.

Motor turbinado com injeção direta precisa de MUITO cuidado com manutenção e combustível, usado é uma incógnita.
Mesmo assim acho muito mais carro q o HB20 q vc recomendou.

Antes uma dirigibilidade ultra apurada e plataforma de boa qualidade com segurança do que um popular básico cheio de pinduricalho pra poderem cobrar caro.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Sem querer te desanimar mas trend é bem pé de boi cara. Volante de gol básico, ar simples, som e só. Parece um Voyage grande.

Motor turbinado com injeção direta precisa de MUITO cuidado com manutenção e combustível, usado é uma incógnita.
traduzindo: muito cuidado = fazer as manutenções programadas dentro do prazo e usar combustível que não seja batizado.

Mesmo assim acho muito mais carro q o HB20 q vc recomendou.

Antes uma dirigibilidade ultra apurada e plataforma de boa qualidade com segurança do que um popular básico cheio de pinduricalho pra poderem cobrar caro.

pois é... dai vai depender o que o OP esta procurando.. dependendo do ponto de vista... quantidade menor de opcionais significa quantidade menor de coisas para dar problema...
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Mesmo assim acho muito mais carro q o HB20 q vc recomendou.

Antes uma dirigibilidade ultra apurada e plataforma de boa qualidade com segurança do que um popular básico cheio de pinduricalho pra poderem cobrar caro.

Espero que ele lembre dessa tal "dirigibilidade ultra apurada" se der manutenção num TSI que sabe-se lá como foi usado.

O popular está na categoria de popular ora bolas. Por 48 mil, confiável, com mecânica barata e que ele vá conseguir fazer uma manutenção DECENTE.

Se é pra sugerir qualquer abobrinha por conta de conforto tá aqui ó, usa até acabar. Se der BO vende pro ferro velho.

PORSCHE CAYENNE 4.8 S 4X4 V8 32V GASOLINA 4P TIPTRONIC - WebMotors - 34824171
 
Ultima Edição:

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.528
Pontos
1.439
Espero que ele lembre dessa tal "dirigibilidade ultra apurada" se der manutenção num TSI que sabe-se lá como foi usado.

O popular está na categoria de popular ora bolas. Por 48 mil, confiável, com mecânica barata e que ele vá conseguir fazer uma manutenção DECENTE.

Se é pra sugerir qualquer abobrinha por conta de conforto tá aqui ó, usa até acabar. Se der BO vende pro ferro velho.

PORSCHE CAYENNE 4.8 S 4X4 V8 32V GASOLINA 4P TIPTRONIC - WebMotors - 34824171
Não tem nada a ver um carro com outro.

Vcs andam vendo muito adg.

É um Jetta e não um porsche nem BMW nem mercedes

Aquele HB20 pra valer o carro que ele é devia tá custando 30 mil no máximo. É uma categoria inferior de carro.

Pagar a mais pra ter luz q acende sozinha e limpador automático que deve custar centavos de dólar pra montadora é sacanagem.

Agora ter toda uma estrutura de sedan médio vale muito mais a pena. Com certeza ele irá lembrar disso numa viajem longa. E também em caso de acidente vai se lembrar da estrutura do popular lixo.

O adg fica fazendo tempestade em ter q comprar uma bomba de alta que vc troca com o carro com lá 100 mil km. E aínda coloca o preço da concessionária só pra assustar.

O meu tsi peguei com 19 mil km. Vai ter um dia q vou trocar sim mas olha o tanto q vô rodar até lá. E ainda mais com a qualidade de estar num sedam médio e não num popular casca de ovo. Vale a pena.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo